Ir para conteúdo
henriquek

[Kotaku]Dark Arisen é o Super Dragon’s Dogma Arcade Edition 2013

Recommended Posts

Dark Arisen é o Super Dragon"™s Dogma Arcade Edition 2013

 

arisen_kotakubr6.jpg

 

Mesmo repleto de pequenos probemas, Dragon"™s Dogma é um jogo muito divertido. E com a primeira expansão/continuação, Dark Arisen, a Capcom promete consertar várias mazelas do original, quase como uma "Super Arcade Edition" típica dos Street Fighter.

Apesar da palavra "expansão", Dark Arisen será vendido como um jogo solo e separado, tanto por download quando em disco, por US$ 40. Ele traz todo o conteúdo do original, os DLCs dele, mais uma área completamente nova: Bitterblack, com novas quests, monstros, equipamentos e essa coisa toda. DD:DA também inclui um novo patamar de habilidades para os personagens, mais opções de personalização e a opção de trocar o áudio para japonês, se você é desses.

Quem já tem o Dragon"™s Dogma original e comprar Dark Arisen vai ser levemente compensado com 10 mil Rift Crystals (uma moeda interna do jogo), um kit com seis armaduras completas e um suprimento ilimitado de Ferrystones, o item de teletransporte. Estou quase chorando com esse último, porque Ferrystones são ridiculamente caras. Os personagens do original também vão poder ser importados para a nova versão.

 

 

Segundo a Capcom, ela seguiu um feedback dos fãs e está fazendo um jogo com "sistemas de viagem e menus mais intuitivos", o que eram dois dos principais problemas do jogo quando ele saiu, em maio de 2012, e acabou passando meio batido.

Será que agorai vai? Dark Arisen sai em 23 de abril para PS3 e Xbox 360.

 

Fonte: http://www.kotaku.com.br/dragons-dogma-dark-arisen-expansao/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, eu tenho o Dragon's Dogma (disco), eu posso comprar o Dark Arisen por DLC (pela PSN US) que ganho esses bonus? Se for assim, alguem pra dividir a DLC?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...