Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SuccubusHunter87

[Gematsu]One Piece Kaizoku Musou 2 - mais personagens revelados

Recommended Posts

Mais 2 novos personagens acabam de ser confirmados em One Piece Kaizoku Musou 2 pela V-Jump: Gecko Moria e Perona.

Perona, a mulher dos fantasmas e ex-comandante zumbi será jogável, enquanto Moria, o ex-Shichibukai será apenas chefe.

 

One-Piece-2-Scan_01-23.jpg

 

Fonte

 

 

é amigos, logo qdo lançou o trailer do jogo o Enel foi confirmado como char jogável, depois Kuma e agora Perona, a coisa tá ficando cada vez melhor :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi isso hoje no ps3brasil, acho que vai ser divertido jogar com ela e aqueles fantasminhas, mas jogar com o Kuma pra mim é novidade, não sabia, espero que a versão americana saia em disco, se não sair e sair a européia como foi o 1, tá tranquilo também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi isso hoje no ps3brasil, acho que vai ser divertido jogar com ela e aqueles fantasminhas, mas jogar com o Kuma pra mim é novidade, não sabia, espero que a versão americana saia em disco, se não sair e sair a européia como foi o 1, tá tranquilo também.

a versão US vai ser digital novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero pegar o primeiro e segundo jogo em midia fisica, para deixar guardado de recordação, com meus futuros action figures/bonequinhos que pretendo comprar algum dia do Shirohige e do Aokiji.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...