Ir para conteúdo
LuccaTheLeet

Metal Gear Rising? DLC's?

Recommended Posts

No total são 5 DLC's

 

A Infernor Armor + Steelbox

 

A Cyborgue Ninja

 

A Skin do Raiden do Metal Gear 4

 

A Skin White Armor

 

E a Skin de uma roupa verde com preto.

 

Então bora, eu li no blog do Playstation Americana (Google Tradutor rsrs) Falaram um treco la, quero que confirmem

http://blog.us.playstation.com/

 

Sobre a DLC Cyborgue Ninja, eu entendi que quem comprar essa skin vai pegar de graça as missões?

éeéé´?

 

Mas qual vcs comprariam?

No Brasil só tem as 2 primeiras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora pintou uma dúvida, fechei o jogo ontem no normal, e pesquisando por aí vi que ao fechar no hard libera aquela primeira ''roupa'' do Raiden, antes de levar aquela surra e perder o braço e o olho, fechando no hard pela seleção de capítulos libera ou nem? só por um novo jogo pelo hard mesmo? digo isso porque perdem-se os ups todos e as roupas que já tinha conseguido no history, seria show jogar no hard já com a espada do Sam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora pintou uma dúvida, fechei o jogo ontem no normal, e pesquisando por aí vi que ao fechar no hard libera aquela primeira ''roupa'' do Raiden, antes de levar aquela surra e perder o braço e o olho, fechando no hard pela seleção de capítulos libera ou nem? só por um novo jogo pelo hard mesmo? digo isso porque perdem-se os ups todos e as roupas que já tinha conseguido no history, seria show jogar no hard já com a espada do Sam.

 

Depois de zelar o jogo, vai em continue, nao New Game.

Continue vai o jogado começo com tudo que v tem (mais ou menos um New Game +)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de zelar o jogo, vai em continue, nao New Game.

Continue vai o jogado começo com tudo que v tem (mais ou menos um New Game +)

 

É parceiro, eu continuei pela seleção de capítulos no Hard desde o 00, e agora tudo certo, tô quase zerando de novo, achei estranho essa parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

É parceiro, eu continuei pela seleção de capítulos no Hard desde o 00, e agora tudo certo, tô quase zerando de novo, achei estranho essa parte.

 

 

E funciona? Achei que só liberta se vc passasse do respectivo capitulo normalmente.

Nem sabia que dava ora ir pelo chapter selection 8/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E funciona? Achei que só liberta se vc passasse do respectivo capitulo normalmente.

Nem sabia que dava ora ir pelo chapter selection 8/

 

Eu também não sabia, mas seria muita mancada se perdesse todos os ups já feitos no normal ao jogar no Hard, até porque não teria sentido, ao carregar o save é só ir pela seleção de capítulos mesmo e iniciar do 00 que você segue o modo história normalmente e com todos os ups, armas e etc, queria zerar no hard pra pegar aquela ''roupa'' do primeiro capítulo e habilitou mesmo, muito show =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...