Ir para conteúdo
rato53

darksiders = zelda no ps3 !

Recommended Posts

apesar de ser um jogo muito comparado com 'god of war', darksiders me lembrou muito mais do zelda do que a aventura de kratos

 

para nao ficar vazio de argumentos, aqui estao:

(comparando darksiders 1 [de 2010] com o zelda twilight princess [2006], de wii)

 

-bom, primeiro a propria dinamica das dungeons (vai la e se vira no mapa)

 

-alem disso, os itens de suporte a maneira como esses sao dispostos eh quase identica (vc organiza-os nos direcionais como bem entender)

 

-dos itens em especifico, a corrente eh IGUAL em ambos os jogos, ate com a mesma funcao (abyssal chain no darksiders)

 

- alem da corrente, a visao com a 'mask of shadows' eh identica a forma lobo de link no zelda (aquele tom meio alaranjado, com umas fumacas sombrias)

 

- e a jogabilidade do cavalo eh praticamente um 'ctrl c / ctrl v' (ate a rodela do dash eh parecida, kkkkk)

 

agora comparando com outros jogos

 

* a foice (the harvester) do 'darksiders' me lembrou muito a arma principal do 'dantes inferno'

 

** o punho (tremor gauntlet) de 'darksiders' eh identico ao do 'god of war 3', ate na funcao de quebrar certos cristais, mas tudo indica que foi uma grande coincidencia, ja q 'god of war 3' foi lancado apenas 2 meses apos 'darksiders'

 

consideracoes finais: para quem esperava um jogo mediano de hack'n'slash, confesso que fiquei positivamente surpreendido, pois Darksiders superou em muito minhas espectativas. para quem procura um bom jogo desse genero, que quase nao ha bug, jogabilidade simples e eficiente, e que consegue misturar elementos de zelda com os de god of war, DARKSIDERS EH O SEU JOGO !!!

 

ps: otimo jogo para platinar tbm, quase metade dos trofeus diretamente relacionados a historia, sem nenhum grande obstaculo aa desejada :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, os criadores de Darksiders se inspiraram em muitos jogos, entre eles, Zelda.

 

E ficou um resultado interessante! Estou com o primeiro em mãos (infelizmente só comprei depois da falência da THQ), e ainda não o abri.

Essa cara é da própria desenvolvedora, que serve como uma homenagem por Darksders 2 ir parar no Wii U.

E achei DEMAIS essa homenagem! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei alguns Zeldas, e realmente Darksiders matou minha saudade desse estilo de jogo.

Lembrei muito do "Ocarina Of Time" durante toda jogatina.

Cheguei a ficar irritado na primeira vez que fiz o dungeon Black Thrones, mas confesso que o jogo agradou e já estou procurando o Darksiders 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...