Ir para conteúdo
neoedie

LEGO The Lord of the Rings (VITA) - Guia de Troféus

Recommended Posts

bom guia....to usando para platinar...mas por um momento fiquei perdido !!! pode me ajudar? não consigo achar o lar de laracna...depois da guerra ... sabe para onde devo seguir para achar esse maldito lar ?

 

Olá amigo..

Faz muito tempo que platinei esse jogo e nem tenho mais ele em meu vita.

Procura por shelob lair no youtube para ver se acha alguma coisa.

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Como faço para conseguir trocar ou desbloquear os blocos vermelhos de multiplicadores? Já estou no final do modo história e não consegui esses blocos e nem na loja tem para comprar, pois está tudo bloqueado, só vou conseguir esses blocos no modo livre? E tem como saber em quais capítulos eu consegui o "true adventurer"? Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Bugou um coletável pra mim em Osgiliath, logo na entrada, é uma ficha de personagem, alguém sabe como resolver isso?

E tbm eu não consigo cavar os tesouros em Dunharrow com nenhum personagem, seria esse que bugou pra mim em Osgiliath?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bugou um coletável pra mim em Osgiliath, logo na entrada, é uma ficha de personagem, alguém sabe como resolver isso?

E tbm eu não consigo escavar os tesouros em Dunharrow com nenhum personagem, seria esse que bugou pra mim em Osgiliath?

:okay:  Vim aqui te zoar, mas acabei de ver que você platinou o jogo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

:okay:  Vim aqui te zoar, mas acabei de ver que você platinou o jogo :fuuu:

Se fudeu kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To trancando com o Sam naquela hora que tem aquela aranha do caramba e não sei oque faço

 

você precisa bater nela depois que terminar de atacar, aí quando ela ficar meio tonta você vai lá perto dela e aperta triangulo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que alguém que terminou o game pode me dar uma luz, toda vida que to longe da aranha ela joga uma bola verde, e quando me aproximo ela ataca, qual é o momento correto e atacar e como atacar.

 

Preciso de ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda para pegar um colecionável na fase Bree, só falta um pergaminho dos perfils dos personagens alguém pode me ajudar? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi q no Play3 tem troféus diferentes

vdd eu ja platinei no ps3 os trofeus sao diferentes :v  e o mais chato deles e coletar dez milhoes de peças msm com os multiplicadores ele e bem chato 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa fiz tudo oq era pra ser feito e bugou um trofeu, de fazer 100%. fiz tudo em todas as telas e ganhei a maioria dos trofeus, falta so o De volta mais uma vez. alguem pode me ajudar ? oq sera q esta faltando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa fiz tudo oq era pra ser feito e bugou um trofeu, de fazer 100%. fiz tudo em todas as telas e ganhei a maioria dos trofeus, falta so o De volta mais uma vez. alguem pode me ajudar ? oq sera q esta faltando.

Fernando, esse troféu é o de 100% de completude no jogo. 

 

Então você vai precisar revisar os requisitos para conquista desse troféu antes de qualquer coisa.

São eles:

1)Completar o Modo Story

2)Conseguir o True Adventurer em todo os níveis (level)

3)Desbloquear todos os personagens, comprar e desbloquear todos os Red-Bricks e todas as Dicas que estão a venda na lojinha.

4)Entregar todos os tesouros.

 

Calma que esse troféu não bugou.

Apenas deva estar faltando algo para você conseguir os 100% no jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obg consegui faltava compra um cara

Boa! Parabéns amigo! Bem vindo a turma dos platinadores de jogos Lego.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...