Ir para conteúdo
allanhercy

Tomb Raider / Tomb Raider Definition Edition (Ps3/Ps4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Chatterbox

 

nesse trofeu eu n falei com o Whitman quando tenho que ajudar ele a abrir a porta

 

Já perdi a platina ???

 

ainda n zerei o game

 

 

video

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


Desistindo da platina depois de fazer todos os desafios a ultima mina simplesmente não aparece só falta isso pra pegar o troféu inconcebivel alguém pode ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o guia tá show de bola... preciso também dos onlines, quem puder e quiser me add lá... 

 

Cuidado com os kills com armas e outros diferentes, tipo acertar x vezes o cara no joelho ou matar x caras com a flecha com corda... precisei recomeçar o game por conta disso.... Não funciona como Uncharted, que vc mata os inimigos, se mata e garante a contagem... Tudo o que faz em TR precisa ser computado nos autosaves que acontece... Senão nada conta..... Ainda bem que curti o jogo... Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chatterbox

 

nesse trofeu eu n falei com o Whitman quando tenho que ajudar ele a abrir a porta

 

Já perdi a platina ???

 

ainda n zerei o game

 

 

Tem que jogar de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu algo parecido em relação às minas, mas na posição que eu estava as ondas "escondiam" com a claridade da tela onde estava uma das minas... Rodei e rodei e buscando por outros ângulos consegui achar... Espero que consiga achar tbm... Eu ainda estou nos últimos onlines e algumas mortes que deixei passar de bobeira, ainda bem que o game é muito bom.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relíquias, Documentos e GPS caches,

 

Upgrade total em todas skill, e nas armas

 

eu posso pegar esses troféis depois q zero o game ??

 

ou tem q ser antes?

 

No jogo todos eles com 75%

 

 

Spolier

to na parte da praia que ja vou sair com o barco. Fiz ate agora todos os mapas 100%. Só ta faltando eu conferir o mapa Bunker

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relíquias, Documentos e GPS caches,

 

Upgrade total em todas skill, e nas armas

 

eu posso pegar esses troféis depois q zero o game ??

 

ou tem q ser antes?

 

No jogo todos eles com 75%

 

 

 

 

to na parte da praia que ja vou sair com o barco. Fiz ate agora todos os mapas 100%. Só ta faltando eu conferir o mapa Bunker

 

 

Poder você pode, mas, o que eu notei é que a medida que você "limpa" o mapa (encontrando todos os coletáveis) não tem mais inimigos para você upar as armas, por isso, recomendo que tente durante a sua jogatina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poder você pode, mas, o que eu notei é que a medida que você "limpa" o mapa (encontrando todos os coletáveis) não tem mais inimigos para você upar as armas, por isso, recomendo que tente durante a sua jogatina

 

p mim só ta faltando um up na magnum e xp para umas 5 ou quatro skill

 

o q to alugado é q perde o chatbox, esqueci de conversar com primeiro personagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

p mim só ta faltando um up na magnum e xp para umas 5 ou quatro skill

 

o q to alugado é q perde o chatbox, esqueci de conversar com primeiro personagem

 

Cara se você perdeu uma conversa, não tem jeito, vai ter que começar tudo de novo. Comigo aconteceu a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

p mim só ta faltando um up na magnum e xp para umas 5 ou quatro skill

 

o q to alugado é q perde o chatbox, esqueci de conversar com primeiro personagem

 

 

Cara se você perdeu uma conversa, não tem jeito, vai ter que começar tudo de novo. Comigo aconteceu a mesma coisa.

 

Isso mesmo. Se perdeu alguma conversa, vai ter que jogar de novo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trophy_35.png   Chatterbox bronze.png [topo]

Complete all conversations with the Endurance crew.

Troféu relacionado a um feito especifico. Troféu Missable

 

Para pegar este troféu você deve conversar com todos os sobreviventes da Endurece durante uma partida só. São 7 as ocasiões em que você deve conversar com seus amigos. Você deve continuar a conversar com os sobreviventes até que o comando square.png que está localizado sobre a cabeças deles suma. Logo após isso o simbolo TR de auto save aparece. 

 

Esta é a ordem em que aparecem no game

  • Antes de procurar pelos 50 pedaços de escória [salvage], fale com o Whitman.
  • Depois de encontrar os 50 pedaços de escória [salvage], fale com o Whitman novamente.
  • Depois de ajudar o Roth, que esta sendo atacado por lobos, fale com ele.
  • Pouco depois de encontrar as Rope Arrows você irá encontrar com o Roth novamente. Fale com ele antes de usar a tirolesa.
  • Quando chegar a praia onde ocorreu o naufrágio você encontrará seus amigos. Fale com Sam, Reyes e Jonah.
  • Antes de ir a Endurance novamente para ajudar Alex a pegar as ferramentas, fale com Whitman, Sam, Jonah e Reyes no acampamento da Praia.
  • Depois que você retornar da Endurance, fale com Whitman, Reyes e Jonah.

Se eu esquecer apenas 1 ou 2 momentos sem falar com o pessoal... terei que jogar TUDO novamente? Ou na minha segunda jogatina posso conversar com os que eu esqueci na minha primeira jogatina ??? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu esquecer apenas 1 ou 2 momentos sem falar com o pessoal... terei que jogar TUDO novamente? Ou na minha segunda jogatina posso conversar com os que eu esqueci na minha primeira jogatina ??? 

Jogue tudo novamnte
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogue tudo novamnte

acabei de ler o post a cima rrsrs

 

Dei mole.. fui jogando na maior empolgação nesse fds... estou sem notebook, o meu parou de funcionar e o novo esta a caminho, deve chegar até 4ª ou 5ª sei lá... ai fui jogando "as cegas", sem ver a questão dos "perdíveis".

Mas na boa.. jogarei esse jogo novamente sem reclamar... e mesmo depois de conquistar esse troféu continuarei jogando pra zerar novamente, com certeza.... 

Se eu aguentei a jogar o U1, U2 e U3 2x pra platinar.... imagina o Tomb Raider.... 

por enquanto o melhor jogo de PS3 que já joguei ;] 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de ler o post a cima rrsrs

 

Dei mole.. fui jogando na maior empolgação nesse fds... estou sem notebook, o meu parou de funcionar e o novo esta a caminho, deve chegar até 4ª ou 5ª sei lá... ai fui jogando "as cegas", sem ver a questão dos "perdíveis".

Mas na boa.. jogarei esse jogo novamente sem reclamar... e mesmo depois de conquistar esse troféu continuarei jogando pra zerar novamente, com certeza.... 

Se eu aguentei a jogar o U1, U2 e U3 2x pra platinar.... imagina o Tomb Raider.... 

por enquanto o melhor jogo de PS3 que já joguei ;]

Eu gostei mais do Last of Us. Mas tomb pra mim, colocou Uncharted no chinelo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei mais do Last of Us. Mas tomb pra mim, colocou Uncharted no chinelo

É que dos games lançados no final de 2012 / 2013 eu só joguei (eu acho) o Tomb Raider 

 

Mas ainda jogarei o Far Cry 3 (esse já esta nas minhas mãos), estou querendo comprar os 3 games do BioShock (Infinite dizem que é top) e o Last of Us meu amigo já se prontificou em emprestar esse jogo.... mas por todos estarem falando muuuito bem desse game comprarei até o final do ano ;]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que dos games lançados no final de 2012 / 2013 eu só joguei (eu acho) o Tomb Raider 

 

Mas ainda jogarei o Far Cry 3 (esse já esta nas minhas mãos), estou querendo comprar os 3 games do BioShock (Infinite dizem que é top) e o Last of Us meu amigo já se prontificou em emprestar esse jogo.... mas por todos estarem falando muuuito bem desse game comprarei até o final do ano ;]

Aceito o infinite emprestado usahushausahusahusahusahuh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala aew Allan blz? Posso dar um pitaco no seu guia visando o entendimento do pessoal mais leigo... ZERO em inglês.. blz?

 

Mas primeiramente vc poderia colocar um pouquinho mais de informação do troféu Chatterbox (troféu que eu boiei em duas partes... sendo mais preciso 2 e a 4)

Primeiro... vi que vc tem costume de falar as palavras "escória" e "Salvage" ... mas você não coloca o "termo correto abrasileirado"... Jogando esse jogo com os Menus em Português o nome correto é Fragmentos !!! (salvage é inglês certo?)

 

Na "parte 2" desse troféu você poderia colocar uma observação com a informação (antes de reparar a sua ferramenta com os fragmentos) no final ... pois depois que peguei os fragmentos e reparei a minha "arma" eu nao consegui mais conversar com o doidão lá... ele já foi logo querendo abrir o portão lá ;/ (com isso terei que começar esse jogo pela 3ª vez)

 

Na "parte 4" esta falando algo relacionado a Rope Arrows... eu não sabia que isso era a corda do arco e flecha ai cheguei pulando pela tirolesa rsrs... eee boiei feio para conquistar o troféu de matar 5 puxando do penhasco (se não fosse o subtitulo do troféu que olhei na hora no ps3 teria comido mosca tbm rs)

Complementa 

 

 

 

 trophy_35.png   Chatterbox bronze.png [topo]

Complete all conversations with the Endurance crew.
Esta é a ordem em que aparecem no game

  • Antes de procurar pelos 50 pedaços de Fragmentos [salvage], fale com o Whitman.
  • Depois de encontrar os 50 pedaços de Fragmentos [salvage], fale com o Whitman novamente. (antes de reparar a sua ferramenta com os fragmentos encontrados)
  • Depois de ajudar o Roth, que esta sendo atacado por lobos, fale com ele
  • Pouco depois de encontrar as Rope Arrows (Corda para Arco e Flecha) você irá encontrar com o Roth novamente. Fale com ele antes de usar a tirolesa.
  • Quando chegar a praia onde ocorreu o naufrágio você encontrará seus amigos. Fale com Sam, Reyes e Jonah antes de prosseguir no jogo.
  • Antes de ir a Endurance novamente para "ajudar" Alex a pegar as ferramentas, fale com Whitman, Sam, Jonah e Reyes no acampamento da Praia.
  • Depois que você retornar da Endurance e entregar as ferramentas, fale com Whitman, Reyes e Jonah.

     

Completa a "tradução" das armas nesse troféu aqui (eu apoiaria vc colocar as "traduções" no seu RoadMap na parte Kills tbm)

 


trophy_12.png   Now We're Getting Serious bronze.png [topo]
Fully mod and completely upgrade any weapon. No game você possui 4 armas que são:
  •  
  • Bow - Arco e Flecha
  • Pistol - Pistola
  • Shotgun - Escopeta
  • Rifle - Metralhadora

 

* E Sobre os fragmentos e a corda do Arco e Flecha você poderia colocar no seu guia todo... nem que fosse entre parentese.. pois deixar os nomes em inglês para games com Menu em Português pode prejudicar um pouco o pessoal que não sabe inglês e que com certeza vai usar em PT.

 

** No seu guia todo vc escreveu "dynamite" com Y (inglês) ... pow doido, aqui é Braziu... vamos escrever com I ... Dinamite  

 

*** No RoadMap você citou nome das SKILLs que é pra comprar... eu boiei um pouco sobre ... pois novamente vc colocou em Inglês e eu estava jogando com o Menu do jogo na nossa linguagem... poderia colocar entre parentese os nomes em português...

Acho que assim seu guia ficaria completamente mais Perfeito, de mais fácil (e prático) entendimento   :legal:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa kabanas sugestoes muito bem vindas. Posso alterar sim. Mas não vou mentir, atualmente ta meio tenso pra mim.

 

Vou ver se pego no fds e faço com mais tempo. Valeu as dicas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa kabanas sugestoes muito bem vindas. Posso alterar sim. Mas não vou mentir, atualmente ta meio tenso pra mim.

 

Vou ver se pego no fds e faço com mais tempo. Valeu as dicas.

Show de bola cara... seu guia esta mais do que perfeito cara (RoadMap incrível e sem falar no guia de sobrevivência) 

 

Continuando... rsrs

No troféu Chatterbox 

 

na "Parte 4"

  • Depois de ajudar o Roth, que esta sendo atacado por lobos, fale com ele
  •  

... depois de ajudar o Roth dos lobos... fui conversar com ele ... mas ele estava apagado, desmaiado do lado da fogueira e assim nao consegui falar com ele... ai ontem eu desliguei o PS3 depois de ajudar ele dos lobos.

Hoje na hora do almoço jogarei ... mas acredito que é pra conversar com ele depois que recuperar a bolsa dele lá no covil... confirmando isso eu posto aqui pra acrescentar  :legal:

Valeu Allan.. vc é o cara 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola cara... seu guia esta mais do que perfeito cara (RoadMap incrível e sem falar no guia de sobrevivência) 

 

Continuando... rsrs

No troféu Chatterbox 

 

na "Parte 4"

  • Depois de ajudar o Roth, que esta sendo atacado por lobos, fale com ele
  •  

... depois de ajudar o Roth dos lobos... fui conversar com ele ... mas ele estava apagado, desmaiado do lado da fogueira e assim nao consegui falar com ele... ai ontem eu desliguei o PS3 depois de ajudar ele dos lobos.

Hoje na hora do almoço jogarei ... mas acredito que é pra conversar com ele depois que recuperar a bolsa dele lá no covil... confirmando isso eu posto aqui pra acrescentar  :legal:

Valeu Allan.. vc é o cara 

Opa... sobre a 4ª parte para a conquista do troféu ... é depois que vc recupera a bolsa/mochila do Roth no covil pra cuidar dos ferimentos dele

 

Ai poderia ficar mais ou menos assim;

 

4. "Depois de recuperar a bolsa do Roth no covil dos lobos... quando ele acordar e ficar sentado ao lado da fogueira, fale com ele."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me ajuda com esses troféus?

Preciso desses:

Down Boy! - o da corda - rapidão

Lights Out - matar 10 vezes com triângulo - rápido tbem

Artilleryman - matar 20 vezes com metralhadora - demora um pouco eu acho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me ajuda com esses troféus?

Preciso desses:

Down Boy! - o da corda - rapidão

Lights Out - matar 10 vezes com triângulo - rápido tbem

Artilleryman - matar 20 vezes com metralhadora - demora um pouco eu acho

 

Tranquilo, eu ajudo de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...