Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
waters_pf

Sugestões - Tartaruga, Troféus mais difíceis

Recommended Posts

Pensei em duas coisas.

 

Uma é colocar uma nova classificação, que seria o Tartaruga, pra pessoa que mais demorou pra conseguir uma platina. Sei lá, achei que seria divertido.

 

Outra que é uma coisa bacana que já tem do troféu mais difícil, mas que pudesse detalhar mais. Tipo, qual a platina mais difícil que eu tenho, o de ouro, o prata, o bronze...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o de dificuldade eu posso criar um novo filtro na parte de últimos troféus ! ordenando por pontos de dificuldade ! ai você vai conseguir ver todos ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

he he...troféu tartaruga é uma boa...vou deixar anotado aqui nas nossas intenções de colocar troféus do site... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!

 

Eu já sugeri essa do troféu tartaruga no ano passado umas duas ou três vezes aqui no fórum, mas eu sugeri ser persistente.

Foi só mudar o nome que todo mundo prestou atenção. Assim não dá! hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trofeu tartaruga... vai ter uma galera esperando pra platinar o jogo só depois do ultimo uauaahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bacana, mas acho que ao contrario do que pensei não tenho nenhuma. :P

 

eu ainda vou colocar no perfil do user, pra ficar mais fácil de verificar ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, tem algo errado no calculo.

 

Alguns jogos tem gente que demorou 1572 dias...

 

Isso pra Assassins Creed 2, que nem faz tanto tempo q foi lançado hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fabricio, tem algo errado no calculo.

 

Alguns jogos tem gente que demorou 1572 dias...

 

Isso pra Assassins Creed 2, que nem faz tanto tempo q foi lançado hehe

 

Eu percebi isso, mas não sei como vão conseguir resolver.

O primeiro troféu sai com um horário bizarro, acho que era por conta de não acertar o relógio do PS3. Talvez a solução seja excluir essas pessoas do calculo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fabricio, tem algo errado no calculo.

 

Alguns jogos tem gente que demorou 1572 dias...

 

Isso pra Assassins Creed 2, que nem faz tanto tempo q foi lançado hehe

 

ai tem que reclamar com a sony que fez cagadis no perfil do kr :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fabricio, tem algo errado no calculo.

 

Alguns jogos tem gente que demorou 1572 dias...

 

Isso pra Assassins Creed 2, que nem faz tanto tempo q foi lançado hehe

 

tem isso desde o começo do site pelo que eu sei... e é com varios jogos diferentes... é bug do site da sony aparentemente

 

edit: ninja'd :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bacana, mas acho que ao contrario do que pensei não tenho nenhuma. :P

 

eu ainda vou colocar no perfil do user, pra ficar mais fácil de verificar ;D

 

Vai ser otimo! \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

show de bola... só falta implementar no user e o ícone na lista dos jogos como já tem no velocista e pioneiro.

 

outra coisa, não sei se fácil de fazer, é desconsiderar os jogos que só uma pessoa platinou, só pra evitar distorções... pois aí o cara fica pioneiro e velocista... apesar de que, tecnicamente, ele é mesmo hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jeito de consertar o erro do cálculo do tartaruga é colocar pra desconsiderar do cálculo aqueles que tenham troféus com data anterior ao dia X (que seria o dia do lançamento do jogo).

 

Mas nem precisa colocar uma data pra cada jogo, acho que todos que aparecem com bug nas datas estão com uma data muito antiga, então bastaria colocar como data limite pra todos os jogos a data em que implantados os troféus no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bug dos troféus com data muito antiga acontece quando alguém consegue um troféu sem estar vinculado a psn. Platinei agora o ACII e três troféus que conseguir antes de criar minha conta na psn estão com data de 31/01/2001.

 

OUTRAS SUGESTÕES ainda com relação a dificuldade dos troféus: na área de estatísticas dos jogos poderia ter um ranking com os troféus mais difíceis individualmente. Por exemplo, meu troféu mais difícil foi o AwP do GTAIV (168), mas sei no UFC2010 tem um de 205. Seria legal para quem busca boas colocações no ranking de dificuldade.

E outra coisa, na montagem dos cards temos a opção de escolher últimas platinas ou últimos troféus, seria legal ter o opção de colocar os oito troféus mais difíceis ou as respectivas platinas mais difíceis. Seria uma forma de valorizar os troféus que vc suou para conseguir. No LBP2 tem algo parecido onde vc pode escolher quais os pins que aparecem no seu perfil.

 

Gostaria de receber um feedback dos adm sobre minhas sugestões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um ranking com a dificuldade de troféus com filtros pra bronze, prata, ouro e platina seria demais mesmo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Um jeito de consertar o erro do cálculo do tartaruga é colocar pra desconsiderar do cálculo aqueles que tenham troféus com data anterior ao dia X (que seria o dia do lançamento do jogo).

 

Mas nem precisa colocar uma data pra cada jogo, acho que todos que aparecem com bug nas datas estão com uma data muito antiga, então bastaria colocar como data limite pra todos os jogos a data em que implantados os troféus no PS3.

 

Pensei nisso tb, vou convesar com o Fabris para viabilizar essa ação :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O bug dos troféus com data muito antiga acontece quando alguém consegue um troféu sem estar vinculado a psn. Platinei agora o ACII e três troféus que conseguir antes de criar minha conta na psn estão com data de 31/01/2001.

 

OUTRAS SUGESTÕES ainda com relação a dificuldade dos troféus: na área de estatísticas dos jogos poderia ter um ranking com os troféus mais difíceis individualmente. Por exemplo, meu troféu mais difícil foi o AwP do GTAIV (168), mas sei no UFC2010 tem um de 205. Seria legal para quem busca boas colocações no ranking de dificuldade.

E outra coisa, na montagem dos cards temos a opção de escolher últimas platinas ou últimos troféus, seria legal ter o opção de colocar os oito troféus mais difíceis ou as respectivas platinas mais difíceis. Seria uma forma de valorizar os troféus que vc suou para conseguir. No LBP2 tem algo parecido onde vc pode escolher quais os pins que aparecem no seu perfil.

 

Gostaria de receber um feedback dos adm sobre minhas sugestões.

 

Boa sugestões Will, a questão das estatísticas podemos ver a viabilização imediata já que não é nada tão complicado. Já a questão das imagens nos cards vou ver com o Fabrício qual o esforço necessário, e talvez isso não seja feito de imediato, pois estamos preparando diversas novidades. Mas deixaremos aqui guardado sua sugestão para implementarmos nas próximas atualizações OK. :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...