Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Playstation WebStore Americana já esta disponível (Atualizado)

Recommended Posts

Update:

 

A Webstore Americana já esta disponível: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/home/games

 

---------------

 

UPDATE:

 

A PlayStation WebStore já esta disponível no mexico, canada e a brasil. A norte americana ainda não esta disponível.

 

 

Confira:

PS: não da para fazer login nelas por enquanto. A americana deve ser disponibilizada daqui a pouco no link.

 

 

Fonte: PSNStores

 

 

 

---------------------

 

O site PSNStores reportou que o lançamento da Playstation Webstore americana poderia ser em breve baseando-se na seguente imagem:

 

BBY36D5CMAAiEbA.jpg

 

O que vcs acham?

 

Fonte: PSNStores

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta na hora já.

A Webstore EU já ajudou um monte, as vezes não tenho tempo nem de ligar o PS3 mas já reservo pela net as compras. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE:

A PlayStation WebStore já esta disponível no mexico, canada e a brasil. A norte americana ainda não esta disponível.

 

Confira:

PS: não da para fazer login nelas por enquanto. A americana deve ser disponibilizada daqui a pouco no link.

Fonte: PSNStores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpa perguntar mas essa store faz o que exatamente ?

 

é a mesma PS Store que vc acessa pelo PS3, ou seja, significa que agora vc pode ver e comprar qualquer conteúdo da PS Store através do PC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Se eu baixar uma demo, vai ocupar espaço do PC ou do PS3?

 

2. Assim que eu baixar uma demo, vai aparecer lá no PS3?

 

não cara, o que vc faz na Webstore é ativar o conteúdo, ou seja ele vai aparecer na Download List da sua conta.

 

Isso significa que logo vc tem que entrar no seu PS3, acessar a lista de downloads e começar baixar

 

No PS Blog falaram que estão pensando implementar downloads remotos (que é similar ao que vc sugere com a sua pergunta), mas ainda não tem uma data para o lançamento dessa função

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

não cara, o que vc faz na Webstore é ativar o conteúdo, ou seja ele vai aparecer na Download List da sua conta.

 

Isso significa que logo vc tem que entrar no seu PS3, acessar a lista de downloads e começar baixar

 

No PS Blog falaram que estão pensando implementar downloads remotos (que é similar ao que vc sugere com a sua pergunta), mas ainda não tem uma data para o lançamento dessa função

 

Valeu Black, me ajudou muito! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é arriscado você tentar logar uma conta americana na loja brasileira ou vice-versa não?

Ou será que você é transferido automaticamente?

:duvida:

Por via das dúvidas vou logar direto na americana mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre usar o paypal na us, acho que não muita coisa haver... digo, pois é um serviço de pagamento online.

 

Well, quem não conseguiu, informa aqui o que aconteceu exatamente, pois, tbm tenho interesse.

 

Also, nessa webstore é possivel baixar ps1 classic's direto para o pc,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

A grande vantagem, pra mim pelo menos, é que ainda não tenho PS3, só PS Vita, mas posso "comprar" os jogos gratuitos da Plus para PS3, e, um dia, quando tiver PS3/PS4 poderei baixar da minha Download List! :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...