Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kaluecondo

ALERTA meus amigos, YLOD no PS3slim é real

Recommended Posts

Infelismente foi comigo, apatia tomou conta de mim, demorei acreditar q meu videogame durou 1 ano e 4 meses apenas. :'( :'( :'(

Justamente o slim, q ouvi muito dizer q nao seria afetado por isso. Foda cara, abri mao da grana q juntava pro meu pc e comprei outro hoje. Sera q dura mais q 1 e 4 meses de novo? Espero...

http://m.youtube.com/watch?gl=BR&client=mv-google&hl=pt&v=Cd8q22lb04E

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz kalue que zica !Já tomei ylod tbm no meu fat, geração porca ! E pensar que meu N64 funciona até hj mesmo com dezenas de centenas de horas funcionando.

 

Sabe o modelo e data de fabricação ? Pelo menos vc tinha uma grana guardada e já pegou outro, longa vida pra esse aí !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não tem como contestar, o YLOD existe em qualquer PS3 existente, os que existem e os que pensam em sair.

E o pior de tudo, a sacanagem discarada, a vontade de ver consoles vendidos da Sony é tanta que ela pode parar isso.

Isso poderia ser evitado, tem uma "string" em um arquivo no system o RCO (System_plugin.rco).

 

Uma seqüência de status aparece algo assim: "msg_error_console_hot_pls_restart". Este suporte resulta na mensagem afirmando a seguinte frase: "o sistema super-aqueceu. Por favor, desligue o sistema e aguarde um pouco antes de ligá-lo novamente."

 

Né fods. =/

 

O que temos a fazer é só ter o maximo de cuidado possivel com ele pra evitar o aquecimento do preto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com algumas curiosidades e gostaria que você respondesse para ajudar a galera.

 

1) Quanto tempo você jogava por dia em média?

 

2) Qual o seu record com o play ligado (e jogando)?

 

3) Qual local você deixava o play? Sobre uma base de (Madeira, mármore, granito, borracha....)?

 

4) Qual a proximidade do play com a janela do cômodo?

 

5) Você ouviu alguma vez a velocidade do cooler do seu PS3 aumentar? (dizem por aí que o barulho é bem alto)

 

Eu queria saber de você, pois já ouvi muito mito e lendas sobre o YLOD. Acho que isso pode ajudar muita gente.

Vlw por compartilhar a experiência conosco.

 

Sinto muito pela perda =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus pêsames kalue! Deve ser bem triste perder o pretinho. Eu até desliguei ele após ver o vídeo e vou refletir um pouco.

O bom é que eu jogo pouco quando tem aula. :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@marcelotell

1 Umas 6 a 7 em media.

 

2 Acho q umas 8 horas

 

3 No chao, é de marmore, o local é limpo arejado e bem ventilado

 

4 uns 3,5 metros

 

5 Sim, de um meses pra ca, fazia um barulho um pouco mais alto q qndo comprei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meus pêsames kalue! Deve ser bem triste perder o pretinho. Eu até desliguei ele após ver o vídeo e vou refletir um pouco.

O bom é que eu jogo pouco quando tem aula. :sm26:

Tem razão

vou até guardar um dinheirinho caso meu estrague

não tem nem um mês que eu o comprei

Sinto muito kalue...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Foi teu primeiro PS3?

 

Foi sim. Que sorte nao?

 

Valeu galera pelo apoio :sm26:

 

Mas isso ai, chega de chorar as pitangas. Pena pelos meus saves q perdi tudo, hora de comprar um pendrive.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Foi teu primeiro PS3?

 

Foi sim. Que sorte nao?

 

Valeu galera pelo apoio :sm26:

 

Mas isso ai, chega de chorar as pitangas. Pena pelos meus saves q perdi tudo, hora de comprar um pendrive.

2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pendrive aki no meu ps3 e padrão para qualquer jogo, vai saber o que pode acontecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PUTZ, o meu medo se confirma... slim com YLOD.

Falei q era cedo pra fizer que a sony tinha resolvido isso nessa versão.... PQP...

 

No mais, tenta o esquema do secador de cabelos e ligar, da pra tentar recuperar os saves pelo menos.

(liga o secador na traseira dele por uns 5 minutos, e ai tenta ligar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PUTZ meus pesares eu tb passei por isso com um FAT 40 gigas daqueles da promoção do BIG que era tudo chines, quando peguei o meu primeiro slim peguei com 3 anos de garantia tá com 1 ano e uns 3 meses, de vez em quando apresenta uns bug de save pu trava nos jogos não vejo a hora dele explodir pra eu poder pegar um novo na garantia porque tá foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
PUTZ, o meu medo se confirma... slim com YLOD.

Falei q era cedo pra fizer que a sony tinha resolvido isso nessa versão.... PQP...

 

No mais, tenta o esquema do secador de cabelos e ligar, da pra tentar recuperar os saves pelo menos.

(liga o secador na traseira dele por uns 5 minutos, e ai tenta ligar)

 

Vlw a dica. Consegui ressuscitar ele hoje com essa parada ai do secador, deu pra salvar meus saves, musicas e fotos hehe.

 

Vou deixa-lo desligado uns 2 dias, se funcionar de novo vou dalo prum truta meu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q pena cara!

 

Se isso acontecesse comigo, não teria como arranjar outro. :o

 

O meu é um FAT 80GB, mas até agora tá funfando de boa. Só dez vez em quando que ele dá umas travadas, mas tá indo.

 

Boa sorte com o seu novo PS3 :)

 

Edit: lembrei q teve uma vez que deixei o meu 18 horas ligado direto jogando e até hoje ele resiste.

Mó falta de sorte ae cara =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...