Ir para conteúdo
ulisseslovarion

Cross Play, Semanal, Troféus conquistados no Vita e Ps3

Recommended Posts

Bem, como não sei em que tópico está a resposta para este questionamento(juro que procurei), lá vai minha dúvida:

 

Jogos que possuem cross play podem ser usados em semanais?Se você conquistar no Ps3 e habilitar no Vita via Save Cloud, não pode e isso encontrei, mas o contrário não vi nenhum comentário. Ou seja, conquistar os troféus NO VITA e depois habilitar no PS3. Os troféus tanto de um quanto do outro contam para o rank, mas não para os semanais, ainda mais que a biblioteca de jogos do Vita que serviriam para o fato é muito menor que a do Ps3.

Desde já grato pelas possíveis respostas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols, você quer dizer que posso jogar o jogo no Vita e depois upar o Save para o PS3 para usar os troféus num Semanal?

Pois este é meu intuito. E se você pode fazer isto do Vita para o PS3 o mesmo não seria válido ao contrário(do Ps3 para o Vita e em casos de Cross Play)?

Acredito que muitos tenham esta dúvida. Valeu pela ajuda fabriciols!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pq os troféus do vita não contam para o ranking (pelo menos enquanto não sair o ranking do vita)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que os trofeus do vita nao deviam influenciar nos trofeus de semanal e mensal, pois acredito que vai lançar mtos jogos com esse suporte e o cara compra um vita e platina tudo depois aparece um semanal/mensal com premiaçao e o cara soh toca os jogos no ps3 e pega os trofeus sem esforço para o semanal/mensal e ainda ganha o premio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esforço houve, assim como preparação, mas o meu tópico é justamente para saber o que pode e o que não pode, para não gastar energia em algo que não é viável ou funcionaria.

E lightbr minha posição é platinar ou ganhar no Vita para habilitar no PS3. Se pode ser feito de uma forma, também concordo que deveria ser feito de outra, mas ainda estou buscando as respostas a estas dúvidas com todos.

Não farei nada que possa me prejudicar ou prejudicar os outros. Sim, parece injusto, mas de que adianta o Cross Play se ele não pode fazer parte dos semanais?

Aguardo um posicionamento a respeito e agradeço aos colegas pelas opiniões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum troféu de Vita conta pro semanal e mensal por enquanto.

 

Eu discordo, acho que deveria ter um semanal/mensal pro PS3, um pro Vita e um pro geral.

E o crossplay, que é lícito, contaria normalmente em todos.

 

Mas todo esse problema veio da decisão de permitir uso simultâneo de PS3 e Vita, com a atenuante de não contar pra semanal/mensal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bettaum, meu ponto é o seguinte e funciona ao contrário do que o pessoal quer:

 

Eu jogo o jogo no Vita, no ônibus, metrô, no almoço o caramba a quatro, depois ao invés de baixar o Save Cloud para o Ps3 e receber os mesmos troféus direto deixo os troféus reservados para um semanal. Desta maneira, não é uso simutâneo, é um caso de planejamento permitido pelo Cross Play. É como pegar o Sega Collection e deixar todos os trófeus no save e só habilitá-los no momento oportuno, ou seja planejamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é tão assim injusto porque vc gastou tempo e esforço jogando no PSVita, claro que para concorrer ao semanal da uma boosteada mas influencia também o planejamento, e veja bem que a pessoa quando planejar vai perder vários dias platinando os jogos do Vita sem ter 1 ponto adicionado ao ranking de quando ele ganhou, a vantagem é que ele vai adiar estes pontos. Mas não vai ser exatamente que ele está ganhando a mais sendo que os outros pontos não contaram

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lightbr, o que quero é o seguinte, ganho no Vita(parte 1) e estes pontos são acumulados para o rank geral, mas não utilizo os demais pontos(parte 2)que seriam ganhos ao utilizar o save do Vita no PS3, então concorro a um semanal e uso o save em questão(parte 3) ganhando assim os pontos da platina/100 % do Vita. O que faço na verdade é postergar o ganho dos pontos para o Semanal, me preparando para o mesmo, desta maneira qualquer jogo Cross Play poderia ser utilizado desta maneira, garantindo pontos por jogos que já fiz 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lightbr, o que quero é o seguinte, ganho no Vita(parte 1) e estes pontos são acumulados para o rank geral, mas não utilizo os demais pontos(parte 2)que seriam ganhos ao utilizar o save do Vita no PS3, então concorro a um semanal e uso o save em questão(parte 3) ganhando assim os pontos da platina/100 % do Vita. O que faço na verdade é postergar o ganho dos pontos para o Semanal, me preparando para o mesmo, desta maneira qualquer jogo Cross Play poderia ser utilizado desta maneira, garantindo pontos por jogos que já fiz 100%.

 

Sim, isso até onde eu sei é permitido.

Mas tem pouquíssimos jogos cross-play senão me engano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode fazer oq quiser com o CrossPlay, não temos limitação ou regra alguma quanto à isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...