Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MonteiroNK1983

[Sugestão - Mural] Opção de resumo diário.

Recommended Posts

Fala galera, tudo certo?

 

Eu particularmente curto muito o mural do forum, principalmente depois da turbinada na velocidade do mesmo. Porem tem uma coisa que ainda me incomoda, que é a quantidade de mensagens referentes as boost que recebo, varias delas um simplesmente "ok" ou "vou t add" de conversas que nem sei quais são.

 

Deste modo seria interessante implementar no mural de cada jogo uma opção para receber as informações referentes a ele em tempo real, ou em uma unica msg no final do dia. Realmente não sei como isso sobrecarregaria o servidor, mas seria uma implementação interessante. Gosto muito de ver quando minhas dicas são votadas, guias aprovados e outras coisas, mas as vezes ela se perde no meio de 30 ou 40 post de boost.

 

Fica a sugestão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo monteiro. O boost de AC ta me enchendo ultimamente kk

 

Foi exatamente esse jogo que as vezes me atrapalha, mas eu não queria ter que remove-lo, pois mantenho contato com alguns dali. Foi dai que tirei a ideia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Foi exatamente esse jogo que as vezes me atrapalha, mas eu não queria ter que remove-lo, pois mantenho contato com alguns dali. Foi dai que tirei a ideia.

 

To quase removendo o meu. Troquei o game. Agora to decidindo se compro a coleção Ezio Saga. Só por isso mantenho o Boost ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, eu acho melhor receber só a 1ª mensagem como notificação, a partir daí só receber mais notificações se vc comentar no evento, ou se tivesse uma opção "receber notificações do evento"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom ter esses feedbacks do Mural. :legal:

Só não entendi isso: "seria interessante implementar no mural de cada jogo uma opção para receber as informações referentes a ele em tempo real"

 

O da única mensagem ao final do dia seria um resumão, certo? Isso creio que sim, sobrecarregaria e mto o servidor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oq incomoda é a notificação? ou a mensagem no mural?

 

Manda uma foto de como ta e como ficaria melhor para eu entender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oq incomoda é a notificação? ou a mensagem no mural?

 

Manda uma foto de como ta e como ficaria melhor para eu entender.

 

No momento tá assim (e olha q essas 24h foram calmas, ja teve dia de abrir e ter 37 msg no mural):

semttulodxw.png

 

O que eu sugeri é que tivesse um modo de pegar todas as msg do jogo X, Y e Z e colocar em apenas um unica msg para cada jogo. Assim em vez de 37 msg eu teria 3 + as outras referentes a dicas, ranking e outras coisas.

 

 

O porque eu digo isso, as vezes msg de avaliações de dicas postadas por mim se perdem nesse mar de msg. principalmente se segunda, pois dificilmente acesso o site de domingo.

 

Porem o zakjapa já disse que sobrecarrega muito o server. Precisa ver se vale apena isso ou não.

 

Esclarecendo ao comentário do Zak, o que eu quiz dizer é que seria interessante, caso isso seja implementado, que no jogo perfil do jogo, você possa escolher esse modo resumão (a cada 24 horas), ou as msg em tempo real, como é feito hj.

 

 

 

Ps.: Fabricio, agora que vi, acredito que seja a notificação e não a msg em si. Existe a possibilidade de desabilitar a notificação de algum jogo, mas continuar recebendo a msg? ou seja não aparecer na barra preta do lado do M, mas possivel de se ver na aba mural no perfil?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mexi um pouco, acho que melhorou!

mas ainda acho que não está "bom"... depois vejo isso com mais calma.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, passei pra agradecer e visar que melhorou muito, pelo menos para mim, a parte de notificação do mural no portal.

 

vlw

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abrir estas mensagens de boost é um saco mesmo!!! ainda mais eu que faço parte de uns 13 boosts, ja sai de vários boosts que não completei só para parar de receber essas notificações chatas de pessoas dizendo "tudo bem, vou te add" ou então "hoje a noite eu to livre", e que quase sempre não tem nada haver comigo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, passei pra agradecer e visar que melhorou muito, pelo menos para mim, a parte de notificação do mural no portal.

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...