Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
voorheess_

Free Realms - Free MMO com Troféus

Recommended Posts

O DC tenho quase certeza q nao funfa...

Pq em disco, ele ja faz 1 suruba do kct...

Ele atrela o id do disco BD, com sua conta PSN, ou seja, 1x jogado o DC em 1 BD q vc tenha comprado, vc nao consegue vender/trocar, pois ele sempre irá pedir a PSN cadastrada para aquele disco.

Acredito q o comprado na PSN, nao fuja do esquema.

Comprou o jogo, qndo jogar, ele deve pegar o ID do DL q vc baixou, com a conta PSN que jogou a primeira vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em compartilhar o jogo, vou testar por conta e risco com os primeiros cinco que se pronunciarem, se funfar dividimos, se não arquei com a experiencia. topam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas vai fazer em 1 conta separada da tua ?

pq se nao der certo, vc vai jogar nesta outra conta ?

e vc esta falando de qual jogo ? DC ou Free Realms ?

se for Free Realms, vai pegar o plano mais barato para o teste ?

se funfar, eu topo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:(

Fomos surpreendidos novamente.

 

Intao eh isso... 33 doletas (lifetime) quem tiver afim de jogar até platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco na conta que partilho com um amigo e os troféus sobem rápido, só que achei muito infantil, ..é divertido mais é muito colorido e infantil. Talvez jogue só pela platina.

Só não pensem que upar é rápido por que não é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem troféus pra chegar no lvl máximo com cada classe, sendo que tem mais de 10 classes !!!

 

A platina desse jogo deve ser umas 150 horas +

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começei a jogar o free e não entendi direito o jogo, mal da pra ver os npc s e pra entrar na batalha você tem que conversar com o mostro aí da um load e depois fica vocÊ sozinho com o bixo, achei isso esquisito.

 

Joguei muito Ragnarok e é foda pegar um mmo que não da pra bater no bixo no mapa, tive dificuldades entender o sistema do jogo, não evolui nem um lv, alguem me da uma luz aew !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Começei a jogar o free e não entendi direito o jogo, mal da pra ver os npc s e pra entrar na batalha você tem que conversar com o mostro aí da um load e depois fica vocÊ sozinho com o bixo, achei isso esquisito.

 

Joguei muito Ragnarok e é foda pegar um mmo que não da pra bater no bixo no mapa, tive dificuldades entender o sistema do jogo, não evolui nem um lv, alguem me da uma luz aew !!!

 

cara pelo que entendi...todas ou a maioria das 'missões' in-game são mini jogos...ou seja você vai ser sempre transportado para um mini-game para executar a missão...ou seja matar mobs...duelar...correr de kart...tudo acontece num mini game paralelo...ganhando assim xp pra upar aquela 'profissão', mas eu joguei pouco sendo isso o que deu pra entender ate agora....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele te leva para uma instancia, vc faz a missao, ganha o xp etc, e volta pro world

Se vc estiver em party, vcs serão teleportados juntos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

demora chegar em tal lv com cada classe?

 

porque vi que tem um troféu pra cada uma. fail uma lista assim num MMO.... tu chega até level tal, ae chuta o personagem e tem que começar outro S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é assim que funciona, você faz o seu personagem mudar de classe sem perder nada! \o/

Ou seja, virei brawler 2 e troquei para ninja 3 de depois voltei para brawler 2, isso se explica por que tem mini games para cada classe, entendeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sei se demora...mas acho q dah pra chegar no lvl maximo com o mesmo char...visto que não saum classes...e sim mais profissoes(craft)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DC universe sim é um roubo, vc paga pelo BD e tem que pagar mensalidade, prefiri o FreeRealms por que vc pode pagar uma taxa unica que equivale ao valor do game mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso eh vero...

MAS... nao se compara o DC Universe com o Free Realm, em questao de graficos e jogabilidade.

MAS... vc esta jogando com quem o Free Realms ? que horas do dia vc joga ?

Estou afim de pegar, mas jogar mmorpg sozinho nao rola...

 

Me add na psn depois...

LBARBAROL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho jogado jozinho e só na power hour, sua primeira hora logado, por que o xp é dobrado para assinantes,srsrs. Por que estou com muitos jogos por aqui para terminar ou platinar, fora os que comprei no hype e nem consegui abrir a caixa ainda. Porém, como não tenho internet em casa(sou maluco, né?mas não é por opção, não há internet na minha rua)e por sorte estou num hotel a trabalho posso ficar logado todo dia até dia 31/05, tempo suficiente para chegar longe no jogo se arrumar parceria. Vou te adicionar hoje, se for comprar podemos fazer as missões iniciais juntos e formamos um grupo ou guilda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...