Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[FinalBoss] Metal Gear pode ganhar outro spin-off

Recommended Posts

Metal Gear Rising: Revengeance será lançado em fevereiro, mas a desenvolvedora Platinum Games já tem esperança de que outro spin-off com Raiden pode ser produzido.

 

Em entrevista ao site Siliconera, o produtor criativo Yuki Korekado, da Kojima Productions, e diretor Atsushi Inaba, da Platinum Games, discutiram o potencial para mais jogos em torno da história de Raiden. Inaba informou que a Platinum tem interesse em desenvolver uma continuação para Raiden.

 

Korekado disparou, "Em Rising, nós podemos ver Raiden crescer como um personagem e se desenvolver como pessoa, além do que, dentro do universo de Metal Gear, há uma série de personagens e histórias. Fomos capazes de provar que podemos criar derivados da série para explicar histórias de um modo mais profundo dentro do universo."

 

Em seguida Inaba acrescentou, "Eu realmente acho que seria capaz de ver Raiden crescer de forma independente e forte tanto como personagem quanto homem. Fazer parte disso foi uma honra. Seguindo em frente, se Kojima Productions sentir que outro jogo sobre o Raiden é necessário, eu adoraria fazer parte do crescimento do herói."

 

336769.jpg

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa notícia deu um spoiler do jogo: O Raiden não morre no final.

 

Mas sério, sabem uma história que poderiam abordar? Do que ele ficou fazendo entre o MGS 2 e 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa notícia deu um spoiler do jogo: O Raiden não morre no final.

 

Mas sério, sabem uma história que poderiam abordar? Do que ele ficou fazendo entre o MGS 2 e 4.

Ele é um Cyborg, mesmo que ele perca a cabeça é fácil mantê-lo vivo :D

 

Não sei, mas talvez esse seja um dos próximos spin-offs, essa era a proposição inicial do Rising. Talvez algum dia aconteça, talvez não =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...