Ir para conteúdo
Guto_Voador

Resident Evil 2 REMAKE?

Recommended Posts

Parece que a palavra de ordem do momento é "REMAKE".

A Capcom ao que tudo indica irá atender aos inúmeros fãs que clamam por um Resident Evil 2 Remake.

Quanto ao novo Resident Evil 2 Remake ainda não foi anunciado uma data oficial de lançamento, porém é certo que terá versões para Xbox 360, Playstation 3 e talvez Nintendo WII U.

Enquanto isso vamos jogando alguns games da série e matando a vontade de colocar em breve as mãos nesse super remake.

O produtor de RE6, Yoshiaki Hirabayashi, deu uma declaração que deve reacender as esperanças nos corações dos fãs. Segundo ele, um remake de Resident Evil 2 pode ser levado em conta pela Capcom caso os fãs da franquia mostrem suporte ao projeto. Ele esclareceu que não existe nenhum tipo de desenvolvimento nesse sentido sendo realizado no momento, mas que as portas sobre esse assunto não estão fechadas.

ATUALIZAÇÃO: Por meio do fórum oficial da Capcom, o diretor de comunidades da empresa, Brett Elston, afirmou que levará as considerações dos fãs sobre o remake de Resident Evil 2 ao pessoal competente da empresa e pediu que as pessoas mostrem sua opinião e apoiem a ideia.

 

o que acham que deveria ter no remake? a camera tem que ser como no resident evil 2 (3ª pessoa) ou como nos novos resident evil.. postem opinioes :P

 

fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=517785034938661&set=a.398340563549776.110099.361275920589574&type=1&theate

http://www.residentevilsac.com.br/noticias/remake-de-resident-evil-2-e-possivel-se-os-fas-quiserem-diz-capcom/

859283_517785034938661_861684043_o.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem alguma fonte mais confiável que o facebook?

 

vou dar uma olhada.. soh achei interessante a noticia por ser fa da serie =p

 

essas 2 fontes sao mais confiaveis? http://www.residentevilsac.com.br/noticias/remake-de-resident-evil-2-e-possivel-se-os-fas-quiserem-diz-capcom/

http://www.capcom-unity.com/resident_evil/go/thread/view/7391/29400541/re2-remake-possible-with-fan-support

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bem melhor que usar um post de facebook como fonte né?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas antes de lançar o remake do RE2 com certeza eles lançarão o RE Remake, assim espero.

 

E ainda acho que eles podiam lançar o Residen evil 0 na PSN e em disco.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Tudo isso ao nosso ver cheira a "Monopolismo" nós gamers, jogadores ávidos e ferrenhos, amantes dos jogos e da cultura gamer em geral estamos refém desse capitalismo sangrento que suga cada centavo de nossos bolsos."

 

what

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o resident evil remake ja tem.. mas eh soh pro game cube.. e o resident evil remake e resident evil 0 acho que sao excluisvos pra intendo mesmo.. mas se viesse pro ps3 ia se mto foda =p

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Tudo isso ao nosso ver cheira a "Monopolismo" nós gamers, jogadores ávidos e ferrenhos, amantes dos jogos e da cultura gamer em geral estamos refém desse capitalismo sangrento que suga cada centavo de nossos bolsos."

 

what

 

Soh copiei do site :P o importante e o resident evil 2 hehhehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 2 é o melhor de todos pra mim. Zerei várias vezes, muito louco!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 2 é o melhor de todos pra mim. Zerei várias vezes, muito louco!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Concordo totalmente.. Pra mim eh o melhor da serie

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o resident evil remake ja tem.. mas eh soh pro game cube.. e o resident evil remake e resident evil 0 acho que sao excluisvos pra intendo mesmo.. mas se viesse pro ps3 ia se mto foda =p

 

 

Então, RE4 na época que lançou era exclusivo no Game cube e depois veio para o PS2, e Também o PS3.

 

Alguns como o Resident evil The umbrella e Darkside chronicles eram exclusivos para o wii e hoje estão no PS3, e até o Revelations que era exclusivo no 3ds vai lançar para o PS3, então isso leva a crer que um dia próximo eles podem relançar o RE remake e o RE 0 que eram exclusivos no game cube para o PS3, o que iria ser muito bem vindo porque sou loko para jogar o RE Remake mas nunca tive a oportunidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Então, RE4 na época que lançou era exclusivo no Game cube e depois veio para o PS2, e Também o PS3.

 

Alguns como o Resident evil The umbrella e Darkside chronicles eram exclusivos para o wii e hoje estão no PS3, e até o Revelations que era exclusivo no 3ds vai lançar para o PS3, então isso leva a crer que um dia próximo eles podem relançar o RE remake e o RE 0 que eram exclusivos no game cube para o PS3, o que iria ser muito bem vindo porque sou loko para jogar o RE Remake mas nunca tive a oportunidade.

 

Pior que eh verdade.. Eu queria pelo menos o RE 0 pq eh o unico da historia que ainda nao joguei.. :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim tinha que fazer o Remake do Resident Evil 3: Nemesis.

Esse ai sim me deu medo como nenhum outro da serie conseguiu fazer.... So de ouvir os passos do Nemesis eu ja tinha vontade de jogar o controle do PSOne longe e desligar o console.... BONS TEMPOS 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carai, vim seco achando que eles agora iriam partir para o Remake do 2 nos moldes do 1. Aí vi a data do tópico... 

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa é certa: A CAPCOM ficou muito feliz com a recepção do público com o Remaster HD, e isso é bom pra o pessoal que pede novos remakes, incluindo eu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carai, vim seco achando que eles agora iriam partir para o Remake do 2 nos moldes do 1. Aí vi a data do tópico... 

 

:okay:

2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...