Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
voorheess_

Free Realms - Free MMO com Troféus

Recommended Posts

Eae galera...parece que saiu hoje esse mmo gratis na PSN...não fiquei nem um pouco animado com o que vi na net sobre ele...achei meio 'alegre' demais hehehe mas como tem TROFEU e é gratis!!!! já estou baixando aqui para dar uma conferida hehehe alguem ai já baixou e vai tentar jogar?? já saiu lista de trofeu???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu deixei baixando em casa..

vc baixa 25mb , e no jogo ele baixa 790mb

Como joguei durante muitos anos UO e Ragnarok, me atraiu esse jogo, apesar de achar q ficou mais "infantil" do q ragnarok.

Outra boa noticia, eh q para quem curtir, o lifetime (Paga 1x e joga eternamente) custa (SE NAO ME ENGANO) 32,99 dolletas

Mas como todo MMORPG, começou a jogar, esquece ranking, vida social, etc... MMORPG = noLife

Vou jogar um pouco (espero q de pra jogar, sem pagar, para experimentar o jogo), se curtir, pego o lifetime.

Prefiro pegar o DC Universe Online , mas achei muita falta de sacanagem cobrar 60 dolletas pelo jogo + Mensalidade que nao tem 1 esquema de comprar via store, q nem o Free Realms

 

O legal do Free Realms, é que ele nao eh apenas MMORPG, ele possui VARIOS mini games no jogo, como corrida de carro, xadrez, Tower Defense etc...

Parece ser bacana.. se montar 1 grupo pra jogar junto sempre, anima mais ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for estilo Ragnarok eu jogo de boa, eu até hoje ainda jogo Ragnarok, claro que não como antigamente, mas de vez em quando dou uma logadinha e jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito Rag... vou propor pro meu grupo comprar o LIFETIME dessa bagaça...

 

Posta algum vídeo aí... =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na psn store, qndo vc entra na info desse jogo ai, tem videozinho de preview...

Joguei muito tb ragnarok... Fico no skype até hj com amigos q jogavam ragnarok comigo... e hj tem PS3 heheh

Met... nao, nao eh suficiente 3 meses para vc platinar o DC... esquece

Tenho 2 amigos q estao jogando e te digo, nao chegaram nem no lvl 15 com 1 char ainda...

Acho q pelo menos uns 8, 10 meses ai vc consegue, isso jogando direto...

E tipo... isso jogando com gente conhecida, com party, pq depois do lvl 13, eles falaram q os bichos das quests e q dao xp, soh mata sozinho com sacrificio ou em grupo mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra jogar DC, eu jogaria de boa..

Mas tenho q juntar uma galera que jogue sempre, junto (horário comum a todos) e que esqueça ranking de trofeus até platinar hehehe

Jogar par se divertir mesmo... rir no skype ou chat ingame e coisa do tipo..

Fazer instancias, dungeons etc...

Só aí que eu compraria e pagaria com prazer por mes ou os pacotes trimestrais e anuais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar galera, se vc baixar a versão de graça, mesmo que impossível de pegar os troféus a lista ABRE no seu ps3... Ou seja, pra quem não quiser ficar com 0% é melhor ou comprar a inscrição mensal ou abrir em outra conta :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Obrigado pelo aviso, Dropeti.

Uma coisa: o que influencia a lista com 0% de trofeus?

As suas estatísticas...

tipo nosssssssssssssssaaa sou 30% eficiente ¬¬'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah MMO eu não quero mais, já basta o tempo que fiquei jogando Pristontale :coolface: Pior que esse negócio vicia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ah MMO eu não quero mais, já basta o tempo que fiquei jogando Pristontale :coolface: Pior que esse negócio vicia.

 

 

HAhhaha! Você jogava no Migal?! Velhos tempos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ah MMO eu não quero mais, já basta o tempo que fiquei jogando Pristontale :coolface: Pior que esse negócio vicia.

 

 

HAhhaha! Você jogava no Migal?! Velhos tempos...

 

No midranda, tenho um pike 11x lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o q eu fiquei na duvida eh se eu fizer os trofues mesmo sem pagar...sera que no momento que pagar vou ganhar todos os trofeus automaticamente???? pq tem uns trofeus muito basico do tipo...adicionar um amigo...sera que vai aparecer dai???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
dei uma jogada e tenho uma noticia boa e uma ruim...a boa eh que os trofeus parecem ser bem tranquilos de fazer o jogo jah entrou ai no myps3t http://www.myps3t.com.br/jogos/NPWR01279_00/ dah pra ver a lista e tal...a noticia ruim eh que soh habilita os trofeus pagando a subscription....parece que a mensal eh 4.99 dolares...

 

E contas BR nao conseguem jogar tambem snif :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
dei uma jogada e tenho uma noticia boa e uma ruim...a boa eh que os trofeus parecem ser bem tranquilos de fazer o jogo jah entrou ai no myps3t http://www.myps3t.com.br/jogos/NPWR01279_00/ dah pra ver a lista e tal...a noticia ruim eh que soh habilita os trofeus pagando a subscription....parece que a mensal eh 4.99 dolares...

 

E contas BR nao conseguem jogar tambem snif :'(

 

 

Eu ia (vou testar isso hoje), aproveitando será q DCUO funciona em conta br ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unico MMO(MU Online) que joguei, viciei, então nem quero entrar nessa vibe mais.

 

Joguei quase 5 anos de MU e acabou minha vida social, e por pouco não vai a namorada junto hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá na lista do jogo aparece que tem Platina, isso seria verdade???

 

Agora esse lance de liberar oss troféus só quando pagar e uma:

 

 

PUTAFALTADESACANAGEM :macarena:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei 1 pouco ontem..

pareceu ser legalzinho, mas eh meio infantil...

tem alguns modos (tower defense, corrida de carro e outros) q estao tracados pro pessoal free.

Para vc ir até a quest, nao precisa ficar andando, aperta o R2 e ele vai andando sozinho...

Ao concluir a quest, quem paga ganha um bonus de xp...

Achei legal... totalmente 3d, e nao q nem o ragnarok q eh 2d, que vc consegue girar a camera, emulando 3d.

parei no lvl 4, e nao ganhei nenhum trofeu :macarena:

Sim, tem platina o jogo sim...

Nao me pareceu muito demorado platinar, mas... como todo mmorpg neh, deve levar 1 tempo...

Tem varios jobs para vc ser (Archer, blacksmith, chief, knight, e outros)

Como eh free, o servidor estava lotadasso, mal via os npcs q tinha q falar, pois tinha zentos players na frente do npc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q nao funfa grupo pra esse jogo (ACHO)

Pq ele deve liberar para sua conta ingame (Estou chutando)

Se der pra compartilhar, eu entro de boa..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...