Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zakjapa

Regras do MyPS3t aprimoradas

Recommended Posts

Galera, publiquei as regras aprimoradas do MyPS3t em nosso site. Para conferir, acessem o FAQ ítem 03. Este termo está presente também no cadastro, para os users aceitarem. Deixando bem claro que as regras já existiam antes, o que fizemos foi aprimorá-la, deixando bem claro seus pontos, e adicionar a possibilidade de reintegração de alguns em função do não cumprimento das regras em uma primeira chance. A reincidência ao desacato dessas regras é o Banimento definitivo do user.

Amanhã, teremos essas regras publicadas também na home do site, evidenciando cada um dos pontos do mesmo.

 

Qualquer um que tiver alguma questão em relação a essas regras, favor postar aqui. O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1.1 - Como se caracteriza?

Quando um savegame que não pertence ao seu PS3 original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir objetivos. Ele pode ser proveniente de sites hacks, de amigos ou até mesmo do seu playstation desbloqueado. Todos esses meios são caracterizados como SAVE-HACK. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

 

1 -

 

situação:

 

tinha um ps3, deu YLOD (ou quis trocar, eu mesmo troquei por um slim meu fat), tinha backup dos meus saves na cloud na psn ou mesmo num pen. não tinha platina desse jogo em questão (quando tem platina ficam os valores velhos quando atualiza no novo ps3, experiência própria).

 

coloquei no meu novo ps3, e continuei um jogo. bugou um troféu... tipo um de coletavel. peguei um e destravou tudo. soul banido?

 

2 -

 

tu falou sem a necessidade de cumprir um objetivo. mas acho que quem usa um save hackeado tipo "consiga 300 XXX" ae ele pega um save com 2999 XXX e ganha o troféu... acho que devia ser ban também.

 

3 -

 

gostei do lance de desconsiderar somente os pontos do jogo que fulano usou hack. parabéns ae O_O

 

4 -

Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES , isso caracteriza o compartilhamento.

 

tenho dois ps3 em casa, ambos com minhas contas. compartilho contas? porque só eu jogo nelas, logo nunca ao mesmo tempo (ainda não sou ninja).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa MUITO importante seria criar uma forma de cada usuário antigo ter que aceitar essas novas regras, por exemplo, na próxima vez que o mesmo for se logar, ele ser direcionado a uma página contendo as novas regras, assim o mesmo estará atualizado/informado e não poderá depois dizer que na época em que fez o cadastro as regras eram diferentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1.1 - Como se caracteriza?

Quando um savegame que não pertence ao seu PS3 original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir objetivos. Ele pode ser proveniente de sites hacks, de amigos ou até mesmo do seu playstation desbloqueado. Todos esses meios são caracterizados como SAVE-HACK. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

 

1 -

 

situação:

 

tinha um ps3, deu YLOD (ou quis trocar, eu mesmo troquei por um slim meu fat), tinha backup dos meus saves na cloud na psn ou mesmo num pen. não tinha platina desse jogo em questão (quando tem platina ficam os valores velhos quando atualiza no novo ps3, experiência própria).

 

coloquei no meu novo ps3, e continuei um jogo. bugou um troféu... tipo um de coletavel. peguei um e destravou tudo. soul banido?

 

2 -

 

tu falou sem a necessidade de cumprir um objetivo. mas acho que quem usa um save hackeado tipo "consiga 300 XXX" ae ele pega um save com 2999 XXX e ganha o troféu... acho que devia ser ban também.

 

3 -

 

gostei do lance de desconsiderar somente os pontos do jogo que fulano usou hack. parabéns ae :coolface:

 

4 -

Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES , isso caracteriza o compartilhamento.

 

tenho dois ps3 em casa, ambos com minhas contas. compartilho contas? porque só eu jogo nelas, logo nunca ao mesmo tempo (ainda não sou ninja).

 

 

Vamos lá:

 

1 - Amigo, concordo que essa situação pode ocorrer, mas vamos considerar que não é uam situação rotineira certo. É claro que nós iremos escutar e considerar cada caso, mas creio que nessa situação vocÊ teria como provar para nós também esse ocorrido. Iremos analisar, e juntando com os nossos critérios de verificação de quando há hack na cont,a tomaríamos uma decisão sobre o ocorrido.

 

2 - Não entendi.

 

3 - :macarena:

 

4 - Se realmente os dois PS3 são seus e se realmente SÓ VOCÊ utiliza-os, então não caracteriza compartilhamento. temos meios para descobrir isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma coisa MUITO importante seria criar uma forma de cada usuário antigo ter que aceitar essas novas regras, por exemplo, na próxima vez que o mesmo for se logar, ele ser direcionado a uma página contendo as novas regras, assim o mesmo estará atualizado/informado e não poderá depois dizer que na época em que fez o cadastro as regras eram diferentes.

 

I_ROKR_I, apesar de, no fundo, as regras não terem sido criadas ou alteradas agora, mas simplesmente melhor explicadas e incrementadas, e todos que estiverem cadastrados no site já concordaram com essas regras, gosto da sua idéia e acho uam boa. Vou conversar com o Fabrício. :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá:

 

1 - Amigo, concordo que essa situação pode ocorrer, mas vamos considerar que não é uam situação rotineira certo. É claro que nós iremos escutar e considerar cada caso, mas creio que nessa situação vocÊ teria como provar para nós também esse ocorrido. Iremos analisar, e juntando com os nossos critérios de verificação de quando há hack na cont,a tomaríamos uma decisão sobre o ocorrido.

 

2 - Não entendi.

 

3 - :macarena:

 

4 - Se realmente os dois PS3 são seus e se realmente SÓ VOCÊ utiliza-os, então não caracteriza compartilhamento. temos meios para descobrir isso.

 

sim, troféus com a mesma hora de jogos diferentes, blz.

 

ali no 2 é que tá nas regras que:

 

Quando um savegame que não pertence ao seu PS3 original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir objetivos.

 

e eu acho que deveria ficar mais explícito (se for o caso) que mesmo alguém que use um save hackeado que o objetivo ainda não foi cumprido. exemplo:

 

- do jeito que tá escrito, se tem o troféu de matar o boss final, a pessoa pega um save hackeado com o jogo zerado, usa e ganha o troféu de matar o boss. BAN!

 

- mas ae ela pega um save hackeado de um cara que salvou antes de matar o boss final. ela pega, mata o boss e ganha o troféu. ae parece que isso não é contra as regras, porque em tese ela cumpriu o objetivo final do troféu

 

então acho que deveria ser algo do tipo

 

Quando um savegame que não pertence ao seu PS3 original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir objetivos e/ou que facilite a conquista desse objetivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então acho que deveria ser algo do tipo

 

Quando um savegame que não pertence ao seu PS3 original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir objetivos e/ou que facilite a conquista desse objetivo.

 

Perfeito. desse jeito não deixa brechas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zak, to com uma duvida aqui velho...

 

tem um item q fala q vc n pode usar um outro save q nao seja o seu, ateh ai ok, porém no PES (q eh o meu caso) eu uso um option file pra corrigir os uniformes das equipes, e esse OF eu pego por ai na net, eu posso ser banido por isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Zak, to com uma duvida aqui velho...

 

tem um item q fala q vc n pode usar um outro save q nao seja o seu, ateh ai ok, porém no PES (q eh o meu caso) eu uso um option file pra corrigir os uniformes das equipes, e esse OF eu pego por ai na net, eu posso ser banido por isso?

 

esse save file faz vc ganhar troféus? se não, sem problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Zak, to com uma duvida aqui velho...

 

tem um item q fala q vc n pode usar um outro save q nao seja o seu, ateh ai ok, porém no PES (q eh o meu caso) eu uso um option file pra corrigir os uniformes das equipes, e esse OF eu pego por ai na net, eu posso ser banido por isso?

 

esse save file faz vc ganhar troféus? se não, sem problemas

 

Naum, ele soh arruma os uniformes q vem sem licensa da Konami

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Zak, to com uma duvida aqui velho...

 

tem um item q fala q vc n pode usar um outro save q nao seja o seu, ateh ai ok, porém no PES (q eh o meu caso) eu uso um option file pra corrigir os uniformes das equipes, e esse OF eu pego por ai na net, eu posso ser banido por isso?

 

esse save file faz vc ganhar troféus? se não, sem problemas

 

Naum, ele soh arruma os uniformes q vem sem licensa da Konami

 

Conheço esse option File amigão, usava tb na minha época PESista...rs

Tranquilo, esse option file não gera problema, só tome cuidado de sempre se certificar que é realmente esse tipo de option file, e não algum alterado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...