Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LS_Lodofan

[PS3Brasil] Wake-up Club chega na Store Americana dia 15/01

Recommended Posts

wakeup-440x270.jpg

 

"Wake-up Club" estará disponível gratuitamente no dia 15 de janeiro na PlayStation Store americana para o PS Vita.

Esse aplicativo, além de funcionar como um despertador, ele possui a possibilidade de compartilhar com os amigos um mesmo horário que todos acordem ou no momento que tocar o despertador, você pode tocar seu avatar que vai estar pulando na tela e eles saberão que você acordou.

Vale ressaltar que você precisa ligar a opção "Automatically" em "Date & Time" dos "Settings" do seu Vita para usar o aplicativo.

 

 

8367620105_6db06af575_z.jpg

8367620103_c1caf68345_z.jpg

8367620097_26966aac7a_z.jpg

 

 

Fonte

 

Pretendem usar esse aplicativo? Lembrando também que ele tem troféus.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já andei olhando a lista de troféus e parece que dá pra fazer tudo bem rápido... isso se não tiver um limite de quantas vezes você coloca o despertador por dia. Nada que 365 "despertadas" não garanta o 100%

AHuHauHAu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São esses troféus mesmo.

O aplicativo não é ruim, mas eu só vou usar pra pegar os troféus mesmo! Meu cartão não ta cabendo muita coisa e qualquer 100mb já é uma ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu celular tá me falhando como despertador, o Vita com esse aplicativo desperta mesmo que o Vita esteja desligado? Pode ser um bom substituto. o0

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tell, acho que não hein... pra esse aplicativo funcionar, você tem que deixar ele aberto e na tela dele, para que ao entrar em stand by ele continue rodando. Não tenho certeza, mas foi isso que eu entendi.

Se alguem testou, sabe como funciona e quiser falar aqui é muito bem vindo.

Como eu disse, não utilizarei como despertador principal, mas na falta de outro modo, ele parece cumprir bem o seu papel.

 

Além de dar troféus no mole pra galera :excited_troll:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o aplicativo despertar eh necessário manter o mesmo aberto sim, com isso podendo entrar em stand by. No horário definido ele irá ligar o Vita para que se possa interagir no mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...