Ir para conteúdo
DCariatte

Qual jogo você espera no Ps4?

Recommended Posts

Final Fantasy XIV, que ficará lindo no PS4. Quero fazer o upgrade, o jogo é muito bom, mas muito feinho no PS3.

 

Obviamente, também estou esperando pelo Final Fantasy XV e pela sequencia do Sleeping Dogs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelas minha contas quando você tinha 10 anos, nem existia o PS2 e assim o GOW!!! coolface2.png

tbm pensei a a mesma coisa raphael, mais é que ele não usou a virgula no lugar certo...

ele quis dizer que joga desde os 10 anos e não que joga GOW desde os 10 anos...kkkk

Ja pensou na Sony incorporando a Big N?

Um zelda com todo poder do PS4? duvida.png

 

UTOPIA!

 

cara bem pensado hein...

gostaria mesmo de ver jogos da nintendo com graficos de ponta no ps4, principalmente o zelda...

 

mais acho que eles fariam que nem a SEGA e ficariam só produzindo jogos, se caso viessem a falir...

Hanna Montana Awesome_Face_HD.png

 

 

cara ri muito aqui e tive que comentar e curtir...kkkkkkkkkk

Eu espero os seguintes jogos para PS4:

  • Uncharted 4
  • Gran turismo 6
  • Yakuza 6
  • Resident evil 7
  • Pes 2015

E também espero, melhores Rpg's nessa nova geração, porquê a antiga teve poucos títulos chamativos.

 

realmente rowel, eu adoro rpg e nessa geração não teve nada de bom, o unico que gostei foi o blue dragon do x360, até o final fantasy que é minha serie favorita eu achei meio fraquinho os jogos...

e sim gosto de rpgs classicos como o breath of fire 4 , legend of dragoon(esse eu faria até prevenda se fosse anunciado), e final fantasy 7 e 10... pra mim os melhores rpgs que já joguei...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ficar com um já anunciado: The Witcher 3. Até agora é o único jogo que me deu vontade de comprar um PS3.

 

acho que vc quis dizer comprar um ps4...kkkkk

ps3 já foi....kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vc quis dizer comprar um ps4...kkkkk

ps3 já foi....kkkkkkk

 

Verdade.. PS4.. hehe. É que o PS4 foi lançado mas parece que a Sony esqueceu de avisar ao PS3.. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Algum novo jogo do Sonic e jogos de corrida :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF VII e leva meu dinheiro na hora SE. Sério, compraria um ps4 só com o anuncio deste game.... Pode até ser o clássico mesmo, tendo troféu UHASUHSUAHUSAHSAUHSU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...