Ir para conteúdo
LoganBorret

[Omelete] Resident Evil pode ter reinício nos games

Recommended Posts

Claro que da pra fazer um estilo antigo com coop, mesmo que diminua o clima tenso, ai vai depender do jogador, se prefere jogar sozinho e sentir mais medo ou em coop

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente de remake ou continuar a história de onde estamos RE nunca mais será o mesmo. Temos que aceitar que Capcom só vai produzir algo que dê dinheiro, e um jogo aos moldes antigos não será o responsável por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente de remake ou continuar a história de onde estamos RE nunca mais será o mesmo. Temos que aceitar que Capcom só vai produzir algo que dê dinheiro, e um jogo aos moldes antigos não será o responsável por isso.

 

De fato, mas RE6 não vendeu como o esperado!

 

A Capcom que não é boba está vendo que a modinha originada pelo RE4 está esgotada !!!

 

Ou ela reinventa ou volta as raízes !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

De fato, mas RE6 não vendeu como o esperado!

 

A Capcom que não é boba está vendo que a modinha originada pelo RE4 está esgotada !!!

 

Ou ela reinventa ou volta as raízes !!!

 

Mas eu acredito que não vendeu o esperado por causa do jogo não ter um estilo definido. Ele quis pegar todos os gêneros e não agradou nenhum deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu vi eles fizeram um trabalho melhor que o RE5!

 

Mas não teve o mesmo marketing que o anterior !!!

 

Mas uma coisa eu concordo, quando joguei RE5/RE6 parecia que eu estava jogando qualquer jogo de ação meia boca, menos Resident Evil !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O RE 4 eu ainda joguei com olhos de Resident Evil, mas a partir dai perdi todo o carinho pela série que acompanho a tanto tempo. RE 5 foi só mais um jogo comum na minha vida, o RE 6 ainda nem fiz questão de comprar, joguei do meu amigo Burns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é!

 

Resident Evil 4 apesar de ter mudado radicalmente, foi um jogo de ação magnifico e ainda mantinha alguns traços da série !!!

 

Mikami faz falta como chefão! =/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é!

 

Resident Evil 4 apesar de ter mudado radicalmente, foi um jogo de ação magnifico e ainda mantinha alguns traços da série !!!

 

Mikami faz falta como chefão! =/

 

 

RE 4 foi até um bom jogo...mais podia ter outro nome...

 

Gostaria de ver o RE como nos velhos tempos, onde a cada porta era um susto, onde você morria pra três zumbis, onde tu era obrigado a andar em salas apertadas

terror puro..."e saudade"

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manin da onde você tirou seus dados de vendas? pra epóca as venda superaram e muito, os de hoje, e outra o RE5 teve boas vendas pelo fato de ser um RE da nova geração....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é fato que os ultimos RE venderam mal

o 4 ainda vendeu bem, pq era até legalzinho, mudou pra ação mas ainda ficou um pouco "sombrio" devido ao jogo ser todo "escuro", o que mantia o clima tenso. Outro fator que vez o 4 nao vender tao mal é que quem comprou nao sabia o que ia jogar, diferentemente de agora, que quem jogou o 4 ja imaginava o que vinha no 5 e quem jogou o 5 nao esperava nada de mais no 6

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE O não vendeu nada por que ficou exclusivo do game cube só por isso. Quase ninguém tinha aquela merda comparado ao playstation. Se a CAPCOM lançar o REMAKE e o Zero pra PS3 tu vai ver como vende

 

vai vender pq, como vc disse, era exclusivo do gamecube e pouca gente jogou, nao vai vender pq é um game bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelos comentarios que li de jogadores, o revelations é mais old scholl, esperem o revellations sair(se vai mesmo) pro ps3, pode ser um termometro, se vender bem, a capcom volta pro estilo antigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai vender pq, como vc disse, era exclusivo do gamecube e pouca gente jogou, nao vai vender pq é um game bom

 

Na verdade RE Zero e Remake são obras primas, os melhores jogos da série! (Embora o RE2 seja meu favorito)

 

Mas certamente essa geração movida a shooter não saberia apreciá-los, só troféus/conquistas para motivar mais as vendas !!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Na verdade RE Zero e Remake são obras primas, os melhores jogos da série! (Embora o RE2 seja meu favorito)

 

Mas certamente essa geração movida a shooter não saberia apreciá-los, só troféus/conquistas para motivas mais as vendas !!!

 

Eu concordo, os jogos são bons e na época eu me diverti muito com eles. Mas dificilmente emplaca hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que a geração atual de jogadores, querem que todos os jogos pareçam COD....mesmo assim eu queria ver um pra essa nova geração...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só perceberam isso porque RE6 não vendeu como se esperava, e os fãs batem nessa tecla faz uma cota, sou um desses que acha que deve voltar ao estilo original, o RE4 é até bom, mas do 5 em diante não tenho um pingo de vontade de pagar 100 mangos num desses REs novos. -____- '

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...