Ir para conteúdo
bezinhoo

[Sugestão] Usuários Gringos e "10 primeiros a conquistar troféu"

Recommended Posts

Quase sempre que eu entro em um link para algum troféu específico tem lá que um (ou mais) gringo(s) está(ão) na lista dos 10 primeiros a conquistar aquele troféu. EU acho meio chato isso, pq eles não entram no Rank ou sequer tem uma conta mesmo, na minha opinião deveria ter só os 10 primeiros USUÃRIOS do site mesmo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com você, cara. Também acho que o MyPST deveria ter dois ranks mundiais: o dos caras com cheats e os honestos. O site PSN Profiles tem esse tipo de rank e é muito bom. http://psnprofiles.com/leaderboard

 

Por exemplo, o TOP 2 mundial é hacker, aquele BabyG_SK8ERGAL. Vejam nesse link acima ae ^, clicando em CLEAN depois em DIRTY pra verem as diferenças.

 

Espero ter ajudado o MYPST. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava com a mesma dúvida, ao completar a DLC do NFS MW, peguei dois troféus que consta que só 5 usuarios tem e o outro somente 8, pensei, blz vou ter meu nome entre os 10 primeiros, mas nada disso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava com a mesma dúvida, ao completar a DLC do NFS MW, peguei dois troféus que consta que só 5 usuarios tem e o outro somente 8, pensei, blz vou ter meu nome entre os 10 primeiros, mas nada disso...

Mesma coisa aqui cara, só que com outros troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descordo, acho que quem faz uso de.cheater ou hacker nao deve participar de.forma alguma do forum, um ranking "sujo" so incentivaria a pratica de hacks e cheaters.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Descordo, acho que quem faz uso de.cheater ou hacker nao deve participar de.forma alguma do forum, um ranking "sujo" so incentivaria a pratica de hacks e cheaters.

 

Mas veja da seguinte forma: um Ranking "Dirty" como o do PSN Profiles, deixa explícito quem é trapaceiro para todo mundo ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim entendo, mas acredito que devemos ter apenas um ranking limpo, não vejo merito em se ter um ranking sujo, incentivar a trapaça, sabemos que é mais facil ser ''sujo'', abrir esse ranking é como apoiar a trapaça. Penso que temos de estar sempre apoiando quem joga de maneira justa, estamos sempre criticando a pirataria e o conteudo ilegal, então pra que ter um ranking que privilegia quem usa essas praticas?

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim entendo, mas acredito que devemos ter apenas um ranking limpo, não vejo merito em se ter um ranking sujo, incentivar a trapaça, sabemos que é mais facil ser ''sujo'', abrir esse ranking é como apoiar a trapaça. Penso que temos de estar sempre apoiando quem joga de maneira justa, estamos sempre criticando a pirataria e o conteudo ilegal, então pra que ter um ranking que privilegia quem usa essas praticas?

Correto Pagan_race_ o rank aqui do myPSt nada mais é do que uma competição sadia e justa onde um ajuda o outro seja por dicas, boost ou guias, usar save-hack e ganhar troféus de maneira injusta nada mais é do que quebrar essa cadeia mutualista que possuímos aqui, onde o usuário usufruiu daquilo que conquistou, dentre essas coisas temos a lista dos "10 primeiros" em cada troféu, por isso eu reforço que essa lista deveria SÓ ser de usuários do myPSt e usuários "limpos"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era assim por problemas técnicos. Voltei a filtrar os não banidos.

 

E vamos focar, a solicitação do autor do tópico não tem nada haver com rankings, bans e afins...

Se quiserem conversar sobre isso, abra outro tópico.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Defina trapaça

Usar Save-hack, compartilhamento de conta para outo gamer pegar troféus mais rápido, nada contra um amigo seu te ajudar quando logado na sua conta ou em seu PS3, "baixar" troféus essas coisas

até incitação à pirataria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era assim por problemas técnicos. Voltei a filtrar os não banidos.

 

E vamos focar, a solicitação do autor do tópico não tem nada haver com rankings, bans e afins...

Se quiserem conversar sobre isso, abra outro tópico.

 

Então ah alguma solução?

 

para os 10 primeiros, serem brss? ou será sempre todos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então ah alguma solução?

 

para os 10 primeiros, serem brss? ou será sempre todos?

 

"Voltei a filtrar os banidos"

 

ja ta lá...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gringos banidos reclusos indigentes e derivados

Boa Fabrício ;D aposto que a maioria apoia a decisão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...