Ir para conteúdo
Dafokart

Que jogo eu começo a tentar a 1ª platina?

Recommended Posts

Lembrando que sou o ejdowney_br, estou utilizando uma conta UK, fiz bobagem de usar os Online Passes na conta BR. Bem, têm como eu tirar da conta BR e colocar na UK? e fiz uma conta UK para ter Platina dos jogos que jogar.

 

Tenho:

 

Grand Theft Auto IV

Midnight Club: Los Angeles Complete Edition

Assassin's Creed III - Lembrando que dão direito de jogar 3 dias de graça, só que não tenho muito tempo, e queria ver se dava pra tirar o Online Pass da Conta BR na UK.

The Elder Scrolls V: Skyrim

Max Payne 3

Red Dead Redemption

Assassin's Creed Revelations - Está dando inválido o código do Online Pass e eu jogava antes, e tal. E não fecharam os servidores, pois vi um amigo jogando Online no AC Revelations

Call of Duty Modern Warfare 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dafokart, eu tenho 4 platinas dos jogos que você mencionou, e em termos de velocidade e facilidade eu diria que o AC3 é o mais tranquilo. O Brotherhood também não é complicado, mas no geral achei o AC3 mais fácil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed Revelations Com toda certeza foi minha primeira platina :face8: levei 18 dias pra platina-lo :champion: é bem tranquilo. Acho que Midnight Club: Los Angeles Complete Edition tem um bug em algum troféu mas não tenho certeza os outros jogos que vc tem acho que são mais demorados Ac Revelations. Grand Theft Auto IV, se não me engano, tem um troféu on-line que vc tem que ganhar muita grana e isso demanda tempo; Max Payne 3 tem que zerar num nível bem difícil pra conseguir a platina; Já The Elder Scrolls V: Skyrim é um game bem grande vc pode acabar "se perdendo" na conquista de algum troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª - Se você ativou passes na sua conta BR, é só entrar na PS BR e ir em downloads, seus passes vão estar lá na conta que você ativou.

 

2ª - Se for começar, recomendo iniciar com o Assassin's Creed 2, se não tiver pegue emprestado, depois siga a cronologia pois assim você vai entender melhor a história e verá os avanços tecnológicos de cada versão lançado da série. (Se você jogar o 3 e depois voltar no 2 vai ficar perdido querendo ver avanços nos games antigos.

 

3ª - Eu também estou com conta nova devido a esses problemas, então recomendo, baixar nas contas exteriores e jogar na conta nacional.

 

Espero ter ajudado :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O gta 4 eh demorada.. Mas pra mim eh uma das que mais vale a pena.. Red dead redemption tambem eh boa e nao eh tao demorada.. Eu ja to quase conseguindo a minha :P mas aconselho o jogo que vc ficou com mais vontade de jogar.. Pq ai nao fica massante.. Pra vc n jogar por obrigacao a platina e sim por diversao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deve começar pelo que você mais gosta

Concordo, não tem gosto melhor do que platinar um jogo que se gosta ainda mais com a primeira platina. Eu mesmo demorei 41 dias pra platinar o Battlefield 3, e até hoje (1 ano depois) eu ainda considero minha platina de mais orgulho, por ter sido um jogo que eu adoro e por ter sido minha primeira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo com o Danilo, mas apesar da tua lista não ter jogos fáceis tenta o ACIII, pelo menos é mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...