Ir para conteúdo
HigorMDO

Longest Headshot

Recommended Posts

pow, tava la "camperando" em operatiom firestorm naquela montanha do inimigo, até q começei leva supression, achei q era neguin que tava me atirando da base, fiquei procurando, até q la estava o cara, na outra montanha, na montanha da minha base, o cara "camperando" la kkk

foi uma briga mto loca, 3 de sniper la e eu e um parceiro aqui. Eu tava com a L96, sem bipod, tinha q fica respirando aquela poha toda hora, sorte q o cara la n se movia, por ser tao longe,as vezes ele desaparecia,ai voltava (LOL). foi quase todos os tiros, e ngm acertava ngm, teve uma hora q ele me dexo com 54 de life, fiquei com cuzin piscando e fui pra tras da pedra hausehauseh, recuperei o life e tentei mata o cara dnv, com uns 7 tiros faltando e sem muniçao, mirei certin e BOOM, ENEMY KILLED 100 com headshot de 918m hausehaushea, fiquei tao emocionado u.u, ai muniçao cabo, fui la pra baixo, peguei mais, e voltei na montanha,tinha 2 ainda*-* , e dps de mais alguns tiros... BOOM dnv hausehauseha, ai dps o terceiro fugiu. Pontos se passaram(conquest)... decidi ir la na minha montanha, ai só pra ver, mirei na montanha do inimigo la, e adivinhem oq vejo, hasuehausehau, 1 sniper correndo, se posicionando, mas 1 attack heli viu o cara e mato e cabo a partida

2 longest hs nessa partida kk

dps desses HS fiquei em curiosidade pra saber ql foi o longest HS de vcs, com q arma foi,onde foi, etc etc...

Compartilhe esta postagem

Acho que era mais apropriado postar isto no "geral jogatina do dia-a-dia", vamos ver o que os outros acham.

De qualquer das maneiras, o meu longest headshot e de apenas 250m e foi com a M98B.

• Curtir 1

o meu longest HS foi em Wake Island.

não camperei, dei spawn numa ponta da ilha e fui caminhando para base Airport, parei para ver se o helicóptero estava lá.

e vi um inimigo esperando o Heli e Boom! Headshot! Era o japa que tava esperando hehehehe

Usei também o L96, mas meu forte não é a classe recon mesmo.

Se o pessoal não participar muito, acho que até faz sentido mandar pro Geral, enfim...

Meu LHS foi em Operation Firestorm também, eu e o Japa estavamos brincando de sniper, eu numa montanha e ele na outra, acertei um HS nele de 975m com a M98B + Ballistic (12x) + Bipod

• Curtir 1

Meu HS mais longe foi em Kharg Island, eu estava no navio (segurando posição :hehe: ) com a M98B e ai eu um cara nas montanhas fazendo a mesma coisa que

eu... errei alguns tiros, ele ficava mudando de lugar por causa da distância as vezes ele sumia e talz, mas no final acabei acertando ele á 658M :champion:

Depois ele ficava voltando lá pra me matar mas como eu sabia +- a altura certa da mira eu matava ele :awyea: :awyea: :awyea:

• Curtir 1

Meu longest headshot foi em Nosharh Canals com uma SV98, primeiramente eu estava com a classe Assault, e vi que tinha um cara camperando lá no guindaste(depois de ele ter me matado), peguei a classe Sniper e fui para a parte do trem, mirei e matei com HS, 130.88m.

• Curtir 1

bom o meu consegui aumentar esses dias na fase Caspian numa torre!

tinha um sniper na badeira Charlie, eu estava de recon com a M98!

A minha até agora foi 254m.

Consegue na Kharg Island,tinha um cara no guindaste e consegue acertar ele de perto da base do EUA.

Até ontem meu longest era de 117 m, aí hoje a tarde fiz 169, e na partida seguinte consegui 475, mas um pouco mais tarde consegui 1,108.18 m em Caspian Border.

• Curtir 1

1,8 KM em Firestorm, Estava usando uma M98B, eu estava no alto da torre, e ele na base inimiga foram 3 tentativas, na 3... HeadShot!

Novo record, essa foi até meio estranho, pois eu estava jogando Tank Superiority, em quando eu estava plantando o SLOFAM, vi elementos correndo lá pro meio do deserto, e spotaram um sniper lá nas pedra, demorou uns 5 minutos mas matei de HS com uma SV98 + Bipod + 12x à 359.48 m. (O cara é tão burro que não percebeu meus tiros? LOL)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...