Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante JeffsonP_US

Cabo USB PS Vita

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Ei galera, acabei de perceber que meu cabo USB está partindo, na parte que pluga no carregador. Alguém sabe um lugar confiável onde eu possa comprar outro? Quero comprar o quanto antes, apesar de achar que esse ainda aguenta um bom tempo.

 

Eu tenho uma sorte com carregadores, hein!? Quanto tinha meu PSP o carregador foi embora rapidinho, e eu pedia dos meus amigos emprestados e quebrava o deles também! :coolface:

 

Tenho que aprender a cuidar dos cabos. Só pego e jogo na mochila, na mesa, em qualquer canto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba Jeff, deixo meu cabo USB e carregador atacado no chão, de qualquer jeito e ele ainda não apresentou sinais de rompimento, rachaduras ou falhas. :motherofgod:

 

Olha, eu dei uma olhada na loja do Super Recruta, mas ele não vende cabos USB para o Vita. O que eu posso te indicar são os seguintes links:

http://www.magazineluiza.com.br/cabo-usb-p-ps-vita-sony/p/2027825/ga/gapv/

http://www.extra.com.br/Games/psvita/acessoriospsvita/Cabo-USB-Sony-PS-Vita-1694142.html

 

Pelo que andei vendo, esse é o preço base do cabo USB, então não vai ter jeito. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tbm esta quebrando, a soluçãoq eu achei: passar uma grossa camada de fita isolante. Fica feio, mas segura que é uma beleza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
Caramba Jeff, deixo meu cabo USB e carregador atacado no chão, de qualquer jeito e ele ainda não apresentou sinais de rompimento, rachaduras ou falhas. :motherofgod: Olha, eu dei uma olhada na loja do Super Recruta, mas ele não vende cabos USB para o Vita. O que eu posso te indicar são os seguintes links: http://www.magazineluiza.com.br/cabo-usb-p-ps-vita-sony/p/2027825/ga/gapv/ http://www.extra.com.br/Games/psvita/acessoriospsvita/Cabo-USB-Sony-PS-Vita-1694142.html Pelo que andei vendo, esse é o preço base do cabo USB, então não vai ter jeito. :/

Acho que o meu cabo ficou assim, pq jogo na mochila com tudo plugado (cabo de força e USB na fonte). E como transporto ele com frequência e, em alguns casos, o cabo fica muito tempo na mochila e eu jogo a mochila em todo canto... Resumindo... Eu percebia eu estava forçando, pois ficava um V no cabo sempre que tirava da mochila, e nunca dei bola, e olha o que aconteceu...

 

Anyway, já esperava esse preço (malditas portas proprietárias). Mas o que não esperava era o frete/prazo de entrega. Extra: 20 dias úteis (mas dá pra sobreviver), R$51,66 de frete! o.O

Pelo menos na magazienluiza.com está um pouco melhor: 7 dias para entrega mas o frente ainda é R$43,47!

 

Será que eles estão colocando o "2ª ICMS" imbutido no frete? :duvida:

Meu "amado" estado tem uma mania de reter todos os produtos que vêm de outro estado e cobram ICMS novamente. Sometimes os produtos ficam retidos na Sefaz por semanas, mesmo após pagar. (VTNC Cid - governador)

 

O meu tbm esta quebrando, a solução q eu achei: passar uma grossa camada de fita isolante. Fica feio, mas segura que é uma beleza

Foi isso que eu fiz! :P

Mas quero outro o quanto antes, para não correr o risco de ficar alguns dias sem PS Vita. :gamer4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, aí é tenso. Eu quando transportava meu carregador/UBS para o meu antigo trampo, eu "embrulhava" os dos cabos certinho, com direito a elástico e tudo, mas eu nem tinha em mente a conservação dos cabos e sim que eles ocupassem menos espaço em minha mochila, pois enrolados, eles são quase invisíveis. :lol:

 

Agora, tenso esse negócio de cobrar esse valor astronômico para frete. o.O

Já tentou dar uma olhada no Mercado Livre, ou em alguma loja da sua região?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Ah, que legal, tava olhando novamente lá na Magazineluiza.com e percebi que compras acima de R$99,00 o frete é grátis.

Então basta compra outra coisa e, plim, você conquistou frete grátis! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...