Ir para conteúdo
Radeon_HD5850

Dica GoW Ascension [Pré-Venda]

Recommended Posts

Fala galera mypst blza?!

 

 

Hoje quero somente dar uma dica para quem vai comprar a pré-venda do jogo GoW Ascension, hoje quase todas as lojas da internet estão o vendendo pelo preço padrão de R$ 149,00, fora algumas mercenárias que ainda estão tentando se aproveitar e vender acima disso.

Mas o principal é que o próprio site da Sony está vendendo por este preço de R$ 149,00, então antes de você comprar por este preço em uma loja fuleira da net ou então das que costumam mega atrasar para entregar das nacionais conhecidas, compre direto da própria Sony, ou seja, da própria fonte. Pois com certeza é a mais confiável, seja na questão da qualidade do produto ou do processo de entrega!

 

http://store.sony.com.br/br/site/catalog/LeafCategory.jsp?category=dvd&id=cat20012

 

 

Abs.

Ôô

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí sabe dizer se essa pré-venda é só da versão em português? To procurando em tudo quanto é lugar na net e não acho a versão em inglês...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí sabe dizer se essa pré-venda é só da versão em português? To procurando em tudo quanto é lugar na net e não acho a versão em inglês...

 

Mas nas opções do jogo vai ser possível colocar dublagem,legenda em inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas nas opções do jogo vai ser possível colocar dublagem,legenda em inglês.

 

Ah, então tá tranquilo. Achei que seria só português mesmo. Que burro rsrsrsrs. Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui em Portugal a trafulhice é a seguinte: Se você fizer a pré-order de um jogo normal GOW recebe a Colector Edition pelo preço da normal. Tem aqui lojas aproveitando e cobrando mais caro pela CE e mais barato pela normal. Ou seja acho que vai haver gente pagando normal e tendo normal e gente pagando normal e tendo CE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que a Sony poderia caprichar mais nesse site hein, se uma pessoa olhar pra esse site, pode até pensar que é fake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lojas brasileiras tão dizendo que é Collector's Edition pq vem com código pros DLCs online. Mas a Collectors edition vem com aquela estátua irada do Kratos e a case diferente, em metal. Vai dar muita gente reclamando nas lojas, querendo a Collector's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...