Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Torugo-BR

[G1]PlayStation 2, sinônimo de videogame, chega ao final da vida

Recommended Posts

Em 12 anos de vida, PS2 vendeu 154 milhões de unidades no mundo.

Sony anunciou que não distribuirá mais o videogame no Japão.

 

Uma névoa azulada, cubos transparentes flutuando no espaço, quatro pequenas luzes nas cores rosa, vermelha, verde e azul - as mesmas cores dos botões Quadrado, Círculo, Triângulo e X, respectivamente, do controle - dando volta sobre eles, até que, quase como mágica, eles desaparecem dando lugar ao nome "PlayStation 2".

 

Quem teve um "PlayStation 2" - "PS2" ou "Play 2" para os fãs - o segundo videogame da Sony, certamente se lembra desta cena, chamada de "tela de boot" , que aparecia toda a vez que um jogo era iniciado ou o console era ligado.

 

Após quase 13 anos de vida, o console, apresentado como um monolito - remetendo à clássica cena de "2001 - Uma Odisseia no Espaço" - e que marcou uma geração chegou ao final de sua vida.

 

Após quase 154 milhões de unidades vendidas durante quase 13 anos, no final de dezembro de 2012, a Sony anunciou que não iria mais distribuir o PlayStation 2 no Japão, medida que foi levada para o restante do mundo em janeiro de 2013. Em comunicado ao G1, no entanto, a empresa afirma "que continuará enviando o PS2 às lojas da América do Sul". A empresa não quis dar entrevista sobre o fim do videogame.

 

info-playstation.jpg

 

Fonte: G1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho meu fat com HD e tudo :)

parei de jogar um pouco pq comprei uma tv de LCD e o ps2 nela fica muito ruim!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho meu fat com HD e tudo :)

parei de jogar um pouco pq comprei uma tv de LCD e o ps2 nela fica muito ruim!!

Essa geração toda é ruim em LCD. Mas comprei o chip Thunder Pro Gold e melhorou bastante a imagem no monitor.

 

Infelizmente não pude ter o FAT. Mas fui mto feliz no slim :face8: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor video game da história até hoje tenho meu PS2 Tijolão com HD e tudo e não vendo ele por nada....melhores momentos que vivi jogando video-game foram no PS2 :face8::cuteness: ...os 5 jogos mais vendidos também tenho todos originais e são alguns dos melhores que já joguei, talvez por isso eu seja viciado em GTA e Gran Turismo tudo devido ao PS2 :champion:

 

Toda vez que bate aquela nostagia nada melhor que ligar o PS2 e jogar...simplesmente jogar :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...