Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SuccubusHunter87

[Gematsu]Ninja Gaiden 3 Razor's Edge - versões do PS3 e 360 virão com extras

Recommended Posts

Ninja Gaiden 3 Razor's Edge terá alguns extras nas versões do PS3 e 360. O jogo contará com novas armas, Ninpo e Ninja Trials.

 

Hayabusa terá novamente as armas: Dual Swords, Lunar Staff e Kusari-Gama. Terá também novos Ninpos: Piercing Void e Cicada Surge. Ayane, Momiji e Kasumi também terão novas habilidades.

 

Ninja Trials incluirá 100 desafios incluindo batalhas bem sangrentas.

 

Fonte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coisa que eu não sabia e descobri hoje:

 

Quem pegou o jogo em pré-venda recebe um DLC com quatro roupas extras, 1 pra cada personagem respectivamente, incluindo aquela do Ryu que ele tá de máscara e cabelo solto:

 

 

ng3reryunewcostume.jpg

 

 

Particularmente eu achei a mais foda, o meu tá a caminho, peguei em pré-venda, mas nem sabia desse bônus, dei sorte. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será se melhorou bastante em relação ao 3 normal?

 

Melhorou muito, vi um trailer dele, e ficou bem parecido ao Sigma 2, com as lutas sanguinárias do 3, mais armas e mais personagens, particularmente gostei muito do que vi no trailer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será se melhorou bastante em relação ao 3 normal?

olha, o 3 normal tinha um problema chamado "estou batendo num kra, um outro me joga shuriken, kero largar pra matar esse outro infeliz e não posso pq o jogo não deixa" coisa q já foi consertada e pelo q andei lendo por ai, dá pra jogar com Ayane, Momiji e Kasumi normal, sem ser na base de desafios como no NGS2. comprei o jogo nesta terça na PSN e terminei de baixar e instalar ontem, ainda irei jogar, mas essa parte da jogabilidade ter melhorado eu já comprovei na demo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca era pra terem tirado os desmembramentos, marca registrada do 2, o legal é agora ter mesclado isso com aqueles cortes animais do 3, devem ter sido grandes as críticas pra remodelarem o jogo tanto assim, melhor pra nós que ficamos com uma versão final bem melhor e com extras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se eu disser que esse bônus de pré-venda é somente pra quem comprou na GameStop? alguém sabia dessa? =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...