Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[UOLJogos] "Crysis 3" vai forçar os consoles atuais ao máximo, diz produtora

Recommended Posts

Famosa por abusar do hardware no PC, a produtora Crytek promete forçar os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 ao máximo com "Crysis 3", usando todo o poder de processamento e gráficos que as plataformas conseguem oferecer.

 

Vjro7.jpg

 

"Nenhum jogo será tecnicamente melhor do que 'Crysis 3'", prometeu o presidente da Crytek, Cevat Yerli ao site Videogamer.

 

"Não restará ao menos 1% [de capacidade] disponível", disse o executivo, que ainda afirma que franquias como "Halo" e "Gears of War" não chegam nem perto de seu jogo.

 

"Qualquer dia vou fazer uma batalha entre 'Gears' e 'Halo', de qualquer forma, a quantidade de dados que colocamos e o nível de detalhe é, de longe, superior. Com 'Crysis 3', nós o colocamos em um nível acima, mas o jogo de PC está dois andares à frente", complementou.

 

Previsto para 19 de fevereiro, "Crysis 3" terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

 

Fonte: UOLJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles não tivessem dito a mesma merda de Crysis 2 eu ate que acreditava...

Alguém precisa mandar alguns jogos pra Crytek analisar e ver se para de falar baboseira (Inclusive um que eu não vi mas todo mundo baba *AKA Battlefield 3 do pc*)

Mas comprarei o jogo, gostei muito de crysis e achei o segundo razoável (me senti um pouco enganado pelo hype e as mentiras da crytek *incluindo melhores gráficos evar, que quando chegou não era melhor que muito jogo de um ano antes *inclusive versão do pc*) .

Acho que fiquei muito no Hype do trailer ao som de New York, New York...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...