Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bianchi_renan

alguns bugs

Recommended Posts

tenta dnovo plz :D

não sei pq mas no banco seu estado estava como "Paraíba" ao invés de "PB"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava olhando alguns trofeus, e me deparei com isso...

 

bugykx.jpg

 

Eh bug ? eh normal ?

Estava olhando no profile do dropeti, e percebi tb que muitas das platinas que ele conseguiu, estao com as datas corretas dos trofeus, mas estao com 0 pontos de dificuldade e estao sem tempo da platina...

Ta certo que o dropeti tem trofeu bagarai, mas fazer + de 100% nos jogos... hauahuahua

 

E vai gostar de jogar spelunker assim, la na PSN indiana..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oq aconteceu que vários games estão aparecendo duplicados nos profiles da galera? o.o

eu por exemplo tenho 2 nier (usa) listados na minha lista de games xD inclusive aparece os trophies que ganhei 2 vezes nas listas, como se fossem 2 trophies, vi alguns outros usuários assim tb :macarena:

 

Edit: li agora o tópico sobre a mudança dos dados a partir da sony EU, realmente o site anda um caos lá, toda hora fala que seu usuário não existe e coisas assim como alguém citou na outra thread xD

mas era a melhor fonte de dados, não imagino oq vcs estejam fazendo o.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, alguns dos trofeus do Strong Bad episode 2 tambem nao tao carregando as imagens, mesmo depois de sincronizar a conta.. Se der da uma olhada :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pra não criar outro tópico especifico , gostaria de saber se os troféus do PES 2011(USA) está bugado ? pois os ultimos troféus que ganhei não estão aparecendo no meu card , só estão contabilizando , já fiz aquele esquema de integrar com a PSN EU e não adiantou .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kr , eu não falei q ia resolver haiuehiuae

só to perguntando :D

 

agora q vi, seus troféus devem estar com horário bugado ... e a API ainda ta bugada tb com isso :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po q saco, to num laptop Mac LIXO e nao sei dar print screen nessa joca.... ta com -12 minutos ja :D

tenho certeza q eu ganho essa promocao :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei tanto no firefox quanto no safari, tanto logado na minha fconta como nao... e o erro continua do mesmo jeito :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tentei tanto no firefox quanto no safari, tanto logado na minha fconta como nao... e o erro continua do mesmo jeito :'(

Esse erro no contador se dá por causa do relógio do computador usado.

O meu tava com o relógio errado e ficava negativo o contador e eu consertei e ficou certinho agora! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afffffff.... a promocao comeca so daqui a 9 dias? :D :D :rock: :heim:

 

facepalm pra mim, como sou burro

 

to usando a dias ja esse laptop escroto pq meu pc quebrou, e aqui tava com a data errada a um tempao... dai q o contador acabava hj as 11 da manha... ate pus o alarme aqui pra nao perder a hora :8):

 

tava mo desesperado ja pq nao conseguia responder nada :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí Fabricio blz ? Então cara , lembra que eu tinha te falado do PES 2011(USA) que tava com bug nos trofeus e tals , e vc me falou que mandou o problema para o dono da api lá , então , eu tava dando uma olhada no site e percebi que tem muitos usuários normais com esse jogo , tipo , aparecendo os trofeus e a platina recentemente , e percebi que é só a minha conta que não tá aparecendo , não sei pq , será que tem como se dar uma olhada pra mim , fazendo favor ? Valew desde já .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E aí Fabricio blz ? Então cara , lembra que eu tinha te falado do PES 2011(USA) que tava com bug nos trofeus e tals , e vc me falou que mandou o problema para o dono da api lá , então , eu tava dando uma olhada no site e percebi que tem muitos usuários normais com esse jogo , tipo , aparecendo os trofeus e a platina recentemente , e percebi que é só a minha conta que não tá aparecendo , não sei pq , será que tem como se dar uma olhada pra mim , fazendo favor ? Valew desde já .

 

mas o seu caso não tem nada haver com o jogo em si, podia acontecer em qquer um

seu problema é que qdo vc ganhou esses troféus as datas estavam erradas no seu pc, ai API da pau com isso :/

e o mano ainda não arrumou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha alguns troféus do Dead Space 2 que tavam com as imagens erradas :)

Tipo tavam com a mesma imagem de outro troféu aleatorio do jogo... Estranho isso... E pelo visto nao tinha como saber se não é alguem que olha os trofeus e acha a imagem estranha (que foi oq aconteceu)

 

Bom, arrumei ja, eram uns 6 ou 7 trofeus errados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, nao sei se é o lugar certo, mais minha platina do Jogo Enslaved Odyssey To The West Nao apareceu na lista, eu platinei hoje mais ainda nao rolou. O que pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom, nao sei se é o lugar certo, mais minha platina do Jogo Enslaved Odyssey To The West Nao apareceu na lista, eu platinei hoje mais ainda nao rolou. O que pode ser?

 

Já tentou atualizar o perfil aqui no site?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom, nao sei se é o lugar certo, mais minha platina do Jogo Enslaved Odyssey To The West Nao apareceu na lista, eu platinei hoje mais ainda nao rolou. O que pode ser?

 

Espera virar o dia... nunca é online a atualização. Sempre de um dia pro outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...