Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[FinalBoss] FIFA 14 ampliará a conectividade dos jogadores

Recommended Posts

Em uma entrevista com o produtor executivo de FIFA 14, David Rutter, foi revelado que o grande sonho da EA de manter um jogo de videogame sempre conectado enfim foi realizado. E com FIFA 14, eles irão ainda mais longe.

 

"Quem possui um console conectado já está dentro do componente da EA Sports Football Club. Tudo o que você faz dentro do jogo conta para o seu level, além de você poder ver o que seus amigos também estão fazendo," disse Rutter.

 

"Estamos entregando atualizações dos jogadores profissionais, e colocando mais desafio nas partidas reais. Você pode baixar um App para continuar acompanhando seu desempenho na EASFC, e gerenciar o seu Ultimate Team," acrescentou.

 

Ainda segundo Rutter, apesar de o grande foco da empresa ser a conectividade, os jogadores que preferem jogar sozinhos não precisam ficar com medo. Segundo ele, o modo single também é visto como uma das prioridades da empresa.

 

Rutter concluiu dizendo que FIFA 14 será um grande game, e que a empresa foi ainda mais fundo em relação a tudo que foi implementado no último jogo. Podemos esperar um grande título de futebol vindo por aí.

 

339612.jpg

 

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre pensei que a série Final Fantasy seria a 1° a alcançar 3 digitos.... tipo Final Fantasy C.... mas o jogos de futebol tão vondo com tudo... FIFA 99... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode até ser o melhor jogo da franquia ever, mas se tiver de novo o troféu de "ache um jogador da semana num pack", serei obrigado a pular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...