Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RSouza_100

Sugestão de eleger moderadores p/ o portal

Recommended Posts

Não sei como funciona no portal mas imagino que apenas os fabriciols / GIBATSAN / ZakJapa podem fazer isso, então acho que é tanta coisa que não dão conta. Existem muitas dicas repetidas que só poluem o site. No troféu Rockhound do InFamous tem 3 dicas postando o mapa para fazer a mesma coisa. Podiam deletar e deixar 1 só, não basta negativar para baixar na lista de dicas, tem que arrancar de lá porque não serve pra nada 3 dicas falando a mesma coisa. Podiam haver uns 20, 30 usuários moderadores de confiança que conseguissem deletar essas sujeiras. SE eles já viram isso mas nem ligaram, a dica é outra, para deletarem pelo menos essas dicas repetidas que eu vi, porque como disse não vejo necessidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja existe moderadores de dicas. E eles se baseiam nas dicas denunciadas. Então, caso veja alguma dica fora dos conformes, basta clicar em "Denunciar".

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja existe moderadores de dicas. E eles se baseiam nas dicas denunciadas. Então, caso veja alguma dica fora dos conformes, basta clicar em "Denunciar".

 

ah xD fmz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se apos denunciar vc perceber q as dicas n estao sendo limpas em um tempo razoavel avise-nos. Assim melhoraremos o fluxo p q isso aconteca.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...