Ir para conteúdo
Still_Insanity

GTA 4 - Troféu (key to the city) completed GTA IV 100%

Recommended Posts

Reta final 97,25% mais empaco tudo não sei mais o que fazer

 

Tem 2x coisa me deixo em dúvida e deve ser o PROBLEMA ;X

 

 

-5%=Complete todas as missões dos personagens escondidos.(com excessão de Jeff,Ivan,Clarence e Cherise).

 

Tava com 95.3% foi para 95.58 sendo que é 5%... E também ganhei troféu e no STATS > SCORE >

 

 

Vigilante levels done - 20

Most Wanted completed - 30

 

Pigeons exterminated - 200

Druid packages delivered - 10

Number of Exotic Exports done - 10

Cars sold to Stevie - 30

Random characters met - 12

Number of races won - 21

Stunt jumps completed - 50

 

Missions passed -

Apesar de não monstra no stats ta finalizado;

-5%=Vença um jogo de sinuca,dardos e boliche e bata o recorde no QUB3D. COMPLETED...

-2%=Completar as 9 missões de assassinato. COMPLETED...

Progresso com os amigos todos 100% - DWAYNE

 

O que me resta agora??? a fazer agora

 

O que realmenta acredito esse random mais se ganhei o trofeu... ja era

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reta final 97,25% mais empaco tudo não sei mais o que fazer

 

Tem 2x coisa me deixo em dúvida e deve ser o PROBLEMA ;X

 

 

-5%=Complete todas as missões dos personagens escondidos.(com excessão de Jeff,Ivan,Clarence e Cherise).

 

Tava com 95.3% foi para 95.58 sendo que é 5%... E também ganhei troféu e no STATS > SCORE >

 

 

Vigilante levels done - 20

Most Wanted completed - 30

 

Pigeons exterminated - 200

Druid packages delivered - 10

Number of Exotic Exports done - 10

Cars sold to Stevie - 30

Random characters met - 12

Number of races won - 21

Stunt jumps completed - 50

 

Missions passed -

Apesar de não monstra no stats ta finalizado;

-5%=Vença um jogo de sinuca,dardos e boliche e bata o recorde no QUB3D. COMPLETED...

-2%=Completar as 9 missões de assassinato. COMPLETED...

Progresso com os amigos todos 100% - DWAYNE

 

O que me resta agora??? a fazer agora

 

O que realmenta acredito esse random mais se ganhei o trofeu... ja era

 

Já deu uma olhada no www.ps3trophies.org ?

Tenta dar uma olhada lá... Certamente já teve alguém com um problema igual ao seu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grand Theft Auto IV 100%

 

 

1 - Fazer todas as missões dos personagens aleatórios. Sempre vá aos lugares nos intervalos das missões, ou seja, após fazer algumas missões tente encontrar algum personagem aleatório, assim vamos encontrar todos os personagens antes de completar a história do jogo. (5%)

 

2 - Terminar história principal do jogo, total de 94 missões. Nas missões que você pode escolher entre matar ou deixar um personagem viver, procure deixar todos vivos para evitar possíveis bugs, se preferir matar tudo bem, você vai conseguir 100% do mesmo jeito. Já nas missões que tem que escolher entre matar um ou outro, matem Playboy-X (para ganhar a casa dele) e Francis (para liberar uma nova missão. essa missão não é obrigatória para 100%). (60%)

 

3 - Entregar 10 pacotes do Little Jacob. Para liberar basta terminar as missões do LJ, depois ligue para ele na opção "JOB". (2%)

 

4 - Entregar 10 carros para o Brucie, você vai receber por email. (2%)

 

5 - Faça as 9 missões de assassinato. (2%)

 

6 - Vença 20 corridas para Brucie. São 10 corridas, divididos em 3-3-4 (3 corridas na primeira ilha, 3 na segunda e 4 na ultima) , quando ele falar que não tem mais corrida é só ir para outra ilha e correr novamente, quando falar de novo vá para outra, assim completando as 10 corridas. Você terá que fazer isso duas vezes, vencendo 2x cada corrida e completando as 20 corridas. (2%)

 

7 - Mate os 30 mais procurados de LC, pegue carro da polícia, pare e vá na parte MostWanted, são 10 em cada cidade. Leve sempre bazuca, alguns deles fogem, só mandar uma bazucada e já era. (2.5%)

 

8 - Mate 20 marginais (não é matar 20 e sim fazer 20x), mesmo esquema do mostwanted, só que em vez dele entre na opção de crime atuais, sei lá, não to lembrando nome em inglês, mas é o primeiro. Se você quiser matar logo faça os crimes "foot" (apenas um bandido), agora se você não é vesgo e quer aumentar sua média de acertos escolha o de gangues. (2.5%)

Pombos e Rampas únicas não salvam automaticamente, então vamos começar a interligar as próximas etapas.

 

O que seria salvar automaticamente? Bom, toda vez que você completa uma missão o jogo salva automaticamente, aí se você morrer é só dar load game que não perde nada, no caso das pombas, quando você mata uma o jogo não salva e quando completa uma rampa também não salva. Se você morrer (existem pessoas com frescura de ter "save perfeito", toda vez que morre da load game, eu sou uma delas..) vai perder todas as rampas e pombos que completou, se travar o jogo também, então vamos interligar para podermos matar uma quantidade de pombos/completar rampas únicas e salvar o jogo!

 

9 - Entregue 30 carros para Steve, você receberá pedido por mensagem no celular. Bom galera, cada carro que a gente entrega o jogo salva automaticamente, então é por isso que essa parte é muito útil para salvar as rampas e os pombos! A cada 5 rampas feitas entregue um carro para salvar o jogo, a cada 10 pombos entregue um carro, desse jeito vamos interligar as 3 etapas. (2%)

 

10 - Mate os 200 Pombos. Cansativo, mas fácil.

 

 

11 - Faça as 50 rampas únicas. Eu pensei que fosse fácil, mas me deu bastante trabalho, algumas rampas são muito difíceis. Recomendo salvar antes da 20 e salvar de novo depois de conseguir, a 20 é apenas com moto. Salve também antes de tentar a 45 e 46, salve também após conseguir, a 45 é apenas com a moto NRG 600 (acho que é isso), a rampa 50 também é apenas com a NRG. (2.5%)

 

12 - Faça todas as atividades disponíveis com Brucie, Little Jacob e Packie. Muito simples, só seguir o guia (mesmo do 13). Donnies Bar é o bar onde tem o jogo de dardos. (5%) (1.67% cada amigo)

 

13 - Desbloquear as habilidades especiais do Brucie, Jacob e Packie. Só fazer as atividades que você libera as habilidades. (5%) (1.67% cada habilidade)

 

14 - Ganhe de um amigo no Bilhar (Pool), Dardos e Boliche (Jogo Inteiro), não cortem a jogada dos amigos nenhuma vez, assim não corre risco de bugar e não contar. (3.75%) (1.25% cada vitória)

 

15 - Bater o recorde do Cubed. Bem fácil, só pegar o jeito. (1.25%)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reta final 97,25% mais empaco tudo não sei mais o que fazer

 

Tem 2x coisa me deixo em dúvida e deve ser o PROBLEMA ;X

 

 

-5%=Complete todas as missões dos personagens escondidos.(com excessão de Jeff,Ivan,Clarence e Cherise).

 

Tava com 95.3% foi para 95.58 sendo que é 5%... E também ganhei troféu e no STATS > SCORE >

 

 

Vigilante levels done - 20

Most Wanted completed - 30

 

Pigeons exterminated - 200

Druid packages delivered - 10

Number of Exotic Exports done - 10

Cars sold to Stevie - 30

Random characters met - 12

Number of races won - 21

Stunt jumps completed - 50

 

Missions passed -

Apesar de não monstra no stats ta finalizado;

-5%=Vença um jogo de sinuca,dardos e boliche e bata o recorde no QUB3D. COMPLETED...

-2%=Completar as 9 missões de assassinato. COMPLETED...

Progresso com os amigos todos 100% - DWAYNE

 

O que me resta agora??? a fazer agora

 

O que realmenta acredito esse random mais se ganhei o trofeu... ja era

 

Você tem 100% com os amigos mas já fez todas as atividades com eles? pelo o que você descreveu é o que falta...

Essa pequena porcentagem é a contagem das atividades, marque em uma folha, você precisa fazer tudo com todos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo kra, quando vc ganha o trofeu dos random characters significa que voce encontrou todos eles mas para o 100% vc tem que fazer todas as missoes de cada um.. por exemplo.. o bryan tem 3 missoes.. eu postei uma imagem na dica do trofeu strangers no site.. mas vou bota-la aki para te ajudar.. se puder da uma curtida na minha dica la no trofeu do site.. agradeço.. se tiver duvida me avise.

 

randomcharacters.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...