Ir para conteúdo
richardgunner

[baixaki] Ubisoft confirma próximo Assassin’s Creed com novo herói e período histórico inédito

Recommended Posts

Connor mal chegou ao universo de Assassin's Creed e já pode estar dando adeus. O presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, anunciou nesta quinta-feira durante a apresentação dos relatórios fiscais da empresa, que um novo jogo da série está nos planos e que trará personagens e contextos históricos inéditos.

 

De acordo com ele, a ideia é trazer a próxima aventura já durante o próximo ano fiscal, ou seja, entre 1 de abril de 2013 e 31 de março de 2014. Em outras palavras, isso se encaixa perfeitamente dentro do cronograma anual da desenvolvedora com a série, que sempre lança seus jogos entre os meses de outubro e novembro.

 

Além disso, Guillemot conta que o próximo Assassin"™s Creed ainda trará um novo salto dentro da franquia e que será tdesenvolvido por uma nova equipe dentro dos estúdios. Para ele, isso permite que mais pessoas tragam pontos de vista diferente para o jogo e criando algo diferente a cada lançamento. No entanto, ele não disse o que esperar.

 

E quem esperava saber mais sobre o próximo protagonista ou quando ele irá atuar vai ter de esperar um pouco mais. O presidente da Ubisoft não trouxe nenhum detalhe sobre isso, mas garantiu que novas informações serão liberadas muito em breve.

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta eu gosto muito de Assassins Creed. Mas puta que pariu Ubisoft.....dá um descanso pro meu bolço :hehe:

 

Será que não vai acabar ficando pra Next Gen não??

 

Mas que bacana. Tomara que seja algo legal e inovador

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas já?? eu ainda nem comecei o meu Assassins creed III

 

 

tenho que conseguir platinar o Resident Evil 6 primeiro :nuss:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incrível sair data de lançamento do DLC pro 3 e os caras já estarem falando do próximo.

 

O problema é ficar saturado. Mas acho que pelo menos por enquanto os caras da Ubisoft ainda estão fazendo um trabalho respeitável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente! Dá um descanso!

 

Deixa eu caçar com o índio mais um pouco !!! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a questão do novo período? Vamos lembrar que o diretor da Ubisoft, Chaverot Bertrand, prometeu que veremos um próximo jogo passado aqui no Brasil. A empresa ainda não confirmou se AC4 será no Brasil ou não. O período da Independência no Brasil colonial vai de 1815-1822 (a emancipação política do território brasileiro de Portugal) e de 1822-1889 (instituição do Brasil Imperial). Ou seja, temos muito a explorar (e vários artistas imaginando como seria AC nesta época).

 

AC4080201.jpg

 

Arte de rainerpetterart

 

Vamos aguardar mais confirmações no futuro. Mas faria sentido que os Assassinos começassem a ajudar outras revoluções de independência pelo mundo após os eventos de AC3.

 

Trechos retirados do site: Jovem Nerd

Fonte: http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/games/assassins-creed-4-saira-em-2014-com-novo-periodo-e-novo-heroi/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou te contar...a Ubisoft ou tá muito bem das pernas ou só posso deduzir que AC é a franquia mais rentável atualmente...e eu que nunca joguei nem o 1ª :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AyreonBR, vale pena a se aventurar.

 

Além de rentável pra eles é bem divertida de se jogar pra nós.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que droga, Ubisoft!

Já senti isso no AC III: a franquia é muito aclamada para ter jogo todo ano, não só a questão do meu bolso, mas da qualidade do game em si.

 

Não consigo deixar de imaginar que um AC poderia ficar mil vezes mais épico se tivesse um tempo desde o último lançamento de 2 ou 3 anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Connor nem é carismático mesmo.

 

 

 

where's charles lee????? :hehe:

Depois do Ezio vai ser difícil criarem um personagem tão carismático e envolvente.

 

 

tenho que conseguir platinar o Resident Evil 6 primeiro :nuss:

Aproveita pra platinar enquanto a capcom não corrigir o glitch que a versão 1.04 trouxe, o que tá facilitando muito fazer o Professional.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a questão do novo período? Vamos lembrar que o diretor da Ubisoft, Chaverot Bertrand, prometeu que veremos um próximo jogo passado aqui no Brasil. A empresa ainda não confirmou se AC4 será no Brasil ou não. O período da Independência no Brasil colonial vai de 1815-1822 (a emancipação política do território brasileiro de Portugal) e de 1822-1889 (instituição do Brasil Imperial). Ou seja, temos muito a explorar (e vários artistas imaginando como seria AC nesta época).

 

AC4080201.jpg

 

Arte de rainerpetterart

 

Vamos aguardar mais confirmações no futuro. Mas faria sentido que os Assassinos começassem a ajudar outras revoluções de independência pelo mundo após os eventos de AC3.

 

Trechos retirados do site: Jovem Nerd

Fonte: http://jovemnerd.ig....o-e-novo-heroi/

Assassin's Creed: Revolução Farroupilha :awyea:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do Ezio vai ser difícil criarem um personagem tão carismático e envolvente.

 

 

 

Aproveita pra platinar enquanto a capcom não corrigir o glitch que a versão 1.04 trouxe, o que tá facilitando muito fazer o Professional.

 

 

 

 

glitch? que glitch? :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria interessante um AC na época de Jesus, mesmo eu nao sendo cristão "ativo" acho que seria interessante um jogo naquelas épocas.

Imagina a polêmica que seria esse jogo cara...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...