Ir para conteúdo
LucasMSouza16

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo de 2012?

  

23 votos

  1. 1. Jogo do ano na sua opinião?

    • Assassin's creed III
      4
    • Dishonored
      2
    • The Walking Dead
      2
    • Resident Evil 6
      3
    • Mass Effect 3
      2
    • Max Payne 3
      2
    • Journey
      1
    • Borderlands 2
      2
    • Far Cry 3
      5


Recommended Posts

 

Halo 4... ?

 

Pra que tu tá me colocando jogos de outras plataformas? :lol:

Also: http://en.wikipedia.org/wiki/2012_in_video_gaming

 

Duro vai ser colocar todos os jogos lançados. :D

 

Um belo exemplo é o Deus Ex: Human Revolution, que saiu em 2012 e não está na lista.

É o melhor jogo de PS3 que eu já joguei. S2_S2

 

Edit: Saiu em 2011. A Ultimate Edition que saiu em 2012.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que tu tá me colocando jogos de outras plataformas? :lol:

Also: http://en.wikipedia....in_video_gaming

 

Duro vai ser colocar todos os jogos lançados. :D

 

Um belo exemplo é o Deus Ex: Human Revolution, que saiu em 2012 e não está na lista.

É o melhor jogo de PS3 que eu já joguei. S2_S2

ahh mas não vou pôr todos os jogos. Apenas os que foram mais comentados durante esse período

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ahh mas não vou pôr todos os jogos. Apenas os que foram mais comentados durante esse período

 

Sim, melhor deixar assim mesmo. :)

Enfim, meu voto vai para Borderlands 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio que vc colocou resident lixo 6 aee? :S

 

meu voto vai pro far cry 3, está muitooo bom jogar esse jogo, simplesmente foda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio que vc colocou resident lixo 6 aee? :S

 

meu voto vai pro far cry 3, está muitooo bom jogar esse jogo, simplesmente foda.

o jogo me agradou muito sinceramente...... Vi pessoas comentando sobre ele.

 

Eu votei em TWD. Gostei muito do game.

Só joguei ele e RE6 Dessa lista. Apesar de ter gostado de RE6, achei TWD um game mais diferente. Fora do padrão... e isso é essencial no meu voto hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que não joguei muitos dos títulos. Mas como todos sabem, sou casada com o ulisseslovarion, e muitas vezes assistimos um ao outro jogar como se fosse um filme (o que me faz deixar muitos jogos para lá, pra me "desintoxicar" e jogar depois como se fosse novidade). Mas não conseguia esperar pra jogar o TWD.

 

The Walking Dead me marcou demais. Um jogo extremamente simples, point-and-click, que me deixou ansiosa por cada capítulo. Se tivesse sido projetado grafica e tecnicamente como Heavy Rain, talvez tivesse sido melhor aceito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que a Soth disse é verdade, desta maneira fazemos uma desintoxicação periódica para prosseguirmos com a jogatina, por conta disto, e apesar de ter entre os primeiros the Walking Dead, eu fico com o Jorney.

Um jogo surpreendente sobre recomeços, amizade, superação, iluminação e descoberta pessoa. Isso tudo sem o protogonista falar nada!

Aconselho a todos que joguem Jorney.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim é RE 6. Pq?

É a mesma coisa de Silent Hill Downpour. Eu confesso sou jogador Hardcore de jogos de terror desde o Play 1, então joguei bastante todos Silent Hill (menos o Homecoming) e todos os RE, eles só recebem esses montes de comentários ruins por estarem carregando o nome da série nas costas, acho o RE 6 um ótimo jogo, pena eles terem prometido a volta do Survival mas não foi bem isso que aconteceu, acho que numa época em que existe Internet ninguém gostaria de ficar resolvendo Puzzles inacabáveis!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio que vc colocou resident lixo 6 aee? :S

 

meu voto vai pro far cry 3, está muitooo bom jogar esse jogo, simplesmente foda.

 

 

Vai começar os xingamentos, lixo pra quem não gostou né, melhor falar qual vc gostou mais, sem ficar xingando os outros. O que é lixo pra uns, pra outros não é. Meu voto é de RE 6.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vai começar os xingamentos, lixo pra quem não gostou né, melhor falar qual vc gostou mais, sem ficar xingando os outros. O que é lixo pra uns, pra outros não é. Meu voto é de RE 6.

Foi minha opinião, eu achei um lixo e vou continuar achando, simples, mas como vc ganha 10 mil curtir por cada post eu estou errado aqui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve muitos jogos legais esse ano,os que mais gostei foi Dishonored,Max Payne 3,The Walking Dead e Far Cry,todos esses jogos são tops pra min e merecem ser os melhores do ano,mas o que me agradou um pouco mais que os outros foi Far Cry 3,mapa gigantesco,várias missões secundárias,muitos veículos,história ótima,sempre fui fã de Far Cry,zerei o primeiro e o segundo,e esse terceiro tem todos os elementos que eu gostei no primeiro e no segundo e com mais algumas novidades,por isso acho que ele merece.

 

Dishonored foi um jogo muito criativo e divertido,comprei na pré-venda sem medo nenhum de me desagradar já que tinha tudo pra ser um ótimo jogo,não vou mentir mas eu esperava um pouco mais,mas não deixa de ser um ótimo jogo.

 

Max Payne foi fod* em todos os sentidos,história,jogabilidade,trilha sonora...acho que ficaria meio que em segundo empatado com The Walking Dead.

 

The Walking Dead não tem uma jogabilidade perfeita,mas a história é perfeita,você se sente no universo de The Walking Dead,é muito divertido ter que fazer aquelas escolhas,você se sente como um "Rick Grimes".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom..meu voto foi para Resident Evil 6....achei um jogo bem hostilizado e a principio tive receio de comprar, mas arrisquei não me arrependi. O jogo tem um enredo muito bom e as 4 histórias se entrelaçam muito bem. Entretanto, gostaria de ter jogado Dishonored...um jogo que ao meu ver parece ter um enredo e jogabilidade interessantes. Meu voto poderia ter ido tranquilamente para Mass Effect 3..o grande problema foi aquele final..mesmo com a versão com final estendido não convenceu os fans...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom meu voto foi para o dishonored,o jogo me surpreendeu muito,historia,jogabilidade,estilo steam punk que gosto muito tb,mas pra min se o hitman absolution estivesse na votação,caberia meu voto facil,junto com dishonored,resident 6 e borderlands 2,foram os melhores que joguei esse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim foi o Hitman disparado.

Cara o hitman,ta foda demais,serio mesmo quem nao jogou tem que jogar,mesmo qndo tava faltando apenas 1 playstyle,13 challenges e 4 evidencias pra platina e corrompeu meu save,começei otro save fiz tudo de novo,e valeu apena cada minuto "repetido",vi muitas mortes diferentes,outros caminhos,compreendi o que nao tinha entendido direito da historia na primeira jogada,enfim junto com o Dishonored foram os melhores pra min,o dono do topico tem que colocar o hitman na votaçao hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...