Ir para conteúdo
LoganBorret

[Olhar Digital] PlayStation 3 supera Xbox 360 em vendas

Recommended Posts

Em dezembro, diferença foi de um milhão de unidades

 

20111110181620.jpg

A Sony ultrapassou a Microsoft na briga de consoles no último mês de 2012. Seu PlayStation 3 registrou 77 milhões de unidades comercializadas, um milhão a mais que o rival Xbox 360. Os dados são da consultoria IDC, divulgados nesta quinta-feira, 10.

 

De acordo com o estudo, as produtoras de videogames se preparam para a nova geração de produtos, com forte impulso para os desenvolvedores de jogos. Novatos como o Nintendo Wii U, lançado em outubro último, ajudarão a levar o mercado para cima.

 

A consultoria prevê bons ventos apesar do surgimento constante de plataformas com conteúdo conectado, como TVs inteligentes, que podem ser alternativas aos videogames tradicionais.

 

Juntas, Sony, Microsoft e Nintendo venderam cerca de 240 milhões aparelhos em setembro do ano passado, segundo a IDC.

 

Fonte: http://olhardigital....-que-microsoft-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A liderança da sony sobre a microsoft e realmente algo surpreendente pra mim.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei convencer meus amigos a não comprar o XBOX 360, e compraram. Eu dizia: "Playstation 3 é muito melhor do que o XBOX", mas foram teimosos e quando compraram XBOX 360 se arrependeram no final. :coolface:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente eu comprei 3 xbox, pois aparecia 3 luzes vermelhas e ai já era. Muita gente comprou mais de 1 Xbox devido a esse defeito, isso ajudou a aumentar as vendas, pois caso contrario o PS3 já teria ultrapassado a caixa faz tempo. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por pouco não comprei o Xbox (por conta da pirataria) mas no fim desisiti de comprar o Xbox pelo fato do meu Playstation 2 (que Goku o tenha) ter estragado por conta de jogos pirata, optei pelo ps3 e posso dizer com todo orgulho desse mundo: Não me arrependo nem um pouquinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei convencer meus amigos a não comprar o XBOX 360, e compraram. Eu dizia: "Playstation 3 é muito melhor do que o XBOX", mas foram teimosos e quando compraram XBOX 360 se arrependeram no final. :coolface:

 

Meu sobrinho tb ia comprar um videogame e pediu pro meu irmão um ps3. Eu disse eu e ele poderiamos jogar juntos, eu emprestaria meus jogos, enfim vários argumentos para que ele comprasse um ps3. A anta do meu irmão comprou Xbox pq "tava mais barato". Depois que ele viu que tem que pagar a Live pra jogar online ele fez a cara do :fuuu: . Eu disse pra ele que valia mais a pena um ps3... :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho o ps3 mesmo pq gosto mesmo, não pq acho ele melhor q a caixa, como eu ja tive o 1 e o 2 resolvi continuar, mesmo ja tendo jogado um 360, comprei o 3 sem ter feito um teste antes, não me arrependo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho os 2... sendo q não gastei um centavo pelo meu xbox (apenas gasto de controles e hd externo)....

E gosto mto mais do meu ps3...

Gosto mais do controle, gosto mais dos gráficos menos serrilhados, gosto mais dos exclusivos, gosto mais dos troféus......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu optei pelo PS3 por causa dos exclusivos.

 

Na época, ambas as plataformas tinham Street Fighter 4, Devil May Cry 4 e Final Fantasy XIII que eram os carros chefes na ocasião... mas só o PS3 tinha GoW 3 (quem aqui não ficou naquela aflição com o final do GoW 2 e louco para jogar o 3? hehehehe), Uncharted (que me impressionou bastante já na primeira olhada), a série Yakuza que já jogava no PS2 e Valkyrie Chronicles, que também me chamou a atenção.

 

Adoro baixar demos e jogos pela PSN e os troféus... ah os troféus... o toque de notificação do meu celular é justamente o som do troféu hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...