Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ID-Pedro

[Gamegen] Surge nova imagem do DualShock 4 do PlayStation 4

Recommended Posts

Não bastasse a imagem de ontem, que mostrava o protótipo do DualShock 4 do PlayStation 4, uma segunda imagem do controle surgiu hoje na internet. Com uma resolução maior e em outra posição, ela confirma a entrada para microfone na parte inferior do controle e o botão de compartilhamento ao lado do touchpad.

 

DualShock-41.jpg

 

Antes de mais uma choradeira nos comentários, vale lembrar que este é um protótipo do controle e não a sua versão final.

 

Fonte: http://www.gamegen.com.br/destaques/surge-nova-imagem-do-dualshock-4-do-playstation-4/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gosto do controle plano, feito os do Xbox..... Eu não acho o controle do 360 nem um pouco anatômico como dizem....

talvez vc nao tenha jogado o suficiente nele (nao estou afirmando) mas o controle do x360 é sim superior ao do ps3, fato, os analogicos sao muito precisos assim como os gatilhos e o controle e maior o que deixa ele mais confortavel para pessoas como eu com maos grandes, me canso rapido jogando ps3, acho que a sony deveria absorver as coisas boas do controle do xbox e aprimorar com as boas do ps3 (bateria,sixaxis...) e claro algumas ideias novas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já jogueui no Xbox... Chegava a jogar duas, três horas seguidas e minha mão cansava. Tanto o peso quanto o formato dos meus dedos no controle, já que os analógicos ficam em posições diferentes. Eu não gosto nem um pouco do controle...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

talvez vc nao tenha jogado o suficiente nele (nao estou afirmando) mas o controle do x360 é sim superior ao do ps3, fato, os analogicos sao muito precisos assim como os gatilhos e o controle e maior o que deixa ele mais confortavel para pessoas como eu com maos grandes, me canso rapido jogando ps3, acho que a sony deveria absorver as coisas boas do controle do xbox e aprimorar com as boas do ps3 (bateria,sixaxis...) e claro algumas ideias novas

 

Não acho.. tenho os 2 videogames e não consigo me acostumar com o controle da microsoft.

O analógico esquerdo acima do D-pad fica muito ruim, prefiro embaixo que nem no ps3, nivelado com o analogico direito. Única vantagem que dou pro controle do Xbox são os gatilhos de trás que são um pouco melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afinal, qual seria a funcionalidade dessa tela touch? -.-

Alem do mais eu não achei feio o controle, mas parece um tanto grande não? Estou torcendo para que o analógico seja igual ao do PS VITA é muit gostoso de jogar *-*

E como já foi citado se for pesado vai ser osso jogar por mais do que 2/3h...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não acho.. tenho os 2 videogames e não consigo me acostumar com o controle da microsoft.

O analógico esquerdo acima do D-pad fica muito ruim, prefiro embaixo que nem no ps3, nivelado com o analogico direito. Única vantagem que dou pro controle do Xbox são os gatilhos de trás que são um pouco melhores.

acho que isso varia de cada um, eu tenho maos e dedos grandes entao quando vou jogar um jogo de corrida ,por exemplo, no ps3 tenho que ficar com o dedo muito curvado, cansando rapidamente, isso nao acontece no xbox, e quanto aos gatilhos sao mesmo melhores, ja desmontei meu controle para limpeza e me impressionei com o mecanismo e com o potenciômetro, alta precisão, e o formato tbm é melhor nao deixando o dedo escorregar, quanto ao analogico ,o broblema do ps3 nao é a posiçao e sim o formato ondulado que faz os dedos escorregarem,as vezes vc se ve segurando ele pelos lados, enquanto o formato cavado do xbox mantem seus dedos sempre em cima.

Mas enfim essa é a minha opinião,cada um se adapta melhor a um ou outro, e o mais importante é se divertir, vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...