Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony registra patente de PlayStation Vita com HDMI e mini-USB

Recommended Posts

A figura abaixo é um diagrama de uma patente recentemente descoberta pelo site Patent Bolt e que mostra um possível novo design para o PlayStation Vita.

 

O mais interessante é a presença de um port para mini-USB e outro para HDMI. No caso do HDMI seria óbvio: a possibilidade de usar o portátil em televisores e monitores. Já a USB seria mais amplo seu uso.

 

Mas não seja enganado: isso não será o "futuro" que veremos no dia 20 de fevereiro. No entanto, é muito provável que a Sony lançará um novo modelo do Vita com tais funções algum dia.

 

Patent-Vita.png

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não acho que a sony viria a fazer isso, é mais provável que se for sair algum cabo seria dessa porta superior ao lado do slot para cartões, afinal, ela é recordista em não utilizar padrões de conexões e mídias

sem dizer que hoje em dia uma porta hdmi é "quase" dispensável graças a tecnologia de dlna

 

melhorias para mim seria um peso menor, uma tela gorila glass e memoria interna de pelo menos 32gb :face8:

 

sem mencionar o 3g funfando com os brazucas :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Ei galera, foi tudo um mal-entendido. Essas imagens se referem ao Kit de desenvolvimento do PS Vita.

Aqui a imagem do Kit de desenvolvimento:

IqyWcfR.jpg

Como podem ver ele tem as portas HDMI e USB mini-b, mas esse produto é voltado para desenvolvedores, nunca para o público.

 

Se houver uma remodelagem do PS Vita ainda esse ano (coisa que eu acho improvável, afinal não tem nem um ano ainda aqui no ocidente) será anunciado no dia 20.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que seria uma tela gorila glass :duvida:

é praticamente o que o ShhharkattackGG disse, ela é altamente resistente a riscos e impactos, hoje em dia celulares de ponta da apple, samsung, etc utilizam essa tecnologia, tenho meu celular há 18 meses e nenhum risco na tela

 

já essa imagem do JeffsonP_US tá parecendo a versão chingling do vita, roda android e tudo mais, como todos já sabemos, qualquer um pode desenvolver para o ps vita, basta baixar o sdk no seu pc e instalar o psm dev no ps vita e sair compilando suas ideias! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é praticamente o que o ShhharkattackGG disse, ela é altamente resistente a riscos e impactos, hoje em dia celulares de ponta da apple, samsung, etc utilizam essa tecnologia, tenho meu celular há 18 meses e nenhum risco na tela

 

já essa imagem do JeffsonP_US tá parecendo a versão chingling do vita, roda android e tudo mais, como todos já sabemos, qualquer um pode desenvolver para o ps vita, basta baixar o sdk no seu pc e instalar o psm dev no ps vita e sair compilando suas ideias! :coolface:

Mas você sabe que o Vita já possui essa tela "especial" né? A Tela do vita não risca com facilidade (apenas o touch traseiro)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
já essa imagem do JeffsonP_US tá parecendo a versão chingling do vita, roda android e tudo mais, como todos já sabemos, qualquer um pode desenvolver para o ps vita, basta baixar o sdk no seu pc e instalar o psm dev no ps vita e sair compilando suas ideias! :coolface:

Are you serious? I really can't tell...

 

Mas você sabe que o Vita já possui essa tela "especial" né? A Tela do vita não risca com facilidade (apenas o touch traseiro)

Acho que não. Pois meu PS Vita chegou alguns dias antes do Starter Kit (Película) e apareceu um arranhão, pequeno e quase imperceptível, mas apareceu, e eu usava ele apenas para mostrar aos meus amigos, pois também não tinha o memory card ainda. E como a película cobre apenas a tela em si, já é possível ver vários riscos na superfície do Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

já essa imagem do JeffsonP_US tá parecendo a versão chingling do vita, roda android e tudo mais, como todos já sabemos, qualquer um pode desenvolver para o ps vita, basta baixar o sdk no seu pc e instalar o psm dev no ps vita e sair compilando suas ideias! :coolface:

 

Desculpe pelo Double post, mas vai servir como bump.

 

Apenas imagens mais nítidas:

 

YrUSF.jpg

NEJA0.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...