Ir para conteúdo
ANAKINxEvolution

Duvida sobre Seasson Pass BO2

Recommended Posts

Galera, se eu comprar o Seasson Pass pela PSN americana o Seasson Pass ira para tds as contas do meu console??

A minha conta principal é Brasileira, mas na americana ta mais barato comprar. Fora que tenho 2 irmãos que tbm querem, e é bom que da pra rachar a grana na hora de comprar ^^ mas a duvida é essa, é para contas individuais ou para o console inteiro??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para o console inteiro :) pode usar o conteúdo do season pass em todas as contas que estiverem no seu ps3 sem problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E até quantos consoles eu posso compartilhar esse download??? Tipo, alguns usuarios emprestam a conta para que um amigo tambem possa adquirir o produto, isso tambem serve para o Season Pass??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu comprei a season pass pela brasileira e meu jogo tava em ingles e ela não pegou, vou ter que comprar um jogo que está em portugues pra poder jogar as dlcs. Da uma olhada nisso ai, eu sugiro assim: se seu jogo for em ingles compre pela americana ou europeia, se ele for em portugues compre pela brasileira. Não sugiro que se arrisque do geito que me arrisquei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu era Ingles?Espanhol e peguei o Season Pass na BR, man, o jeito foi comprar o game em PT-BR mesmo.... Mas vlw a pena, to com 2 Ops agr, kkk. Mas preciso saber se posso compartilhar o download da season com outros consoles....

 

O meu era Ingles?Espanhol e peguei o Season Pass na BR, man, o jeito foi comprar o game em PT-BR mesmo.... Mas vlw a pena, to com 2 Ops agr, kkk. Mas preciso saber se posso compartilhar o download da season com outros consoles....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

????

 

pode compartilhar ate em 2 PS3 diferentes, eu fiz assim com outro cara aqui do fórum :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pro Season tbm vale??

 

sim, estou falando do season pass, o jogo eu tenho em mídia :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...