Ir para conteúdo
allanhercy

inFamous - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fico feliz e triste ao mesmo tempo quando vejo esse maravilhoso guia! kkkkkk'

Feliz porque está realmente excelente e vai ajudar a galera do site e triste por saber que vou ter que competir com ele se quiser tentar o MGM =/

 

No mais, continue assim o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz e triste ao mesmo tempo quando vejo esse maravilhoso guia! kkkkkk'

Feliz porque está realmente excelente e vai ajudar a galera do site e triste por saber que vou ter que competir com ele se quiser tentar o MGM =/

 

No mais, continue assim o/

 

Obrigado pelo elogio ^^

 

Mas então, já tenho material separado para o próximo guia que to montando. Mas este vai demorar uns 3 meses para ficar pronto. É um RPG que eu gosto muito e vou voltar a jogar. Deve ficar com o dobro da qualidade de inFAMOUS.

 

To adorando ver a qualidade dos guias do portal subir. A cada dia o MGM fica mais disputado com guias excelentes, Os inscritos este mês tão uma beleza. E o objetivo é este, melhorar a biblioteca de guias do myPSt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estranho isso Raven. Eu quando joguei a barra de Exp não parava de encher.

 

Mas você ta falando da Barra azul de Karma, ou da Exp ganha ao matar inimigo?

Porque se for o Karma a velocidade com que o mesmo irá subir é reduzida drasticamente. Fica muito lento mesmo. Você só vai perceber ele se movimentando depois que completar uma missão onde o Bônus de Good Karma for muito grande. ações pequenas ajudam, mas muito pouco ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que ficou bom, mas ultimamente você tem colocado muita coisa no guia que deixa ele "pesado" de ler sabe? Fica legal fica, tem muita informação tem, mas tem tanta coisa que parece uma imenso bloco de texto. Vou te dar umas dicas, não são pra serem seguidas, mas são coisas que eu acho que você deve levar em consideração, não interfere na análise, é apenas o meu posicionamento sobre sua maneira de escrever.

 

Por exemplo a parte de poderes, em que você fala duas vezes sobre os poderes de Bad/Good e skills iniciais ao invés de citar todos os poderes com uma explicaçãozinha fácil em uma única vez, até com uma imagem, para não ter muito texto sobre uma única coisa. O roadmap tá legal, mas também trás essa impressão de muita coisa em um lugar só, pra isso usa mais espaçamento e tenta paragrafar umas coisas pra deixar mais "limpo". Isso de usar cores diferentes para dizer se é específico/blabla também é legal, mas quando se tem várias diferentes próximas fica parecendo um carnaval e fica meio estranho, minha dica é usar cores mais escuras.

 

Poderia ser mais "simples" e eficiente, pra que o leitor leia e já tenha a sua dúvida, que muitas vezes é simples, totalmente sanada, ao invés de ter que "procurar" num blocão de texto muitas coisas das quais ele já até sabe. Pense assim: "O que eu gostaria de ler se eu fosse o leitor do meu guia, quais foram as minhas maiores dúvidas enquanto jogava?", isso é o que eu caracterizo mais importante lol

 

Enfim, desculpe pela parede de texto mas é que eu senti que deveria ponderar sobre isso, no mais allan, está muito bom e será oficializado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente tenho que admitir que ficou bem pesado. Vou tentar adequar estes pontos para os próximos. As cores do Roadmap da pra alterar e ficar algo mais colorido e menos escuro. É só pegar os códigos. Vou ver se consigo fazer amanha.

 

Valeu pelas dicas. Nem tinha pensado que ele poderia ter ficado pesado. Mas realmente grandes Blocos de Textos são dificeis de ler. To tentando acertar a mão em Roadmaps de mundo aberto. Este eu vou ver se consigo melhorar o espaçamento dele. Os próximos vou tomar mais cuidado na hora de montar. Mas hoje infelizmente não terei tempo de fazer ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ah, avisa pro monteiro, acabei de ver que ele que tava analisando.

 

Ele já me passou umas coisinhas pra corrigir também. Pode deixar pra ele oficializar. Não sei se ele quer que mude mais alguma coisa. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia tá massa. Ainda não li todo, mas começei a jogar o game faz mais de uma semana, e to sempre fazendo o bem, começei no hard, tem problema? Você diz pra na primeira jogada seguir o Karma do Mal, mas começei antes de ler o guia e to fazendo sempre o Bem, vou perder algum troféu?

 

 

Edit: To com +/- 2h de jogo sempre Karma do bem, queria saber se tem como eu mudar meu Karma até o fim do jogo? Tipo, vou ser do mal daki pra frente tem problema?

 

Realmente tenho que admitir que ficou bem pesado. Vou tentar adequar estes pontos para os próximos. As cores do Roadmap da pra alterar e ficar algo mais colorido e menos escuro. É só pegar os códigos. Vou ver se consigo fazer amanha.

 

Valeu pelas dicas. Nem tinha pensado que ele poderia ter ficado pesado. Mas realmente grandes Blocos de Textos são dificeis de ler. To tentando acertar a mão em Roadmaps de mundo aberto. Este eu vou ver se consigo melhorar o espaçamento dele. Os próximos vou tomar mais cuidado na hora de montar. Mas hoje infelizmente não terei tempo de fazer ^^

 

Allan, você poderia usar o exemplo do guia do Okami HD feito pelo Tweronion. No qual ele cria um post abaixo do roadmap/informações e troféus justamente com estas informações "opcionais" em relação aos troféus. Dá uma olhada https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/17358-okami-hd-guia-de-trofeus/

ai você põe lá no índice, fica ideia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia tá massa. Ainda não li todo, mas começei a jogar o game faz mais de uma semana, e to sempre fazendo o bem, começei no hard, tem problema? Você diz pra na primeira jogada seguir o Karma do Mal, mas começei antes de ler o guia e to fazendo sempre o Bem, vou perder algum troféu?

 

 

Edit: To com +/- 2h de jogo sempre Karma do bem, queria saber se tem como eu mudar meu Karma até o fim do jogo? Tipo, vou ser do mal daki pra frente tem problema?

 

 

 

Allan, você poderia usar o exemplo do guia do Okami HD feito pelo Tweronion. No qual ele cria um post abaixo do roadmap/informações e troféus justamente com estas informações "opcionais" em relação aos troféus. Dá uma olhada https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/17358-okami-hd-guia-de-trofeus/

ai você põe lá no índice, fica ideia.

 

 

Cara pode jogar sem medo que você não vai perder nenhum troféu. Jogar no Hard é recomendável com nível infamous por causa da habilidade Arc Lightning. Ajuda muito contra o último chefe. Mas não interfere em nada nas conquistas. Vc terá um certo trabalho pra ganhar dele, mas é só. Nada complicado demais, quando eu joguei passei dele no Hard.

 

Você pode seguir o guia tranquilo. Só substituir os troféus de karma do RoadMap. Ao invés de olhar os do karma Bad, olha os do good karma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, passei aqui pra avisar q não esqueci do seu guia, mas ontem e hj foi meio corrido pra mim. amanhã termindo sem falta.

 

Sorry.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, passei aqui pra avisar q não esqueci do seu guia, mas ontem e hj foi meio corrido pra mim. amanhã termindo sem falta.

 

Sorry.

 

O Monteiro que isso. Relaxa man. Ta sussa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo o Stunts FLYING MELEE de jeito nenhum... :-/

 

Esse troféu acaba com o jogo, que já é uma porcaria por si só.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To mandando pra votação. O q achou da Tag HR? Deu um charme legal pro guia né? Cara, seu guia ficou muito, muito bonito. To vendo que vou ter concorrente mo MGM q vem denovo... :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To mandando pra votação. O q achou da Tag HR? Deu um charme legal pro guia né? Cara, seu guia ficou muito, muito bonito. To vendo que vou ter concorrente mo MGM q vem denovo... :)

Obrigado pelo elogio Monteiro. Adorei a tag hr. Fica bem bacana. Ja to aplicando no meu novo guia. Eu daqui uns tempos vou parar e melhorar os guias velhos. Dar uma mexida pra melhorar a estética. Mas é muito bom msm estas dicas ^^

 

Não consigo o Stunts FLYING MELEE de jeito nenhum... :-/

 

Esse troféu acaba com o jogo, que já é uma porcaria por si só.

 

Os stunts deste jogo são sofríveis mesmo corvo. Falta só este? Se for e você tiver como ir ao esgoto ainda tenta usar a polaridade la pro inimigo flutuar e matar ele com melee. Outra coisa que talvez possa ajudar é tentar cair do terraço com alguém, dando porrada no cara. ele pode morrer e te dar o stunt. Vou pesquisar e ver se acho mais alguma dica útil... ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que não. Acho que ele é um Upgrade só para a intensidade do poder ^^

 

Pelo menos eu não achei..... e faz um tempinho que joguei, ai alguns detalhes eu não lembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo o Stunts FLYING MELEE de jeito nenhum... :-/

Consegui de primeira hoje... Kkk

Fiz naquelas aranhas amarelas. Só chutar a hora que elas pulam em você.

 

Agora só falta 1 stunt que preciso liberar a habilidade e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Consegui de primeira hoje... Kkk

Fiz naquelas aranhas amarelas. Só chutar a hora que elas pulam em você.

 

Agora só falta 1 stunt que preciso liberar a habilidade e pronto.

 

Que bom. Vou colocar a info no guia. Ajuda muito. Tinha esquecido disso.

 

Só falta um dos mais fáceis, que o do trovão. Fora este troféu o único que incomoda é o de Blast Shards...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo muito bom, platina me deu muita raiva com os coletaveis faltava apenas 2 shards que não achava de jeito nenhum, pensei até em desistir na epoca, mas acabei achando as fdp e platinei acho que foi minha 10ª ou 11ª platina, to com 2 baixado aqui mas sem tempo pra jogar é muito jogo to ficando doido :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo muito bom, platina me deu muita raiva com os coletaveis faltava apenas 2 shards que não achava de jeito nenhum, pensei até em desistir na epoca, mas acabei achando as fdp e platinei acho que foi minha 10ª ou 11ª platina, to com 2 baixado aqui mas sem tempo pra jogar é muito jogo to ficando doido :porque:

 

Cara faz pelo menos as missões online do 2. Li em algum lugar que ta cada vez mais difícil de achar missões novas e que o servidor tava dando problemas.

 

Perder shardss é foda. Perdi 3 e comecei o game de novo. a paciência esgotou kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora este troféu o único que incomoda é o de Blast Shards...

Por enquanto tá sussa esse...

Já achei todas das 2 primeiras ilhas sem problema.

 

Muito mais fácil que as do Prototype, que não tinha indicação(radar) nenhuma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...