Ir para conteúdo
paulacancian

Comentários sobre o ranking feminino

Recommended Posts

Como não somos tão aficcionadas por troféus quanto os meninos, este espaço será reservado para comentários, elogios, críticas, assistências e quaisquer outras informações sobre o ranking feminino. Quem sabe futuramente e com uma maior participação das garotas podemos criar mais tópicos específicos, mas por enquanto creio que este já está de bom tamanho. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa.. legal.. :coolface:

 

É só para falar do ranking ou tb podemos falar dos jogos q estamos tentando platinar???

 

No ranking estou para perder minha posição por 15 pontos... ;)

vou tentar usar um cheat que eu não queria no fds para me manter na posição e subir em um outro ranking... assim acabo com 2 problemas de uma vez.. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, pode falar sobre os jogos também, mas voltado ao tema ranking feminino. Como eu disse, somos em pqna quantidade aqui. Antes um tópico movimentado do que vários sem conteúdo.

 

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou motivando a Clarinha a voltar a jogar!!! Ela começou a jogar o Star Wars Unleashed com seus troféus a cada 5 minutos. \o/

Vou falar pra ela passar aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar SW Unleashed 1 não sei se é um estímulo ou um modo de se iludir com a platina fácil :D

 

O SW Unleashed 2 é bem melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei Megamind... :D

 

Estou tentando o Mafia 2!!!! só falta uns 5.. o mais chatinho que falta é o do Wanted posters... esse lance de não ter save é um sacoooooo... mas o jogo não é ruim...

 

A história é muito boa.. só os BUGs que tiram do sério... como eu ganhei o jogo eu não esperava muito pq não sabia nada mesmo qdo começei a jogar... mas curti.. compraria uma continuação se tiver.. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Platinei Megamind... :coolface:

 

Estou tentando o Mafia 2!!!! só falta uns 5.. o mais chatinho que falta é o do Wanted posters... esse lance de não ter save é um sacoooooo... mas o jogo não é ruim...

 

A história é muito boa.. só os BUGs que tiram do sério... como eu ganhei o jogo eu não esperava muito pq não sabia nada mesmo qdo começei a jogar... mas curti.. compraria uma continuação se tiver.. :D

 

Mafia II eu amei a história, mas passei por um bug no capítulo 14 que quase me fez desistir... e o lance de não ter como salvar tb é complicado. O SFU não eh facil, mas tb não eh impossível.. Um jogo bacana q eu recomendo platinar é o Toy Story 3, não é fácil a ponto de ser chato e é bem divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Toy Story 3, e realmente, recomendo.

Faz lembrar dos bons tempos da infância hehe

 

E Misuka abriu 1200 pontos de uma hora pra outra ali hehe

Viva ao Megamind :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... viva Megamind... achei uma locadora perto de casa.. 8 reais por 2 dias... :P

agora vai.... :hihi:

 

18 wanted posters e cansei... vai ser um saco... mas vou platinar... uma hora vai...não sou muito fã desse tipo de jogo por causa desses troféus chatos de ficar procurando coisinhas... mas já comecei mesmo... falta tão pouco... :joia:

 

Toy Story 3 eu quero alugar... estou esperando chegar nessa locadora que falei... tem co-op off??? curto muito jogar com a minha irmã...

 

sou fã da série Warriors.. mas a Koei estragou muito nessa geração...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pois é... viva Megamind... achei uma locadora perto de casa.. 8 reais por 2 dias... :P

agora vai.... :hihi:

 

18 wanted posters e cansei... vai ser um saco... mas vou platinar... uma hora vai...não sou muito fã desse tipo de jogo por causa desses troféus chatos de ficar procurando coisinhas... mas já comecei mesmo... falta tão pouco... :joia:

 

Toy Story 3 eu quero alugar... estou esperando chegar nessa locadora que falei... tem co-op off??? curto muito jogar com a minha irmã...

 

sou fã da série Warriors.. mas a Koei estragou muito nessa geração...

 

Se eu não me engano, tem o modo co-op sim. É que eu só joguei sozinha. Mas é um jogo divertidíssimo, tem um modo história com partes do filme e um mundo aberto com centenas de coisas a fazer, mas são coisas legais, não é cansativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei UP... :P

tinha alugado 2 jogos fáceis pro fds q ia ficar sem carro.. mas acabou... agora voltando para a programação normal... :hihi:

 

não cheguei nem perto do nível 14... é muito triste isso... :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E vamos q vamos.... Tah chAto de fazer os lances do máfia e tals ... Mas agora acabo!!!!! Comprei FIFA 11 e os trophys OMS vão ser osso ... Mas não vou parar tão fácil como foi os outros!!!! Vou tentar começar pelo on e se não der certo vou para os modos normais.... Afv... esse jogo vai ser osso!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E vamos q vamos.... Tah chAto de fazer os lances do máfia e tals ... Mas agora acabo!!!!! Comprei FIFA 11 e os trophys OMS vão ser osso ... Mas não vou parar tão fácil como foi os outros!!!! Vou tentar começar pelo on e se não der certo vou para os modos normais.... Afv... esse jogo vai ser osso!!!

 

Misuka acho que é roubada começar no online.

Joga pelo menos uma semaninha de off pra quando chegar no online não apanhar tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, as meninas super abandoraram o tópico... E só tem eu de menina falando nos outros tópicos (que eu tenha visto recentemente). Cadê as mulheres desse forum???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minha conta há pouco tempo, e também tenho pouco tempo pra jogar (muito trabalho e PS3 dividido :coolface:).. Por isso tenho pouquíssimos troféus.

 

Mas ontem platinei o Green Lantern: Rise of the Manhunters - fácil e divertido. O modo Cavaleiro Esmeralda (hard) é até bem fácil quando se joga no coop (offline). Todas as armas, os "construtos", são bem legais e divertidos de se usar, e há finalizações especiais para alguns tipos de inimigos. Além do mais, é um jogo curto, que o impede de ser maçante.

 

Devo sincronizar meus troféus no sábado (não tenho banda larga em casa), e espero aos poucos começar a subir alguns níveis e posições...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem mais homem comentando esse topico do que mulheres ou impressao minha?

 

Eu so fiquei na duvida de qual lado do muro eu contava o Lambeu... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem mais homem comentando esse topico do que mulheres ou impressao minha?

 

Eu so fiquei na duvida de qual lado do muro eu contava o Lambeu... :coolface:

 

tamo junto em cima do muro! é nóis!

 

 

aee+mano.jpg

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só olhar o card do Lambeu... homens musculosos! Ele está até mais animadinho nos comentários! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Seja bem vinda valkyrie eu tambem sou novo por aqui so tenho 4 meses de casa....

bom,boa sorte no trophies hunters!

 

Eeeeee, sejam bem vindas, meninas!! Continuem postando, ando muito sozinha aqui :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazia exatamente 1 mês e 3 dias que eu não ligava o PS3... hj depois de ver q de 3a fui para 10a no ranking... achei melhor voltar... :krumel:

 

caramba.. mas meninas mandando mó bem!!! o ranking com 213 participantes!!!

 

e parabéns a EiziaH!!! 59 platinas não é para qq um... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...