Ir para conteúdo
Tweronion

Como compartilhar minha conta da PSN com um amigo?

Recommended Posts

Sei que é uma dúvida besta, mas é a primeira vez que faço isso.

 

Meu amigo recentemente adquiriu seu PS3 e combinamos de rachar jogos que tivermos interesse em comprar, bem como emprestei zilhares de games antigos meus e quero compartilhar meus DLC's também.

 

Mas como faço para compartilhar minha conta da PSN só para ele baixar (ele tem a própria conta da PSN dele) os DLC e afins, sem que, por exemplo, o myPST ache que eu esteja fazendo save-hacking? É só ele nunca jogar na minha conta e só usá-la para baixar coisas?

 

Antes que questionem a confiança dele: ele é um amigo meu de infância, grande amigo meu com quem compartilho muito dos meus jogos e já me ajudou a comprar alguns jogos nesse tempo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei nada sobre save-hacking e essas coisa e se tará problemas com isso, só sei que pra compartilhar é facil.

 

Meu premiun do BF3 é compartilhado.

Simplesmente passei ao meu amigo login e senha de minha conta, deixei meu ps3 OFF, ele logou e baixou o premiun, após instalar, não deletou a conta mais nunca mais logou nela e agora só usa a conta dele para jogar tranquilamente o conteudo do DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se estou falando besteira...mas...

 

o lance é um dos dois criar uma conta.....e usar essa conta (nos dois ps3) apenas para comprar os jogos.....e para joga-los, utilizar a sua conta principal...

 

seria isso??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode compartilhar de boa, a maioria faz isso... meu irmão mesmo compartilha a conta principal(luxo80) dele comigo... é só vc tomar cuidado como mencionado, pede pra ele baixar o conteúdo, e depois voltar pra conta dele enqto baixa...

 

No meu caso, alem de usar a conta do meu irmão pra baixar conteudo, eu uso pra jogar tbm. Eu faço isso pq nós 2 sempre jogamos no mesmo PS3, qdo tinhamos apenas um. Depois que eu consegui comprar um só pra mim, não fazia sentido eu jogar em outra conta, pq a conta sempre foi coletiva digamos assim.

Nesse caso, é mais complicado; eu já até conversei com a moderação do site sobre isso. O problema é jogar na mesma conta simultâneamente pq ai vcs 2 estariam tirando vantagem de usar 2 PS3 pra jogar mais jogos e conseguir mais trofeus em menos tempo.

Portanto se os 2 forem jogar na mesma conta, façam isso em horas diferentes, que é o que eu faço com meu irmão.

3, 2,.... polemica à vista hahhahah

 

Save-hack é uma coisa totalmente diferente. Por ex., se vc tem assinatura da Plus e compartilha a conta com seu amigo; ai, ele pega através da nuvem, um save de um jogo que está no seu PS3 pra fazer um trofeu que ele não consegue sozinho na conta dele. Tipo, seu amigo não consegue fazer os trials do SSF4 que é o que falta pra ele platinar, mas vc já platinou o jogo. Se ele pegar seu save através da nuvem e usar pra platinar, é save-hack.

O save-hack pode ser feito, através do sistema de nuvem da Plus ou pegando saves prontos que existem na internet e passando pelo usb.

 

Espero que tenha ajudado, abs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cria uma conta pra vcs 2. Demora 5 minutos e previne dor de cabeça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grato pela ajuda, pessoal!

 

Por hora, darei meu acesso a minha conta, ele só pedirá o download e voltará para a conta dele e lá irá usufruir dos DLC's e jogos.

 

Quando ele tiver baixado tudo o que lhe interessa E tiver jogado em tudo, ele excluirá minha conta do PS3 dele e criaremos uma somente para baixar aquilo que tivermos interesse mútuo em baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora vê e se a amizade acabar , eu quiser desativar a conta dele no meu play eu perco os troféus que peguei com a conta dele (no caso nos dividimos nossas contas separadas cada um tem a sua , compra um jogo e depois troca os jogos [ eu compro AC3 e ele RE6 depois a gente troca e eu fico com AC3+RE6] os troféus de RE6 sai da minha conta se eu desativar a conta dele ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente uma duvida. Eu divido conta com um amigo (Amigo A), mas tenho outro amigo (amigo B) que esta querendo um dos jogos que eu tenho nessa conta que divido com o amigo A. Se o meu amigo A excluir minha conta do PS3 dele, o Amigo B, pode usar minha conta só pra baixar o jogo que eu tenho pra passar pra ele ou isso não ia funcionar?

 

Deu pra entender mais ou menos o lance? XP 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para evitar possíveis dores de cabeça jamais compartilhe sua conta na qual vc joga

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente uma duvida. Eu divido conta com um amigo (Amigo A), mas tenho outro amigo (amigo B) que esta querendo um dos jogos que eu tenho nessa conta que divido com o amigo A. Se o meu amigo A excluir minha conta do PS3 dele, o Amigo B, pode usar minha conta só pra baixar o jogo que eu tenho pra passar pra ele ou isso não ia funcionar?

 

Deu pra entender mais ou menos o lance? XP 

O "A" precisa desativar a conta no console dele pra só então o "B" poder baixar e jogar, porém o "A" não poderá mais usar, caso queira que o "A" use novamente vai precisar desativar a conta no "B".

 

Compartilhar muita gente compartilha, mas é bom tomar cuidado ao compartilhar a conta que você joga, porque seu "amigo B" pode fazer "nhaca" nela ou até mesmo lhe "afanar".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O "A" precisa desativar a conta no console dele pra só então o "B" poder baixar e jogar, porém o "A" não poderá mais usar, caso queira que o "A" use novamente vai precisar desativar a conta no "B".

 

Compartilhar muita gente compartilha, mas é bom tomar cuidado ao compartilhar a conta que você joga, porque seu "amigo B" pode fazer "nhaca" nela ou até mesmo lhe "afanar".

Poxa cara vlw o/ os dois amigos, são confiáveis, conheço eles a um bom tempo ja, mas brigado pela informação ai =] 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...