Ir para conteúdo

Recommended Posts

Estou com um problema nos pivots... ate agr, nao encontrei nenhum, e tbm nao tenhi nenhum pivot pra colocar em lugar nenhum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tem 3 sim cara (de imediato), lembrando q net deve estar ligada para esse tofeu.

 

vc soh planta eles onde conor esta e aparecera uma zona verde de possivel localização dos proximos, faça um triangulo com esses 3 no mapa e a zona de busca sera menor.

 

qq coisa me adicione

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os pivots só aparecem se tiver menos de 44 amigos na PSN.

Tive que apagar 56 pra funcionar comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os pivots só aparecem se tiver menos de 44 amigos na PSN.

Tive que apagar 56 pra funcionar comigo.

 

WTF?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os pivots só aparecem se tiver menos de 44 amigos na PSN.

Tive que apagar 56 pra funcionar comigo.

 

 

Eu demorei um tempão pra fazer o trofeu,não estava entendendo o que estava acontecendo, quando li sobre esse bug não acreditei, achei que fosse brincadeira até,mas deletei alguns e acabou dando certo, mas achei que esse isso já tivesse sido corrigido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maneira que eu connsegui pegar os pivôs sem precisar deletar ninguém na lista de amigos foi mais ou menos assim:

 

Eu saí da PSN, apertando triângulo em gerenciamento de conta, e escolhendo a opção de sair da psn. Depois, você entra no menu de pivôs (Apera select e depois X na opção de pivôs), e terá uma mensagem na tela dizendo que você está desconectados servidores da Ubisoft. Aperte triângulo quando estiver vendo esta mensagem, e você irá logar na PSN, e então o jogo irá atualizar as informações e todos os pivôs irão aparecer normalmente, com a mensagem dizendo "0 pivos a plantar/0 para serem encontrados" sendo atualizada. Caso não dê certo de primeira, continue repetindo a operação até conseguir. Simples assim ;P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A teoria que rola por aí é que a localização dos pivôs é baseada na localização que os seus amigos na psn usaram para achar outros pivôs. Se for o caso,acho melhor deletar aqueles que n fala mesmo,até porque isso deve ser feito por um servidor e imagina todo mundo não deletando ngm (a sobrecarga que ia dar :hehe:) uashaushuh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara esse video ai está me ajudando! o único problema é que eles não estão localizados como no video ( no seu jogo está diferente!

 

jandson318.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...