Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Hideo Kojima mostrará a FOX Engine na GDC 2013

Recommended Posts

Hideo Kojima e sua equipe da Kojima Productions mostrarão a FOX Engine pela primeira vez na GDC 2013 em uma apresentação chamada "Fotorealismo através dos olhos de uma 'raposa': o núcleo de Metal Gear Solid Ground Zeroes".

 

A sessão explicará o processo de desenvolvimento de MGS: GZ usando a FOX Engine e revelará os "métodos únicos" que o estúdio está usando para criar os visuais do game. As pessoas que estiverem na palestra também poderão ver o processo de criação e de técnicas de renderização usadas no próximo jogo da série Metal Gear Solid.

 

Kojima estará no palco da GDC 2013 junto com o diretor de arte Hideki Sasaki, o artista de iluminação Masayuki Suzuki e o diretor técnico Junji Tago, que é o líder do desenvolvimento da FOX Engine.

 

A GDC 2013 começa no dia 25 de março.

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza ainda veremos nessa geração. Kojima está preparando o G.Zeroes desde 2010, e nesta época nem sequer boatos sobre Dev Kits existiam...

 

Aliás, a maioria das notícias são apenas boatos... Não acredito no lançamento de um novo console para este ano. Talvez ano que vem, mas não neste.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendo seu ponto de vista, mas eu, no lugar desses caras, guardaria um jogo de tal complexidade para o lançamento do novo console, pra vender absurdamente, para logo de cara testar o ps4 no maximo do seu potencial

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí é que está. Se lançar pra nova geração, não vai vender tanto, já que no lançamento dos novos consoles, a base instalada será bem menor.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...