Ir para conteúdo
Dafokart

[Sugestão] Tirar as Badges de FIFA e PES

Recommended Posts

A Badge fica para quem já tem, mas para quem não tem e tentar a badge, é impossível, pois os servidores de ambos jogos foram fechados nos servidores dos jogos anteriores, então, vocês apoiam a sugestão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Badge fica para quem já tem, mas para quem não tem e tentar a badge, é impossível, pois os servidores de ambos jogos foram fechados nos servidores dos jogos anteriores, então, vocês apoiam a sugestão?

A badge desses jogos é para platiar 3 jogos, indepedente de serem os novos ou antigos. Logo, se vc platinar o 11, 12 e 13 leva a badge. E quem platinou o 09,10 e 11 tbm tem a badge! ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q poderia continuar a badge, no entanto o requisito poderia ser platinar um dos jogos da serie FIFA e PES..

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa badge é pra platinar todos.

 

Platinei PES 10/11/12 e perdi a badge quando lançaram o 13.

 

É diferente das badges de produtoras ou estilos, que exigem um número fixo de jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta TUTO, quem perdeu perdeu, por isso existe tais Badges, a dificuldade é a alma do negocio....

 

Só que neste caso ja não conta a dificuldade e sim que se tornou impossivel tê-la agora, mais isso ja foi discutido em outro tópico já, só fico pensando aquele lance de não criar badge impossivel ou só para alguns, essa neste caso agora está assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu platinei o pes 11,12 e 13 e não tenho a badge

 

 

Essa badge é pra platinar todos.

 

Platinei PES 10/11/12 e perdi a badge quando lançaram o 13.

 

É diferente das badges de produtoras ou estilos, que exigem um número fixo de jogos.

 

aconteceu comigo tbm platinei o 10/11/12/13 e agora q lançou a merda do 14 perdi a badge,axo sacanagem ter tirado a minha badge uma vez conquistada fica lah no perfil e outra vou dar uma dica, a cada ano q lançar o jogo fica obrigatório platinar os 3 ultimos pra ganhar a badge (isso pra quem naum conquitou ainda e pra quem tem continua com ela)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu por mim ja tirava ela de circulação. É uma Badge que trás mais transtorno do que beneficio.... 

 

Agora eu imagino o inferno que vai ser quando a Ubi começar a fechar servers..... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho q pra ficar mais justo essa badge, deveria ser platine 3 jogos FIFA para a badge do FIFA e o mesmo pro PES, independente do ano q foi... Assim fica mais facil pros admins e pro pessoal que quer ela

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai entra na minha discussão de MTO MTO tempo atras sobre as badges ludicas q nego me achincalhou... n falo mais nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...