Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DelRey58

Design utópico?

Recommended Posts

Brother...tudo é possível.

 

Vocês acham que nosso card esta defasado? Deveríamos incluir mais informações nele?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deveriam incluir algumas informacoes, tipo quantos jogos tem, porcentagem dos trofeus ganhos, e se possivel um novo card para as badges

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o card poderia ter um pouco mais de informações também. Eu uso o de outros portais porque sinto falta delas aqui.

 

Exemplo:

    • Quantidade de games no perfil
    • Porcentagem de troféus conquistados em relação aos troféus totais
    • Opção de cores mais escuras ou diferentes para a parte superior
    • Acho que é só isso :hehe:

 

Ah e a sugestão do delrey é bacana também. Eu que não me interesso pelos psns

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o card poderia ter um pouco mais de informações também. Eu uso o de outros portais porque sinto falta delas aqui.

 

Exemplo:


    • Quantidade de games no perfil
    • Porcentagem de troféus conquistados em relação aos troféus totais
    • Opção de cores mais escuras ou diferentes para a parte superior
    • Acho que é só isso :hehe:

Ah e a sugestão do delrey é bacana também. Eu que não me interesso pelos psns

 

Um card tipo esse do psnprofiles mostrando a quantidade de games, porcentagem, os últimos 3 games jogados mais a % deles, e um card retangular e mais largo, acho que ficaria melhor, sem as bordas redondas, totalmente retangular e mais largo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o card poderia ter um pouco mais de informações também. Eu uso o de outros portais porque sinto falta delas aqui.

 

Exemplo:


    • Quantidade de games no perfil
    • Porcentagem de troféus conquistados em relação aos troféus totais
    • Opção de cores mais escuras ou diferentes para a parte superior
    • Acho que é só isso :hehe:

Ah e a sugestão do delrey é bacana também. Eu que não me interesso pelos psns

 

Você é um fanfarrão que fica usando card da concorrência...uhauahuahauh

 

Alguém tem mais alguma sugestão? Até agora só vi ideias copiadas, exceto a do Delrey, claro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no caso do hall das platinas , mostra os pioneiros e os velocistas , podia por os 100% ( platina+Dlc's ) lá também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e se possivel um novo card para as badges

 

Giba, essa é uma idéia bastante interessante.

A imagem poderia ser a última Badge conseguida, e ter também a porcentagem completa, talvez até por "tipo" de Badge: Site, Série, Gênero, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da sugestão do DelRey também, as PSN 100% poderiam ser incluídas também, mas ficaria a questão: não deixaria o card grande demais?

 

No caso do PSNprofiles, o que eu gosto é que além dos troféus estarem no card, as imagens dos dois jogos dos últimos troféus aparecem. No card do Mypst aparecem os troféus mas sabe-se lá de que jogo ele se trata.

 

E sinceramente, muitas imagens de fundo de jogos são horríveis (ex. Tales of Graces F US e EU), Ni no Kuni, Ateliers. As imagens escolhidas pelo psn profiles na sua maioria são muito bem escolhidas e bonitas.

 

Opções de cores na "caixa" do trophy card também seriam legais, além da cor de rosa de quando você é menina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria interessante como é agora, você poder escolher o que colocar no card ( sei que isso ja existe) mais seria interessante ter todas as informações possíveis exemplos como, Ranking de cidade, quantidade de badges, ratio de troféus, quantos games jogou, enfim todas as informações possíveis deixando a cargo do dono do card escolher.

 

Pois aqui temos diversos casos, quem gosta de troféus, quem gosta de badges, quem gosta de curtir, quem gosta de fazer guias, enfim, todas essas informações acho que seria legal terem a nossa disposição para escolhe exibi-las ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...