Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LS_Lodofan

Bug nas Tags para o fórum

Recommended Posts

Não sei o motivo, mas tem um monte de tag bugada. Tentei editar mil vezes e nada. O tell também está com o mesmo problema.

Copiei um pedaço de um dos meus guias pra ver se oq era, e realmente é algum bug.

Embaixo um exemplo do que está acontecendo.

 

[hr]
Resenhas publicadas
[hr]

[h=3] Eternal Sonata por marcelotell em 22-02-2011 [/h]


[anchor]Itens[/anchor][h=1] [i]Lista de itens[/i] [/h]Itens nesse jogo são utilizados para refinar suas armas e armaduras, comprar armas e poções. Normalmente são bem fáceis de conseguir, mas existe uma grande variedade. Também são necessários muitos itens dependendo do que você quer fazer, então você se verá forçado a farmar muitas vezes. Segue uma lista em ordem alfabética no spoiler com os itens e onde você pode consegui-los.

 


Resenhas publicadas


 

Eternal Sonata por marcelotell em 22-02-2011

 

 

Lista de itens

Itens nesse jogo são utilizados para refinar suas armas e armaduras, comprar armas e poções. Normalmente são bem fáceis de conseguir, mas existe uma grande variedade. Também são necessários muitos itens dependendo do que você quer fazer, então você se verá forçado a farmar muitas vezes. Segue uma lista em ordem alfabética no spoiler com os itens e onde você pode consegui-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tentei de todo jeito usar essa tag (hr) no meu guia e não consegui... Achei que eu era noob demais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já usei sem problemas... mas agora ta dando pau. É algum bug louco que eu até agora não entendi. Não sou expert em Tags mas que isso tá bugado tá! kkkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué... então como o Fabri conseguiu?

 

EDIT: Tem um texto dentro do outro no quote que o Fabri fez...

Você copiou exatamente da forma que eu coloquei?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exemplos:

[H=1]Texto[/H][hr][H=1]Texto[/H]

vai resultar em:

 

 

Texto


Texto

 

 

 

[size=6]Texto[/size][hr][size=6]Texto[/size]

vai resultar em:

 

 

Texto


Texto

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué... então como o Fabri conseguiu?

 

EDIT: Tem um texto dentro do outro no quote que o Fabri fez...

Você copiou exatamente da forma que eu coloquei?

 

Ele conseguiu por a HR dele não está no meio de duas H=1, que é o problema q vc esta encontrando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não importa a distância que esteja um do outro? O Hr não pode estar no meio de outros H's?

Nem sabia disso... anyway, não era eu que queria usar isso. Era o Tell que tava reclamando que tava bugando kkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não importa a distância que esteja um do outro? O Hr não pode estar no meio de outros H's?

Nem sabia disso... anyway, não era eu que queria usar isso. Era o Tell que tava reclamando que tava bugando kkkk'

 

Até onde eu averiguei, não importa a distancia, se tiver umaa TAG HR entre duas TAG H vai dar pau.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Substituam a tag H=1 por Size=6 e com negrito que fica quase igual e não dá bug.

 

[h=1]Ãndice[/h]

Ãndice

 

[size=6][b]Ãndice[/b][/size]

Ãndice

 

[hr][size=6][b]Ãndice[/b][/size][hr]


Ãndice
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre dou azar e descubro bugs de tags...tó achando que o problema é comigo.

euheuheue

 

Aí conversando com o Lucas, ele abriu o tópico. Obrigado por esclarecerem, agora deu certo.

Tá ficando bonita a primeira pagina:

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/1552-a-casa-dos-rpg%C2%B4s-update-070313-ni-no-kuni-unboxing/#entry22345

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...