Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Vale a pena comprar um VITA atualmente?

Recommended Posts

Olá pessoal do Fórum,estou com muita vontade de comprar um VITA,mas estou com um pé atrás,tenho um PSP,tem alguns jogos legais mas depois de 2 anos ele ficou meio largado,desde quando o Vita chamava NGP eu estava de olho nele,o Vita tem ótimos gráficos,varias funcionalidades,Netflix...só que eu não sei se vale a pena pegar pois muitos dizem ser um "fracasso" já que não tem jogos,é muito caro...então,vale a pena pegar um VITA atualmente ou é melhor esperar uma redução de preço,versão slim,mais lançamentos...?

 

OBS:desculpa se postei na área errada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente o VITA não tem muitos jogos fantasticos, mas os poucos que tem são excelentesa ponto de fazer você querer um! Adquiri meu vita em Outubro e desde lá só tenho 1 jogo, Ragnarok Odyssey e não consigo deixar ele de lado! Ainda mais agora se você assinar a PS PLUS vai ganhar 2/3 jogos do vita por mês, então sinceramente falando: é um ótimo investimento!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o vita é bom.... mas sinceramente vejo outra utilidade a não ser ganhar mais troféus. :champion: :awyea:

No momento não tenho condições de comprar. Quem sabe lá na frente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vale. Mesmo que não ache muitos jogos que gosta, só o youtube, netflix e até mesmo a qualidade dos vídeos convertidos para ele já vale o investimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vale. Mesmo que não ache muitos jogos que gosta, só o youtube, netflix e até mesmo a qualidade dos vídeos convertidos para ele já vale o investimento.

 

Adoro Netflix,mas o Netflix eu prefiro usar na TV,tablet ou nootbook.Acho que usaria pouco no Psvita,mas não deixa de ser um atrativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o pack do Assassins Creed e não me arrependo nem um pouco. A tela dele é linda e brilhante e a nova interface, chamada Live Area, é rapida e intuitiva. Quanto aos jogos, eu estou muito satisfeito também, além de AC 3 (não sou fã da série, mas estou curtindo) eu jogo Sound Shapes, que é MUITO melhor que a versão de PS3 e acabei de comprar Gravity Rush, que pra mim tirou qualquer dúvida que eu tinha em relação ao investimento do meu dinheirinho suado. Além disso eu jogo também Final Fantasy Tactics e Castlevania SotN, jogos de PSX que eu não animava jogar no PS3 mas no portátil ficam lindos e onde é possível pausar o game a qualquer momento para abrir um aplicativo ou desligar o sistema. Um problema que todo mundo comenta é a falta de jogos, isso depende de cada jogador, cada um tem seu gosto específico, pra mim o Vita muitos jogos legais, essa é a lista do que eu quero comprar ou acho interessantes (são só jogos da PSN brasileira, na americana tem muito mais)

 

Earth Defense Force 2017 Portable

Escape Plan

Jet Set Radio

Little Big Planet PS Vita

Lumines Electronic Symphony

RC Motorstorm (tá só R$ 11,00!)

Persona 4 Golden

Touch my Katamari

Uncharted Golden Abyss

Monster Hunter Freedom Unite (PSP)

Final Fantasy IX (PSX)

Metal Gear Solid (PSX)

 

Outro jogos interessantes (mas que não me interessam jogar no Vita):

 

Fifa Soccer 13

F1 2012

Lego (Batman, Harry Potter, LotR)

Metal Gear Solid HD Collection **não tem o Peace Walker D:

Mortal Kombat PS Vita

Playstation All Star Battle Royale

Rayman Origins

Silent Hill Book of Memories

Sonic & All Star Racing Transformed

Street Fighter VS Tekken

Super Stardust Delta

Unit 13

 

E também tem vários jogos que só estão disponíveis na PSN americana (ou mídia física):

 

Sine Mora

Zero Escape: Virtue's Last Reward

BlazBlue: Continuum Shift Extend

Tales From Space: Mutant Blobs Attack

Need for Speed: Most Wanted

Retro City Rampage

Disgaea 3: Absence of Detention

 

Alguns títulos a serem lançados:

 

Sly Cooper Thieves in Time

Soul Sacrifice

Dead or Alive 5 Plus

Tearaway

Killzone: Mercenary

Phantasy Star Online 2

Guacameelee

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault

 

Vários aplicativos bacanas e de graça:

 

Facebook

Foursquare

Skype

Flickr

Netflix

Youtube

Near

Paint Park

LiveTweet

Browser/Email/Fotos/Video/Musicas ... os aplicativos standard

 

Além das pérolas que a gente descobre e ninguém mais gosta (no meu caso Frobisher Says, que é de graça).

 

Mas nem tudo são flores, o único problema do PS Vita na minha opinião, e possivelmente um dealbreaker para muita gente, são os cartões de memória. Eles são caros, muito caros, chega a ser ridículo ao ponto de no Brasil 16 giga saírem por quase R$ 200,00, isso em uma época em que jogos baixados são cada vez mais importantes, o cartão mais barato é o de 4 giga, nem pense em colocar músicas ou vídeos nele, o espaço no cartãosinho vale ouro.

 

Enfim, pra mim valeu muito a pena, e se você gosta de portáteis, gosta de colecionar troféus, curte gadgets, e, principalmente, tem interesse em algun(s) jogo(s) do console vá em frente, você não vai se arrepender, apenas leve em consideração o preço dos cartões de memória e seja feliz.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que descreveram ai em cima não se aplica para quem tem Tablet (meu caso) pois ai o Vita fica totalmente useless.

 

Eu tenho Vita e gosto de joga-lo, não jogo o quanto deveria e só recomendo alguém a comprar se for pechincha mesmo. Alguém que traga de fora ou algo assim. O meu eu paguei 250 obamas então é OK.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com maior tesao em pegar um, mas nada me tira da cabeça que e um investimento muito alto com baixissimo retorno. Mesmo assim pretendo comprar.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei e estou gostando demais!

 

Porém eu pensei por bastante tempo antes de comprar para não ser mais uma coisa empilhada junto com um monte de jogos parados que tenho aqui.

 

Dinopron, gostei muito do seu post! - #6

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei em junho do ano passado e não me arrependi nem um pouco!

De inicio a situação não estava das melhores, mas de outubro pra cá, a melhora foi bem notória.

Creio que de agora em diante vai ser só alegria xD

Mas pra quem não tem pressa, recomendo esperar mais um pouco pra ter certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o Vita no lançamento da First Bundle (Fev/2012) e fiquei com ele até Outubro/2012.

 

Achei ele até que bacana, mas o meu problema era tempo para jogar um portátil, não consigo jogar dirigindo, na faculdade se jogar eu repito e no serviço sou mandado embora ou fico estagnado num cargo... quando estava em casa jogava o PS3/Xbox 360, as vezes jogava o Vita, mas achava estranho comprar um portátil para jogar em casa.

 

Então no meu ponto de vista, ele é bom para jogar no metro, ônibus...etc

Para jogar dentro de casa, compre jogos do seu console ou até quem sabe um Wii U... sei lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Tenho o meu desde o lançamento brasileiro (importei o meu, mas coincidiu de chegar poucos dias após o lançamento no Brasil). Até hoje, não teve um dia sequer que fiquei sem usá-lo, não me arrependo nem um instante. No meu caso, valeu a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o Vita no lançamento da First Bundle (Fev/2012) e fiquei com ele até Outubro/2012.

 

Achei ele até que bacana, mas o meu problema era tempo para jogar um portátil, não consigo jogar dirigindo, na faculdade se jogar eu repito e no serviço sou mandado embora ou fico estagnado num cargo... quando estava em casa jogava o PS3/Xbox 360, as vezes jogava o Vita, mas achava estranho comprar um portátil para jogar em casa.

 

Então no meu ponto de vista, ele é bom para jogar no metro, ônibus...etc

Para jogar dentro de casa, compre jogos ou até quem sabe um Wii U... sei lá

 

rsrsrs, te entendo perfeitamente

 

para mim jogar portátil 'em casa' tem alguns motivos:

  • minha filha disse que quer jogar LBP (aka: 'bonequinhos') no PS3
  • meu filho tá fazendo manhã para dormir então eu vou lá deitar do lado dele
  • dá para ficar 'do lado' da esposa enquanto ela está assistindo TV e não sentado longe no PS3..
  • fui para casa da minha sogra passar o final de semana
  • fui no banheiro dar aquela estragada na porcelana

:awyea:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas carlos, seu filho tem quantos anos?

 

se eu tentar fazer meu menino dormir com um Vita ligado ele não vai dormir nunca kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem estou com o meu a 6 meses e só tenho alegrias.

É meu primeiro portatil.

Bem 3G para mim não faz falta, visto que uso a Wi-fi da empresa, e se tivesse 3G com que segurança iria jogar no Onibus?

Quanto a jogos por enquanto nao tenho o que reclamar.

Penso da seguinte forma o vita é uma criança que ainda ta crescendo :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(...) e se tivesse 3G com que segurança iria jogar no Onibus?

 

Wut? Com que segurança? 3G agora é chama-ladrão? :D

 

 

Eu jogava muito no ônibus e metrô. Era uma mão na roda, tendo em vista que a viagem era de quase 1:30.

Agora, se eu ficasse com medo de usar o Vita, pra que eu o comprei então? Um portátil foi feito para se jogar em qualquer lugar. Se fosse para usar só em casa, faria que nem o Paulo e o venderia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogaria no Metro sem problemas nenhum tbm. Todo mundo joga com Iphone, Samsung etc no Metro que vale até mais que o Vita.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogaria no Metro sem problemas nenhum tbm. Todo mundo joga com Iphone, Samsung etc no Metro que vale até mais que o Vita.

 

Duro mesmo é aguentar os curiosos. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Duro mesmo é aguentar os curiosos. :D

ia ficar da hora na minha caranga....

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wut? Com que segurança? 3G agora é chama-ladrão? :D

 

 

Eu jogava muito no ônibus e metrô. Era uma mão na roda, tendo em vista que a viagem era de quase 1:30.

Agora, se eu ficasse com medo de usar o Vita, pra que eu o comprei então? Um portátil foi feito para se jogar em qualquer lugar. Se fosse para usar só em casa, faria que nem o Paulo e o venderia.

 

Bem eu não arrisco o meu, os Onibus aqui vivem cheio da maloca.

Uso na Facul e no intervalo do trabalho.

Afinal de contas é um equipamento caro e de estimação :coolface:

quanto ao 3G agora é chama-ladrão foi uma boa tirada kkkkk :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui onde moro ate dentro de casa e perigoso, que dizer dentro do busao...

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...