Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GUTSAHZ

God of War 3 - Cagadinha

Recommended Posts

Ae galera!

Então, a minha história começa quando queria tentar zerar o God of War 3 em apenas 1 jogada.

Eu peguei TUDO, faltou apenas o trofeu:

Priceless

Collect all of the "˜Godly Possessions"™

Que é pegar todos os itens dos deuses.

Quando percebi que tinha pulado o primeiro item (que é o de Zeus), eu estava começando, mas, resolvi continuar, porque 1 amigo me disse para pegar depois, igual podia fazer no God of War 2.

Ou seja, estava planejando zerar, e depois recomeçar o jogo com todos os itens que ja tinha, pegando o último item bem no começo do jogo e platinando esse ótimo jogo.

O problema é, fui tentar fazer igual o God of War 2, MAS, não consegui começar um novo jogo com os itens anteriores :D

O que posso fazer?

1 - Tem como fazer isso mesmo?

2 - Não tem? Então devo recomeçar no Easy e usar os itens dos deuses para zerar mais rápido? Isso iria prejudicar o troféu? (Pergunto isso porque, ouvi dizer que se usar os itens dos deuses, os troféus não sobem)..

Valeu ae galera, por favor, alguém me ajude :P

Compartilhe esta postagem

Visitante

rapaz tem como sim,o problema e'que nao lembro bem,tem tempos que eu platinei. Mas qualquer coisa bota no easy e faz uma speedrun :D

Galera, valeu ae!

Mas, quando for zerar rapidinho no easy, posso usar os itens divinos?

Ou não? O troféu é bloqueado quando os uso?

Valeu :coolface:

Galera, valeu ae!

Mas, quando for zerar rapidinho no easy, posso usar os itens divinos?

Ou não? O troféu é bloqueado quando os uso?

Valeu :coolface:

Quando você usa os ítens, automaticamente os troféus ficam bloqueados. Mas você PODE iniciar um jogo novo na mesma dificuldade que você terminou antes ou inferior e pegar o ítem que ficou faltando, pois quando você inicia um novo jogo os ítens que você pegou ficam lá pra serem usados, afinal de contas é pra isso que eles servem.

VIXI!

Vou testar AGORA!

Quem sabe já sobe, vou usar o mesmo save, são 15min que compensam para teste, já volto com a resposta :hihi:

é bem isso que o Rokr disse, se iniciar na mesma dificuldade, vc já começa com os itens em seu inventário.... ai só pegar o que falta.

opa!

DEU CERTO uahweuhawe

valeu mesmo.

O que fiz? apenas para contar, caso alguem precise futuramente.

Na primeira jogada, peguei tudo, como ja disse acima.

Como faltava apenas o item do zeus, comecei um 'novo jogo' e no 'fácil', não foi no mesmo nivel não, antes tinha zerado no titan.

Ao apertar Start, eu tinha todos os itens que tinha pego antes, exceto as armas, como por exemplo o arco e flecha.

Mas, bastou pegar o item dentro da gaia bem no começo do jogo, que ganhei o trofeu e consequentemente a platina!

MUITO obrigado pela ajuda galera, já é o terceiro jogo que quebram um galhão :hihi:

OBS: fiquem de olho no semanal dessa semana, irei 'surpreender'.. e claro, vocês me ajudaram d+ nisso, valeu ae!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...