Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElBuCCa

Jogos com platina dupla

Recommended Posts

Pessoal, dei uma pesquisada rápida no fórum, mas não encontrei a resposta. Tirando o

Motorstorm RC e o Sound Shapes, tem mais algum jogo do vita que você pode transferir os trofeus de forma automática pro PS3 (e vice versa)??

Sei, com toda certeza, que o All star PlayStation Battle Royale não funciona assim. São duas platinas, mas para ganha-las tem que, efetivamente, jogar as duas versões.

Alguém pra tirar essa dúvida??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu já tinha visto este post, mostra os jogos disponiveis com platina na PSN para Vita.

 

 

Mais se entendi a pergunta, ele quer saber dos jogos que não possuem troféus separados, aqueles que valem os mesmos troféus do PS3 e do VITA.

 

Eu tive acesso a dois jogos que eram assim "Retro City Rampage" e "When Vikings Attack", mais não conheço muitos com essa formula.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que o All Stars Battle Royale esta definido como Cross Play na própria sony.

Tem certeza que não tem como transferir os troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo pode ser crossplay mas não ter crosssave!

 

Você pode jogar multiplayer ps3 e vita, mas não usar o mesmo save.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo pode ser crossplay mas não ter crosssave!

 

Você pode jogar multiplayer ps3 e vita, mas não usar o mesmo save.

Ele é cross save também, mas por algum motivo não "popa" o troféu. Fazer o que, pelo menos ele é tranquilo de platinar.

 

Era isso que eu ia dizer

 

pela sony ele é CrossTudo o que se possa imaginar mas não ta fazendo o esquema dos troféus juntos rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa do motorstorm rc eu nao sabia!!! Como eu faço pra transferir os trofeus do vita para o play??? No Sound Shapes eu dei conta mas no Motor Storm nao tem a opçao "Cloud Sync" igual ao Sound Shapes... Alguem me tira essa duvida ae... Grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no motorstorm basta atualizar teus troféus no vita ou ps3, que quando tu entra no outro console eles já pipocam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o Metal Gear Solid 2 e 3 juntamente com o Doctor Who. No caso desses a pessoa ganha troféus automaticamente quando se copia o save, mas não a platina, ou seja, tem troféus que o jogador precisa ganhar novamente na outra plataforma. No caso especifico do Metal Gear Solid 3 HD, platinando um deles e fazendo o cross save, dá pra ganhar a maioria dos troféus e fica faltando alguns, mas que em 30 minutos a 1 hora dá pra pegar, desde que a pessoa faça os saves corretos durante a primeira jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente nunca tinha lido informações dessa natureza sobre Cross save e Cross play, seria muito interessante ter uma lista dos jogos com Cross Save.

 

Eu desconhecia a pouco tempo essa situação de troféus automaticos com Cross Save, o jogo STARDRONE é Cross Save e ao usar o save ganhei automatico todos os troféus do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou confuso com essa história de cross-buy, cross-play e cross-save.

 

1 - A única coisa que entendi é que preciso comprar o Sound Shapes na PSN brasileira pra jogar no Vita e conseguir a platina dupla no PS3 sincronizando o save.

 

2 - Sly 4 também tem a mesma opção? Ou é apenas cross-buy? (compro um e posso jogar nos dois sistemas, mas com saves e troféus independentes)

 

3 - Já o MSG 2 e 3 são compras independentes, mas os troféus se comunicam?

Ou seja, tenho ambos em mídia física pro PS3.

Se ganhar troféu no PS3 posso sincronizar e ganhar 90% dos troféus no Vita sem jogar, mas faltariam alguns rápidos pra platina.

O problema é que preciso comprar a versão pro Vita separada, é isso?

 

4 - Algum outro jogo indicado com essa possibilidade de dobrar os troféus?

 

5 - Alguma outra dica de compra na PSN brasileira? É a única opção para quem, como eu, tem uma conta brasileira como principal.

 

Agradeço desde já a todos que responderem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem... vamos lá.

 

1- Correto. Sound Shapes é cross-buy e os troféus se comunicam. Ou seja, comprando um e platinando, só fazer o cloud save que já aparecem todos os outros troféus na outra plataforma.

 

2- Não sei se o Sly tem esse esquema de troféus, mas você pode continuar o save do PS3 no Vita e vice-versa. O Cross-buy só funciona se você comprar a versão PS3 pelo que eu entendi. Compre a versão PS3 e ganha a Vita. Comprando a Versão Vita que é pouco mais barata, não ganha a do PS3.

 

3-4- Exatamente. MGS HD são compras separadas mas troféus são juntos. Não sei se sobem todos os troféus ao transportar o save, mas alguns sobem. Outro caso de jogo assim é o Blazblue CSE. Compras separadas e troféus juntos. Mas no caso do Blazblue, não sobem todos os troféus, apenas alguns, que pra felicidade de muitos, o troféu mais chato do jogo aparece.

MotorStorm RC compartilha todos troféus, incluindo platina. Se eu achar mais coloco aqui pra você.

 

5- No caso da PSN BR, eu recomendo comprar apenas os jogos que tem preço equivalente ao da PSN US. Tipo: 40$ = 82R$ e por ai vai. Alguns games eles roubam demais =s

 

Espero ter ajudado =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, ajudou bastante sim.

 

Vou comprar o Sound Shapes pelo menos.

 

A grande maioria dos jogos é muito cara na PSN brasileira, sem condições, prefiro não jogar.

Um exemplo é o Gravity Rush, que ganhei na PSN-US, mas pra ganhar troféus precisaria comprar na PSN-BR, o que não tem cabimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 - Já o MSG 2 e 3 são compras independentes, mas os troféus se comunicam?

Ou seja, tenho ambos em mídia física pro PS3.

Se ganhar troféu no PS3 posso sincronizar e ganhar 90% dos troféus no Vita sem jogar, mas faltariam alguns rápidos pra platina.

O problema é que preciso comprar a versão pro Vita separada, é isso?

a única coisa q sei dizer a vc, é: dá pra comprar MGS2 e 3 pro PS3 e Vita tanto juntos quanto separados independentemente na Store.

ex: vc tem o MGS HD do PS3 q vem com o MGS2, MGS3 e PW; o Vita tem apenas o 2 e 3 disponíveis, mas vc quer comprar apenas 1 separado sem ser os 2 jogos em 1, vc também pode. ou vc pode comprar MGS2/3/PW pro PS3 separado e do Vita juntos ou separados depois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar???
É o seguinte, platinei o jogo no psvita e nao estou conseguindo a segunda platina no cross save no ps3 (entrei no jogo ps3 e baixei da nuvem e nao deu certo)
Alguem pode me ajudar ou passar um passo a passo de como fazer para obter essa segunda platina??
ou este jogo nao tem essa opcao de platina dupla??

agradeço des de ja!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar???

É o seguinte, platinei o jogo no psvita e nao estou conseguindo a segunda platina no cross save no ps3 (entrei no jogo ps3 e baixei da nuvem e nao deu certo)

Alguem pode me ajudar ou passar um passo a passo de como fazer para obter essa segunda platina??

ou este jogo nao tem essa opcao de platina dupla??

agradeço des de ja!!!

 

Qual jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GUACAMELEE

Guacamelee compartilha a mesma lista de troféus no Vita e PS3, você pode jogar tanto no PS3 quanto no Vita que os troféus conquistados vão para a mesma lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...