Ir para conteúdo
shakugam100

Bug no Velocista e no Pioneiro.

Recommended Posts

Estava dando uma olhada no site por esses dias e notei que certos jogos como WWE '13 e Dead or Alive 5 estão sem velocista e pioneiro, daí eu olhei o troféu de platina e já tem gente que pegou, então por que ainda está sem pioneiro e velocista?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falando em bug de velocista, me da meu velocista do metal gear 3 do vita fabri :face11: :face11: :face11:

 

email, fórum, acho melhor eu nunca postar meu número de celular por aqui :D :D :D :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava dando uma olhada no site por esses dias e notei que certos jogos como WWE '13 e Dead or Alive 5 estão sem velocista e pioneiro, daí eu olhei o troféu de platina e já tem gente que pegou, então por que ainda está sem pioneiro e velocista?

O que acontece é que alguns jogos nenhum usuário BRASILEIRO platinou, mas algum gringo ja.

Ai se vc for ver o troféu em especifico ele num tem esse filtro(de brasileiro ou gringo) então mostra que alguém o ganhou. Se vc entrar no perfil da pessoa que platinou um desses jogos que vc disse, vc pode ver que o perfil da pessoa esta em roxo, o que mostra que ele é gringo! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a proposito, hoje perdi meu velocista do metal gear solid 2 do vita pra alguém que platinou em mais tempo.

 

Vc fez crossplay?

 

Enviado do meu GT-I9300

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos devagar queridos amiguinhos!

 

Primeiro, vamos ler este tópico

 

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/17106-sugestao-velocista/

 

o trecho que importa é esse:

 

a lógica que implementei é a seguinte:

 

1. Pego o mais rápido à platinar;

2. Ele tem o jogo no outro console?

2.1 Não? velocista

2.2 Sim? Platinou em um tempo MENOR no outro console?

2.2.1 Não? velocista

2.2.2 Sim ? pega o próximo mais rápido pois essa platina foi a do "crossplay"

 

com certeza deve ter furos, mas é menos restritiva que a sua, toad.

 

O que pode acontecer, as vezes, é que o usuário sincronize os troféus só do vita, e depois de um tempo sincronize os do ps3...

só depois q ele sincronizar o do ps3 é que vai mudar o velocista.

 

Esta é a lógica de definição de velocista para jogos CrossPlay, e é por isso que vocês 2 NÃO são considerados velocistas no metal gear.

 

Se vocês tiverem alguma sugestão PRÁTICA para este mecanismo sintam-se à vontade.

Vamos concentrar a conversa por aqui, e não mais por email, por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a logica seria simples, os trofeus do cross play saem na lista da mesma forma que os de um hack por exemplo, pipocam todos com a hora sequenciada, se algum trofeu é pego jogando sem o recurso, a hora sai normal, um exemplo simples esta na lista do leon_melo, que fez crossplay do metal gear 3 https://mypst.com.br/rank/Leon_melo/?game_id=NPWR03124_00 os primeiros trofeus pegos estão todos com hora parecida e sequenciada, essa sua logica falha pelo ponto de vista, olhando pelo vita, eu tenho o jogo no outro console(ps3) e tenho um tempo maior nele, logo deveria ser velocista

 

deveria rever isso, dessa forma, qualquer um que pegar um tempo menor na segunda vez que platinar um jogo, fica impedido de pegar velocista, sendo que a segunda vez SEMPRE vai ser mais rapida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a logica seria simples, os trofeus do cross play saem na lista da mesma forma que os de um hack por exemplo, pipocam todos com a hora sequenciada, se algum trofeu é pego jogando sem o recurso, a hora sai normal, um exemplo simples esta na lista do leon_melo, que fez crossplay do metal gear 3 https://mypst.com.br/rank/Leon_melo/?game_id=NPWR03124_00 os primeiros trofeus pegos estão todos com hora parecida e sequenciada, essa sua logica falha pelo ponto de vista, olhando pelo vita, eu tenho o jogo no outro console(ps3) e tenho um tempo maior nele, logo deveria ser velocista

 

deveria rever isso, dessa forma, qualquer um que pegar um tempo menor na segunda vez que platinar um jogo, fica impedido de pegar velocista, sendo que a segunda vez SEMPRE vai ser mais rapida

 

então vamos ter que analisar todos os usuários que platinaram para chegar a conclusão se foi com cross play ou não? E como você prova que o seu não é crossplay?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja tenho o jogo platinado, se eu usasse o crossplay os trofeus sairiam todos juntos, não precisa analisar todo mundo que platina, deixe que o povo reclame caso algo ocorra ou alguem perca um velocista pra alguem que usou o cross play, da mesma forma que reclaman quando perdem posição no rank pra gringo, e voces vão la e analisam o caso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei não, não me agrada essa solução...

essa é a primeira vez que ocorre uma reclamação nisso...

 

quero ver mais discussão, com outras pessoas, sobre o assunto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi velocista de dark souls II (ps3) e pioneiro e velocista de Black ops 3 (ps3) pra pessoas que fizeram em mais tempo

vc foi banido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...