Ir para conteúdo
wcampoi

[Dúvida] Skyrim x Metal Gear HD Collection?

Recommended Posts

Amigos

 

Estou ensaiando uma troca e queria uma opinião: Meu Skyrim vale um Metal Gear Solid HD Collection ???

 

Tenho dúvida porque o Metal Gear Collection vem com 3 jogos, mas são do PS2. É justa esta troca?

 

Outra coisa: esse Metal Gear Collection é bom? Alguém já jogou?

 

Agradeço desde já.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Skyrim hoje vale em torno de R$ 80,00 ou um pouco mais, já que existem pessoas que até pagam...não sou fan de Metal Gear Solid ( apesar de ter jogado o 1ª ) mas se o jogo pra você está encostado, não vejo problema. Mas acho que é possível trocar em um título até mais recente ou mais " valorizado " devido o Skyrim ser bem mais cotado que esse Metal Gear Solid Collection...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a valer a troca: Sim vale. Os jogos são muito bons, e são 3 em Um.

 

Se eu trocaria: NUNCA. Skyrim é meu xodo e o unico jogo que terei para sempre kk

 

Se você deve trocar: depende. Você gosta de games com estilo stealth? Se sim Metal gear é um prato cheio. Mas te aviso, a platina deles é puxada. Eu tenho muita vontade de pegar estes games um dia. Mas quando tiver com tempo sobrando para jogar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim. Skyrim é muito bonito, o melhor jogo de RPG que joguei na minha vida, mas é muito difícil platinar, pois o jogo é grande. Já Metal Gear Solid não conheço muito, portanto não posso falar nada sobre o jogo. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim. Skyrim é muito bonito, o melhor jogo de RPG que joguei na minha vida, mas é muito difícil platinar, pois o jogo é grande. Já Metal Gear Solid não conheço muito, portanto não posso falar nada sobre o jogo. :legal:

 

:tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim. Skyrim é muito bonito, o melhor jogo de RPG que joguei na minha vida, mas é muito difícil platinar, pois o jogo é grande. Já Metal Gear Solid não conheço muito, portanto não posso falar nada sobre o jogo. :legal:

 

Eu discordo um pouquinho quanto a dificuldade da platina kkkkkk Pra mim o Skyrim é um game fácil de platinar, porém demorado. A platina dele envolve somente as principais quests e side quests do game, o que é o minimo que se deve fazer para aproveitar o game ^^ Pra mim ela poderia ser um pouquinho mais difícil.....

 

 

joguei muitas horas em poucos meses de tanto que gostei, sse tivesse uma platina puxada eu jogaria mais, muito mais....

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo um pouquinho quanto a dificuldade da platina kkkkkk Pra mim o Skyrim é um game fácil de platinar, porém demorado. A platina dele envolve somente as principais quests e side quests do game, o que é o minimo que se deve fazer para aproveitar o game ^^ Pra mim ela poderia ser um pouquinho mais difícil.....

 

 

joguei muitas horas em poucos meses de tanto que gostei, sse tivesse uma platina puxada eu jogaria mais, muito mais....

 

 

Eu ia dizer demorado mas saiu grande. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGS 3 em HD é lindo, mesmo sendo um jogo de PS2

 

 

metal-gear-solid-hd-collection-20111107045618806-3555529.jpg

 

 

E até o Peace Walker, que era um jogo de PSP, ficou bem bonito

 

 

metal-gear-solid-hd-collection-20110607102004345.jpg

 

 

E sem contar que os 3 são jogassos. Se nunca jogou, recomendo fortemente a troca

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo um pouquinho quanto a dificuldade da platina kkkkkk Pra mim o Skyrim é um game fácil de platinar, porém demorado. A platina dele envolve somente as principais quests e side quests do game, o que é o minimo que se deve fazer para aproveitar o game ^^ Pra mim ela poderia ser um pouquinho mais difícil.....

 

 

joguei muitas horas em poucos meses de tanto que gostei, sse tivesse uma platina puxada eu jogaria mais, muito mais....

 

 

Duro do Skyrim são os milhões de bugs que a bethesda nunca arruma, o meu eu parei em out/2012 pq bugou a famigerada "Dampned Spirits" (até hj lembro o nome desta quest maldita) mesmo eu estando lvl alto (71) e o jogo todo atualizado e perdi totalmente a vontade de platiná-lo. Mas mesmo assim não cheguei a me livrar dele mas a troca pra mim da na mesma acho que os 2 devem valer + ou - a mesma coisa e o MSG HD Collection é sensacional tb (e até onde eu saiba não buga).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Duro do Skyrim são os milhões de bugs que a bethesda nunca arruma, o meu eu parei em out/2012 pq bugou a famigerada "Dampned Spirits" (até hj lembro o nome desta quest maldita) mesmo eu estando lvl alto (71) e o jogo todo atualizado e perdi totalmente a vontade de platiná-lo. Mas mesmo assim não cheguei a me livrar dele mas a troca pra mim da na mesma acho que os 2 devem valer + ou - a mesma coisa e o MSG HD Collection é sensacional tb (e até onde eu saiba não buga).

 

Eu nunca sofri um Bug. Nem em Skyrim, nem em Fallout..... Acho que tenho sorte. Mas anime a voltar jogar. Vale a pena. Se eu perder meu save, quando sair os DLC's jogarei tudo de novo..... kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ser realistas agora: curte jogos de stealth? Terá paciência de analisar pattern de inimigos, identificar e desarmar armadilhas, controlar a sua stamina (com comida e afins), se camuflar sempre e racionalizar munição? Você gosta de ver CGs? Não digo CGs curtas e sim as que duram mais de 1 hora?

 

Se sim pra tudo, recomendo Metal Gear Solid. Se não, corra da série.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de pergunta não se faz, é muito pessoal!

 

Pelo meu gosto trocaria na hora, mas não sei se vc ou os demais colegas pensam igual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço a colaboração de todos!

 

Queria saber se estaria sendo lesado ou enganando o outro interessado, e, ao que parece a troca é justa.

 

Na verdade o cara que que eu aceite o Max Payne 3 peo Skyrim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vale a pena,se você já tiver jogado e curtindo bastante o Skyrim,troca,o MGS é um ótimo jogo,mas se você não gosta do estilo não adianta nem tentar.

 

Se for trocar por Max Payne 3 é melhor ainda,um dos melhores jogos de 2012,tem uma campanha ótima,história,jogabilidade,trilha sonora...é tudo muito bom e além de ter um multiplayer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma info a mais: O HD Collection não são apenas 3 jogos...SÃO CINCO!

Dentro do 3 tem os dois primeiros Metal Gear, aqueles antigões pro MSX. Perfeito para você conehcer as origens da série do Kojima. :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço a colaboração de todos!

 

Queria saber se estaria sendo lesado ou enganando o outro interessado, e, ao que parece a troca é justa.

 

Na verdade o cara que que eu aceite o Max Payne 3 peo Skyrim...

Isso depende se o Max Payne ainda possui o Online Pass... Sem ele, você ainda vai ter que desembolsar o cartão de 10$ (Que não passa de 20R$ comprando pela Amazon, ou 35 reais no ML) .

 

Na minha opinião, ambas as trocas são justas. Os jogos foram lançados na mesma época, e o valor deles é praticamente o mesmo em todas as lojas internacionais. A sua troca tem que se basear no que o denis falou: Você gosta de Stealth? De sair pelo mapa sem matar NINGUÉM e sem interagir com NENHUM NPC inimigo para chegar ao objetivo? Você gostou do Metal Gear 4?

 

Eu tenho o MGS Collection, e te digo, mesmo sendo fã dos jogos do Kojima, jogar os três em sequência é bem cansativo. É um jogo que, se você for pegar para jogar e fazer 100% em tudo, você vai ter um certo trabalho por causa que são três jogos bem grandes e táticos. Não cheguei a pegar o Max Payne 3, mas em relação aos troféus é um jogo beeem pesado...

 

Pense bem em qual é o seu objetivo (Troféus, ou diversão) e pese qual dos dois vai ser mais vantajoso para você. Boa sorte na troca ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Skyrim. Skyrim é muito bonito, o melhor jogo de RPG que joguei na minha vida, mas é muito difícil platinar, pois o jogo é grande. Já Metal Gear Solid não conheço muito, portanto não posso falar nada sobre o jogo. :legal:
:tabom:

Essa ajuda foi tão boa quanto pintar com lukscolor. :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez fiquei na duvida entre trocar meu skyrim por mgs collection... gostava muito da serie, porem, nunca joguei o 2 nem o peace walker

Achei que, apesar de tudo, nao valia pelo skyrim, e acabei trocando pelo max payne 3, o que nao me arrependo

Mesmo assim, continuo procurando o MGS HD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...